Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Dificuldade em encontrar satélites.


ALFACAD

Pergunta

Tenho um MIO C320 com menu para vários navegadores já há quase 10 ano e nunca tive problemas em localizar satélites.

 

Há cerca de um mês instalei novos navegadores e está demorando demais para localizar (antes achava até de dentro de casa)

 

Fiz vários procedimentos como alterar o sys.txt na parte de port e baud, coloquei aspas nos valores, fiz a localização automática pelo IGO e pelo Amigo. No Primo não sei se tem esta opção.

 

Usei o aplicativo GPSSACAN que me apontou a porta que eu lembrava (2) e baudrate 57600.

 

Quando uso o IGO e o Amigo para fazer a busca automática da porta e velocidade eles marcam porta 1 e 57600 ou porta 0 e 4800, ou seja sempre diferente do que era ou do que o GPSSCAN indica.

 

Algumas vezes o IGO encontrou os satélites; o Amigo uma ou outra vez e o Primo nenhuma em inúmeras tentativas.

 

Alguém pode me dizer se teria como fazer um reset geral no aparelho e que resolva isso ou podem me dar mais dicas de como resolver?

 

Obrigado

 

Carlos

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera, tenho uma CM montevo 2 din. Coloquei num cartão alguns dos navegadores postados aqui. Instalei e abrir eles bonitinho na CM, mas o problema está na localização. O endereço apresentado é sempre de São Paulo, quando na verdade estou em Brasília. Já fucei em tudo que é configuração da CM, não consigo fazer funcionar. Parece-me que não encontra sinal de satélite para ser atualizado. Me ajudem, pois estou já ficando louco com esse bicho. Sistema Windows CE; CM montevo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, tenho uma CM montevo 2 din. Coloquei num cartão alguns dos navegadores postados aqui. Instalei e abrir eles bonitinho na CM, mas o problema está na localização. O endereço apresentado é sempre de São Paulo, quando na verdade estou em Brasília. Já fucei em tudo que é configuração da CM, não consigo fazer funcionar. Parece-me que não encontra sinal de satélite para ser atualizado. Me ajudem, pois estou já ficando louco com esse bicho. Sistema Windows CE; CM montevo...

Tentou o método indicado no post acima de sua pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...