Ir para conteúdo
GPS Clube

Configurar trajetos que envolvem áreas como condomínios ou com restrições


ALFACAD

Posts Recomendados

Sabem me informar onde configuro o GPS para não ter restrição de trajeto?

 

Moro em condomínio e uma versão do IGO que estou testando mostra a informação que não seria possível alcançar o local pretendido e faz trajetos absurdos sempre desviando do local.

 

Percebi isto em uma versão mais completa do IGO, não lembro de aparecer esta informação no AMIGO e Primo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem me informar onde configuro o GPS para não ter restrição de trajeto?

 

Moro em condomínio e uma versão do IGO que estou testando mostra a informação que não seria possível alcançar o local pretendido e faz trajetos absurdos sempre desviando do local.

 

Percebi isto em uma versão mais completa do IGO, não lembro de aparecer esta informação no AMIGO e Primo também.

Ja tentou todas as rotas que o navegar oferece? Método de calculo de rota.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, este problema para eu está mais para a "configuração da rota" tipos de vias a utilizar, como estradas não pavimentadas, rodovias, balsas, sendo que ruas dentro de condominio é apenas trafego local (não permitido para demais veiculos, assim como dentro de uma industria terreno fechado).

como exemplo caso queira um local onde para seu acesso tenha que passar em uma estrada não pavimentada (e esta opção esta desmarcadano gps), a informação do GPS é de que com as configurações atuais não é possivel atingir seu destino

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...