Ir para conteúdo
GPS Clube

Tutorial atualizar Polnav Mitsubishi mapas e radares atualizados - Erros resolvidos


Posts Recomendados

Ótimo tutorial amigo !! Muito bem explicado.

Tenho uma outlander 2016 que veio sem navegador de fábrica.

Esse tutorial também irá habilitar meu navegador ?


Desde já agradeço a ajuda e contribuição ao fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não pela seguinte suspeita: imagino que seu navegador não tenha a pasta Navngo (ou esteja vazia).

Consegue seguir o tutorial (vídeo) até a parte que faço o backup desta pasta? Assim saberemos o melhor caminho pra sua tentativa. Outro detalhe a se confirmar e se já tem a antena de GPS no seu carro, sabe dizer?

 

 

Obrigado pelos elogios amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha central, depois do "sys reset" não aparece "loading", ela simplesmente reinicia... alguém sabe dizer o que pode ser? Tenho uma Outlander 15/16

 

Consegui fazer funcionar meu navegador, porém ele ficou bem mais lento do que antes, alguem sabe dizer o porquê e se tem como corrigir isso? Fora isso funcionou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha central após aparecer a tela "Loading", aparece também uma mensagem dizendo para remover o cartão SD para a central reiniciar. Não entra no Wince.

Quando retiro o cartão SD a central reinicia normalmente. Meu carro é uma Outlander 16/16 e minha central é a DALGAS.

 

Alguém sabe uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz o procedimento todo mas aparece a tal msg "gyro unregistered", e pra piorar perdi o backup, ou seja voltar para o inicio nao consigo, Tens idéia do que posso fazer para resolver, na verdade o que mais preciso é acertar a hora, pois essa central usa sinal do gps para atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odenirjk86

 

Olá amigo, peguei uma situação desta semana passada, a solução foi insistir, aproximadamente 5 tentativas de boot para aparecer o menu iniciar do Windows CE. Nos conte se deu certo, tenho uma carta na manga que usei no inicio. É mais chato que repetir varias vezes o boot...

 

 

Sua central não deve ta conseguindo ler o cartão SD ou os arquivos não estão nas pastas corretas. Tente cartões formatados em FAT32 com menos de 4GB, detalhes que é possivel formatar um cartão maior com apenas 4GB, não precisa comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz o procedimento todo mas aparece a tal msg "gyro unregistered", e pra piorar perdi o backup, ou seja voltar para o inicio nao consigo, Tens idéia do que posso fazer para resolver, na verdade o que mais preciso é acertar a hora, pois essa central usa sinal do gps para atualizar.

Você deve ter cometido algum erro no passo 16, se você tiver pelo menos o arquivo de licença original (orientado a renomear para licenca.txt no passo 12), sei como tentar de ajudar, agora se perdeu ele também acredito que só entrando em contado com fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson780

 

Amigo, ninguém havia relatado lentidão até agora, consegue devolver a sua pasta orriginal e validar se também está lenta? Agora que vc tem a pasta atualizada não precisa fazer o tutorial de novo, pasta mover a pasta original ou atualizada para o local correto que vc vai conseguir usar as duas versões (original e atualizada).

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

www.MeuMit.com

 

pior que ainda não consegui, nem tirar a msg "gyro unregistered" nem acertar a hora, pois como havia comentado ela acerta pelo sina do gps e assim como esta com erro não acerta. Se tiver alguma outra dica agradeço.

 

Tenho a licenca.txt original sim, salva aqui.Abrindo ela consta esses dados aqui.
EL-828C-MMC1,2013-11-15/16:35:02,41
Brazil@2013H2+2013/07/23

 

 

e do arquivo pinfo original :

[Application]
Name=Car Navigator
Version=2012 R.6.0.30.BOE
Date=16:31:08, Aug 1 2013
Model=EL-828C-MMC1

[system]
DeviceID=RE8ECB5F56RT
FUD=2014/8/21



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

consegue sim, se for o aparelho que tenha a tecla navi, mas vai precisar comprar a antena gps para colocar nele, e precisa colocar a pasta navngo na partição ResidentFlash eu instalei em um aparelho que não vinha com o soft nele mas vinha com o botao navi e com a entrada para antena gps

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo "MeuMit"
Seu pot é top, mas o meu caso é diferente. Minha outlander 2016 veio sem GPS de fábrica. Segui os passos de 1 a 4, fiz o boot, mas não existe a pasta "Navngo". Conforme foto anexa. Já tenho a antena. Qual o procedimento daqui em diante, pra instalar o GPS do zero.

 

Estou na mesma situação. Minha Outlander veio sem GPS de fábrica. Já fiz o boote e verifiquei que no Windows CE nao tem a pasta Navngo. Tenho duas perguntas: 1- Onde encontro esta pasta Navngo já com os mapas atualizados; 2 - E a questão da chve de licença, tem que ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não tive a oportunidade de tentar instalar em uma que não veio com gps, mas o colega acima disse que conseguiu. Se tentar conte pra nós como foi, principalmente se não der certo e o porquê.

 

A pasta você vai encontrar nos downloads indicados, sobre as licenças também tenho dúvida, imagino que a do gyro não vai conseguir. Mas se ninguém tentar não saberemos nem pra onde olha.

Obrigado pelo elogi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue sim, se for o aparelho que tenha a tecla navi, mas vai precisar comprar a antena gps para colocar nele, e precisa colocar a pasta navngo na partição ResidentFlash eu instalei em um aparelho que não vinha com o soft nele mas vinha com o botao navi e com a entrada para antena gps

Amigo, e como consigo esta pasta NAVNGO COMPLETA? Já comprei a antena, e na minha CM tem a tecla NAVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um Outlander 2017. Fiz o procedimento e carrega o Windows CE, porém, no menu "START>PROGRAMS>" está como <Empty>. Não tem o Windows Explorer.

 

Alguém já passou por essa dificuldade?

 

Tem o "Run", daí tentei localizar o explorer.exe e não encontrei em nenhum lugar.

 

Alguém pode ajudar?

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rilofe,

 

Obrigado vou tentar.

Teve a informação de alguém já ter feito o procedimento na central de um Honda WR-V?

Tenho dúvida se esta central da WR-V é ou não Android? Me parece ser Android.

 

Vou tentar acessar, se eu conseguir daí será possível ver se é Wince ou Android. Obrigado

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meus amigos, estou precisando de ajuda.

 

Hoje tentei atualizar a minha central seguindo os passos aqui descritos e o vídeo. No momento que tentei copiar a pasta Navngo para o cartão (de 4gb), apareceu o seguinte erro: "Cannot copy 'Scheme.bin': Error code 31"

 

Não consegui copiar então a pasta para o cartão, mas consegui copiar ela para outra pasta dentro do ResidentFlash, igual no vídeo (copiei para a pasta Fonts).

 

Minha dúvida é se posso continuar seguindo os demais passos ou corro o risco de perder os arquivos sem fazer a cópia para o cartão?

 

O que acham que pode está causando este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...