Ir para conteúdo
GPS Clube

Sugestão de marcas e modelos dispositivo GPS


Posts Recomendados

Concordo com o Nelson (fuja dos Foston e Multilaser), mas tenho um Aquarius de 7", porem ele apanha muito pra rodar o PRIMO.

Se puder levar um cartão de memória com seu navegador preferido, junto na loja e testar, seria o mais indicado.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO UM AQUARIUS DISCOVERY de 7 `'.

porem ele mesmo com o navegador no cartao de memoria, toda vez que anuncia um radar uma manobra logo em seguida vem a maldita frase....

PERDA DE SINAL GPS leva de 3 a 5 segundos e volta ao normal mas esta perda de sinal e constante e em uma viagem chega a obrigar colocar no mudo, de tanto que fala a frase

ate hj nao achei solucao para isso nem aqui no forum uma solucao que tenha resolvido o drama

quanto ao resto trabalha bem.

tambem se preocupe em achar um que tenha acesso para botar o navegador do cartao alguns nao tem esse caminho ai fica bem mais chato de se poder usar o cartao de memoria com o navegador

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meyer, já experimentou usar algum outro programa de gps no aparelho, tipo garmin ou 7ways, para tentar identificar se o problema é do gps ou do software de navegação utilizado?

bha hctomio

eu nem sabia que isso podia ser feito e nem tenho ideia de como fazer :golpes: :golpes: :golpes: :golpes: :D

mas dai eu troco o programa do gps nada a ver com o navegador e isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bha hctomio

eu nem sabia que isso podia ser feito e nem tenho ideia de como fazer :golpes: :golpes: :golpes: :golpes: :D

mas dai eu troco o programa do gps nada a ver com o navegador e isso?

No forum há a seção Navitel e 7ways, caso queira testar Garmin tente este aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4809-preciso-do-navegador-garmin-para-meu-gps/?hl=%2Bgarmin+%2Bwince&do=findComment&comment=54755

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Todos os modelos novos são vacinados...

Vish... então melhor importar um Drivesmart 55 que ao menos é mais sofisticado?

Estava olhando pelo Ebay já com um provável imposto de importação deve sair entorno de 1200 a 1300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por mover a duvida pra cá. Não sabia que tem local específico.

 

 

 

 

Edit:

Sem problemas, aqui agente organiza tudo kkkk. Fique a vontade pra postar...

Editado por d780
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

bom dia pessoal,

 

Alguém de Brasília ou região próxima a Goiânia ou Uberlândia sabe onde posso encontrar um bom aparelho de GPS automotivo, (off line) com uma boa cofiguração, de preferência 480x272, pois se quem conhece Brasília, não estou encontrando aparelhos GPS na feira dos importados (feira do paraguai). 

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2021 em 09:04, edward12 disse:

bom dia pessoal,

 

Alguém de Brasília ou região próxima a Goiânia ou Uberlândia sabe onde posso encontrar um bom aparelho de GPS automotivo, (off line) com uma boa cofiguração, de preferência 480x272, pois se quem conhece Brasília, não estou encontrando aparelhos GPS na feira dos importados (feira do paraguai). 

Recomendo aquarius, pois tem garantia no Brasil e encontrará apenas no MercadoLivre, pois estão em falta também em grandes magazines: https://lista.mercadolivre.com.br/gps-aquarius#D[A:gps aquarius]

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Robson Carioca

Infelizmente aparelhos de gps estão cada vez mais raros, o que recomendo são os Aquarius, apenas não recomendo multilaser:

https://www.casaevideo.com.br/gps-5-aquarius-guia-4-rodas-slim-mtc4508/p?idsku=20665&gclid=CjwKCAiA1eKBBhBZEiwAX3gql8WgKmM10LZDcwEduFEWF1dCYZp5T6BQlxfMKofrJiRCJ5hG5GiSohoCIoAQAvD_BwE

Aproveite que está com ótimo preço...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nelsonriggs disse:

@Robson Carioca

Infelizmente aparelhos de gps estão cada vez mais raros, o que recomendo são os Aquarius, apenas não recomendo multilaser:

https://www.casaevideo.com.br/gps-5-aquarius-guia-4-rodas-slim-mtc4508/p?idsku=20665&gclid=CjwKCAiA1eKBBhBZEiwAX3gql8WgKmM10LZDcwEduFEWF1dCYZp5T6BQlxfMKofrJiRCJ5hG5GiSohoCIoAQAvD_BwE

Aproveite que está com ótimo preço...

 

Muito Obrigado

Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@edward12

Aparelhos de gps praticamente estão deixando de ser importados oficialmente no Brasil, apenas os que ainda tem em estoque permitem a compre veja este é uma ótima dica: 

https://www.casasbahia.com.br/automotivo/GPSeAcessoriosAutomotivo/GPSAutomotivo/GPS-Aquarius-Guia-4-Rodas-MTC-4508-Tela-5-Touch-Slim-Com-TV-Digital-5092010.html?IdSku=5092010&origin=autocomplete

Editado 21 horas por nelsonriggs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolho desta forma:

Olhando a imagem da propaganda, procuro escolher aqueles aparelhos que apresentam a figura do navegador iGO-PRIMO, pois já ali dá pra se ter uma ideia que este aparelho suporta/roda este navegador.

Imagens com o navegador iGO8 ou outro, já pode identificar que é fraco pra rodar o PRIMO, mesmo que nas especificações indica que tem 128mb de memória.

Fica a dica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • d780 fixou este tópico
  • 2 semanas depois...

@Danilo Mushinski

Os melhores GPS em qualidade são os da marca Magellan, caso queira usar navegador iGO, porém não são mais vendidos por aqui, talvez ache algum usado no mercadolivre, caso queira um novo marca aquarius com garantia e assistência no Brasil é uma boa pedida: https://www.casasbahia.com.br/automotivo/GPSeAcessoriosAutomotivo/GPSAutomotivo/GPS-Aquarius-Guia-4-Rodas-MTC-4508-Tela-5-Touch-Slim-Com-TV-Digital-5092010.html?IdSku=5092010&origin=autocomplete&p=gps-aqua&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header&recsource=btermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esses são os Androids TOPS dos TOPS!

JUNSUN D300 MT8127L Quad-Core 1.35GHz 7 Inch Touch Screen GPS DVR Bluetooth FM USB Car DVD

https://www.teknistore.com/en/car-dvr-camera/30170-junsun-d300-mt8127l-quad-core-1-35ghz-7-inch-touch-screen-gps-dvr-bluetooth-fm-usb-car-dvd.html?mobile_theme_ok

------------------------------------------------------------------------------

O Junsun A50, melhor ainda, em vez ter 8 Gb de ROM do D300, tem 16 Gb, com os mesmos 512MBx8bits DDR3 de RAM.

 

https://pt.aliexpress.com/item/32418062623.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, estou em uma dúvida cruel de qual Garmin investir!

 

Minha atividade é trekking, trilhas e montanha. Dependo muito de ser guiado por mapas com GPS (seguir trilhas) e mapeá-las.

Enfim tenho um Montana 750i que atende muito bem o propósito.
Porém devido ao peso e tamanho me incomoda em algumas expedições de trilhas a pé.
Estou na dúvida em adquirir um bom relógio que me ajude com isso.

Estou na dúvida entre o “Garmin Fênix 5x” vs “Garmin fênix 6”

Já cheguei a olhar o “Garmin Fênix 6x pro solar” mas muito alto para meu investimento.

Encontrei o “Garmin fênix 6” mais barato que o “Garmin fênix 5x”, já fiz as comparações de dados técnicos, mas nunca muito precisos. Queria saber o que de melhor tem no Garmin Fênix 5x que se trona mais caro que o Fênix 6?

Não tenho muito objetivo das funções de corridas, ciclismo e tal. Também não é muito importante para mim as funções de músicas e tal.

Na verdade, o importante para mim e mais voltado a mapas e GPS, bussola, tracking, localização, tempo de bateria, armazenamento.

Alguém que tenha essa experiência poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...