Ir para conteúdo
GPS Clube

Poi Kml como fazer direito para funcionar no Igo


Posts Recomendados

Bom dia amigos

 

É o seguinte, eu andei pegando dados das bases do Trip Advisor, e do Lonely Planet, e quero construir guias para o Igo em kml, fiz os kml no google my maps, mas não deu certo, a parte das informações do guia ficou tudo em ordem mas notei a falta de espaços no texto, agora o telefone e o email não apareceram direto na tela principal do poi, apenas nas informações do guia, então gostaria de uma ajuda para montar o kml, outra coisa como posso por o icone certo de acordo com o arquivo para aparecer no igo?

 

Posteriormente, quero também criar uma base de pontos de interesse do open street maps para o igo e de artigos da wikipedia geocodificados.

 

Segue o meu kml para voces terem ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

 

É o seguinte, eu andei pegando dados das bases do Trip Advisor, e do Lonely Planet, e quero construir guias para o Igo em kml, fiz os kml no google my maps, mas não deu certo, a parte das informações do guia ficou tudo em ordem mas notei a falta de espaços no texto, agora o telefone e o email não apareceram direto na tela principal do poi, apenas nas informações do guia, então gostaria de uma ajuda para montar o kml, outra coisa como posso por o icone certo de acordo com o arquivo para aparecer no igo?

 

Posteriormente, quero também criar uma base de pontos de interesse do open street maps para o igo e de artigos da wikipedia geocodificados.

 

Segue o meu kml para voces terem ideia...

Cade o kml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...