Ir para conteúdo
GPS Clube

Liberar espaço no medianav


Posts Recomendados

Boa noite!!

 

Estou com problemas com essa porcaria.... tentei instalar os mapas deu errado fica aparecendo a maldita msg que não possuo licença para abrir os mapas, após isso tentei os procedimentos de downgrade não funcionaram, não executaram ficando na fw 9.1.3.

Após isso tentei mais uma vez o procedimento, mas agora da operação cancelada por falta de espaço.

 

Alguém saberia alguma solução??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O problema do Guerra123 foi solucionado, acontece que o medianav somente sobrepõe arquivos de mapas e pois quando o nome do arquivo é igual, no caso do Guerra 123 ele colocou os novos arquivos de mapas e pois com o nome conforme baixado, daí o medianav ficou sem espaço interno pois não deletou o antigo.

 

Tivemos que entrar no wince e deletar todos os arquivos desnecessários para depois carregar os arquivos corretos e finalmente deu certo.

 

Outra coisa que sugiro aos amigos antes de fazer qualquer procedimento pergunte no Fórum pois pode acontecer de até perder a CM.

 

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

 

Tivemos que entrar no wince e deletar todos os arquivos desnecessários para depois carregar os arquivos corretos e finalmente deu certo.

 

 

Olá,

 

Primeiro obrigado pela dica.

Como é esse processo de entrar no wince?

Há algum post no fórum ensinando?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

MediaNav versão 4.1.0

 

Sou novo com uso de GPS. Acabei de comprar uma Duster 2014/2015.

Ela estava com o mapa do Brasil 2012.

Fucei na net e encontrei uns arquivos upgrade.lgu que atualizaram o mapa e os poi para 2017.

Depois disso eu descobri que editando o arquivo upgrade.lgu (lgu2dir - dir2lgu), eu conseguia colocar outros mapas.

Como pretendo fazer uma viagem final do ano, inseri vários mapas (Argentina, Chile, Peru, Bolívia, etc).

 

Então fiquei sabendo que o MediaNav sobrescreve os arquivos.

Minha intenção seria de olhar no WinCE e deletar, caso tenham, mapas velhos que não foram sobrepostos por diferença de nomenclatura, para liberar espaço e não correr o risco de sobrecarregar a memória do aparelho.

 

Acabei de baixar os mapas do Brasil 2018, aqui no fórum, e é um arquivo bem grande (900 mega), estou receoso de começar a atualizar e ficar sem espaço.

 

Ah, outra dúvida. Nos mapas que mencionei que instalei não havia a pasta "License", e instalei sem problema. Já neste pacote de mapas do Brasil 2018 existe esta pasta. Será que eu posso instalar somente os mapas, como fiz com os outros, sem usar os arquivos desta pasta "License"?

 

Desde já agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...