Ir para conteúdo
GPS Clube

Sugestão de marcas e modelos dispositivo GPS


Posts Recomendados

1 hora atrás, nelsonriggs disse:

@luisricardogps

Complicado comprar esses aparelhos da China, há alguma garantia de retorno do produto caso haja problemas ? prefira comprar algo no Brasil mais barato e confiável...

Qual o valor do gps ?

233

 

1 hora atrás, nelsonriggs disse:

@luisricardogps

Complicado comprar esses aparelhos da China, há alguma garantia de retorno do produto caso haja problemas ? prefira comprar algo no Brasil mais barato e confiável...

Qual o valor do gps ?

o valor e 244 reais , 5 polegadas , resolução 800x480 processador mtk 2 core de 800 mhz 128 de ram com 8 gb de armazenamento com suporte para cartão ate 32 MB seria uma boa configuração? para rodar IGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nelsonriggs disse:

@luisricardogps

Passe link por aqui para podermos analisar, com essa resolução está me parecendo android...

R$ 237,09  50%de desconto | 5 7 9 polegadas de navegação gps do carro tela toque android 6.0 2022 mapa para carplay wince 6.0 bluetooth sat navig caminhão gps navegadores
https://a.aliexpress.com/_mNjiH82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, luisricardogps disse:

R$ 237,09  50%de desconto | 5 7 9 polegadas de navegação gps do carro tela toque android 6.0 2022 mapa para carplay wince 6.0 bluetooth sat navig caminhão gps navegadores
https://a.aliexpress.com/_mNjiH82

Segundo o vendedor O de 9 polegadas que é Android o de 5 e 7 e Wince

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, nelsonriggs disse:

É uma boa configuração, mas se fosse vc procurava um Aquarius Discovery em bom estado na OLX que seria mais confiável e barato...

Vou verificar isso obrigado Nelson por toda atenção dada a nós colabdores do fórum. Se puder tirar uma dúvida já em questão fico muito grato. Baixei o IGO fast ultimate mas ele só tem um pasta mapa. Ele não veio com a map-ta para por 2 mapas Here e tom tom . Nesse caso como Faria? Colocaríamos os dois mapas em uma única pasta mapa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, nelsonriggs disse:

@luisricardogps

Apenas desenvolvimentos antigos tinham mais de uma pasta para trocar mapas, hoje em dia coloque todas as marcas de mapas e veja se na pasta UX há um arquivo de nome mapchanger, pronto é só trocar os mapas na configurações...

Muito obrigado valeu tem sim na pasta ux mapchangeer. Muito obrigado mesmo pela sua atenção e dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Com a falta de aparelhos GPS off line no Brasil, onde vocês estão comprando os aparelhos? Eu estou comprando no Alli Express. Já comprei um de 128 mb, alguns meses atras. e agora estou comprando outro de 256 mb de memória ram para voltar a usar o igo primo. pois o de 128 mb de ram só tava conseguindo usar o igo amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!
 

No Ali como no Amazon Brasil, existem várias CM Win CE 6.0 256MB. No momento - sem tempo para postagens. Os preços são bem equiparados; Tem que pesquisar. Faço lembrar que são CM 12v de sobrepor (painel/parabrisa). Existem n_Android no mesmo ramo.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia, boa tarde,boa noite.... por favor, alguém conhece um bom gps de 7 polegadas que rode igo completo sem dar delay? tenho visto muito chingling que bonitos por fora, mas não tem máquina para rodar, mesmo sendo "256" (acho que fingidos) e pode trocar de navegador quantos quiser que não para de dar delay, vc sempre passa da curva que era para entrar e navegação sempre atrasada... Por gentileza, postem ou informem sobre aparelhos que possam rodar igo completo sem delay e perda de sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei alguns aparelho xing ling para GPS da China, apenas uma marca eu gostei, diz que tem 256 de memória e acho que tem mesmo, porque nunca travou, nunca foi preciso resetar, nunca deixou na mão e eu gosto de vozes TTS e uso em todos os navegadores que está no cartão de memoria.o navegador que veio nele eu deletei e instalei esses daqui do GPSCLUBE e roda redondinho. Pode instalar na memória interna ou no SD card.
Além disso, quando liga o carro, ele não liga, é preciso ligar manualmente, e quando desliga o carro, em 5 segundos ele também desliga, desliga mesmo, não fica nada em segundo plano, ou seja: Não fica consumindo bateria do carro.
Apena um problema que não gostei, se programar para transmitir em FM para o multimidia ou rádio do carro, ao desligar ele perde essa funcão, ou seja, é preciso programar outra vez. Isso me incomoda, então eu uso um cabo auxilar direto na multimidia.
o meu é de 5 polegadas, mas tem de 7 também. A marca é KMDRIVE sitema operacional WinCe, não é Android (ainda bem) no Aliex. vou mandar o link, não sei se pode, vou dar uns espaços pra garantir, depois voce corrige o link.
Se alguém conhece outros xing ling melhores, por favor fiquem a vontade para dizer pra nós.

https ://pt. aliexpress. com/item/32905653595.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4hQaYOD&gatewayAdapt=glo2bra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...