gersonkarau Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 E aí pessoal sou novo aqui. acontece que estou precisando do navegador igo amigo completo com mapas pelo menos do ano 2018. Alguém tem um link válido onde eu possa baixá-lo. Desde já agradeço...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3352-igo-amigo-capuletto-multi-resolucao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonkarau Postado Maio 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2019 ok meu amigo baixei o mapa atualizado 2018 mas não estou sabendo o que copiar e colar no navegador que está instalado no cartão sd, qual arquivo substituir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 No próprio tópico que baixou tem o link de como atualizar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora