Ir para conteúdo
GPS Clube

Hardware, aparelho Com windows CE qual mapa usar?


MTN

Posts Recomendados

Tenho um GPS japonês da marca Kaihou modelo TNK-4301 com tela 4,3 e windows CE. Enfim tem alguma forma de mudar o Firmware dele ou o Windows CE?? Alguém saberia me responder?? quais mapas posso usar no Windows CE 5.0? Sou leigo no assunto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao SO/firmware não tem como mudar.

Quanto ao navegador, opte pelo iGO8 se seu dispositivo tiver menos de 128MB de RAM ou iGO Primo se tiver 128MB ou mais.

Versões destes navegadores estão disponíveis na área de downloads.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um GPS japonês da marca Kaihou modelo TNK-4301 com tela 4,3 e windows CE. Enfim tem alguma forma de mudar o Firmware dele ou o Windows CE?? Alguém saberia me responder?? quais mapas posso usar no Windows CE 5.0? Sou leigo no assunto ....

Amigo vi que vc não é muito ativo no Forum mais tem Navegadores muito bons no Topico Dowloads como nosso amigo disse acima se seu GPS tiver menos de 128 ne RAM vc deve usar um iGO 8 ou vai no meu topico 3 em 1 e baixa em torrent o arquivo completo copia e cola no cartão SD do seu GPS os arquivos igo my way e faça o caminho como esta no Topico mudando o navegador tem um tutorial muito bom no Forum explica passo a passo como fazer isso, Emfim explora o Forum bastante que vc aprende tudo sobre GPS aqui,

Boa Sorte espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...