Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.0.1 (cbrk-10.2013)


Jorge dos Santos

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

boa noite qual procedimento para estas duvidas

trocar ou colocar mapas atualizados....nao acho nem sei onde colocar o mapa here.

aviso com voz e de imagem acenda o farol baixo...... quando entra em rodovias..

aviso de valor de pedagio com voz e imagem...

devo alterar alguma coisa nos arquivos sys e sys_ta

apos conseguir colocar o mapa here q4 2018

building_ta e building o que devo colocar nas pastas duplas que tem dentro da pasta content.......

tem outras pastas assim inclusive a map com o mesmo nome so que uma acrecida do _ta

 

agradeço toda e qualquer ajuda

abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo uma relação dos Arquivos que mais geram duvidas nos navegadores iGO ao baixar uma Atualização, suas funções e onde coloca-los:

FTR > Info Caminhões e Onibus > /Content/MAP/
FPA > Alertas Proximidade > /Content/MAP/
FDA > Alertas Placas > /Content/MAP/
FBL > Mapa Atual > /Content/MAP/
FSP > Pefil de Velocidade > /Content/Map/
HNR > Rotas Preprocessadas/Definidas > /Content/Map/
HSP > Historico Velocidade > /Content/Histspeed/
3DC > 3D Edificios > /Content/Building/
3DL > 3D Marcos > /Content/Building/
PH > Correção Pronuncias Regionais > /Content/Phoneme/
DEM > Elevação (3D) > /Content/DEM/
POI > Pontos Interesse > /Content/POI/
FJV > Vistas de Junções > /Content/MAP/
TXT > Radares e Alertas > /Content/speedcam/
KML > Pontos Interesse Usuario > /Content/userdata/poi/

 

Espero ter ajudado! :coolio:

 

Boa sorte!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

muito obrigado meu amigo,cada dia que passa aprendo mais e mais com os amigos e parceiros deste site,vou baixar e tentar instalar,valeu meu amigo

 

ola meu amigo o mei aparelho é android esse navegador que vc me mandou é pra wince,mas valeu desculpe encomodar vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado meu amigo,cada dia que passa aprendo mais e mais com os amigos e parceiros deste site,vou baixar e tentar instalar,valeu meu amigo

 

ola meu amigo o mei aparelho é android esse navegador que vc me mandou é pra wince,mas valeu desculpe encomodar vc

eduardo felix

 

Navegador gps para android, encontre um pacote compatível com seu aparelho aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá,

 

Onde eu posso desativa o monitor que fica encostado do MapChanger, quando clico nele e vou na setinha para baixo  da erro NAVI - Falied to open file: ico_memory.bmp exiting application. 

Nome ícone quando clica (no monitor) igo Primo Usage . E possivel usar o BRANDING do primo 2.4, caso não teria compatível para o mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 13/04/2022 em 14:44, mauricioea disse:

rronaldo,

Segue link para baixar:

https://ufile.io/o2qk65p5

OBS: Necessário adicionar ao pacote todos os arquivos de mapas e radares!

Mauricioea

MAURICIOEA  esse link e so para 480_272 ou o 800_480 tem junto eu tinha esse navegador e perdi, e ele e muito bom, sem travar e sem bugs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • nelsonriggs destacou este tópico
  • 10 meses depois...

Bom dia! Jorge dos Santos.

Ja tive esse seu IGO, em meu GPS MIO MOOV M400, fiz um teste com um outro PRIMO e funcionou, só que este primo acusa lombadas já não mais existentes, uma chatice isso.

Perdi o passo a passo para intalar seu IGO novamnte nesse MIO, e estou seguindo seu tutorial, mas quase matei meu sistema, ele travou em uma tela inicial 'MIO EXPLOREE" e não mais estava recohecendo o gps na porta USB de meu notebook, depos de muita inscistencia, voltou a ser reconhecido.

Os arquivos originais do meu MIO são:

Pasta Navigation, Pasta Program Files, device.sig, device, MVMO, MVM1, MVM3, PL_Log.bim, ProcMgrLo

Pode você, me informa, o passo a passo para eu voltar a ter seu IG em meu MIO MOOV M400??

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Carlos Docopa

Você quer inserir dados atualizados de lombada em um iGO instalado em seu gps Mio 400 é isso ? veja se os arquivos estão nesta pasta navigation ou Program Files, tire uma foto desta pasta e poste aqui para analisarmos onde está instalado o iGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 16:43, nelsonriggs disse:

@José Carlos Docopa

Você quer inserir dados atualizados de lombada em um iGO instalado em seu gps Mio 400 é isso ? veja se os arquivos estão nesta pasta navigation ou Program Files, tire uma foto desta pasta e poste aqui para analisarmos onde está instalado o iGO...

Esse arquivo que acho que está informando lombada não mais existente está na pasta PRIMO, abro essa pasta vou até a pasta Content, abro a pasta Content e vou na pasta Seepdcam, abro essa pasta Seepdacam e lá tá o Documento de texto BR Lombada de 02/07/2019. OBS: O Documento de texto Seepcam foi atualizado em 10/12/2023. NÃO CONSEGUI enviar uma foto maior por exceder o tamanho de 500 kB.

Voce acha que é esse Documento de texto de 02/07/2019, que está desatualizado é que esta dando o probema?

20231226_093351.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...