Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Apontador T501 só entra direto no WINCE


abimail

Posts Recomendados

Olá Colegas, tenho esse GPS desde 2011/2012 e de um tempo pra cá ao ligá-lo, entra direto no WinCE, não sendo possível eu carregar a tela inicial desde GPS, apenas consigo navegar nas pastas aonde estão os IGO e abro o Navegador normalmente, mas a tela inicial onde vou pra TV Digital, escutar musicas, fotos, videos, etc.. essa não carrega mais...

 

O q pode ser? Já tentei resetar através do buraquinho atrás mas nada, isso porque sou Técnico em Informática desde 1.993 e já tentei de tudo e não consegui... seria o caso de restaurar o Firmware? Mas tentei procurar em tudo q é google e fórum e nada...

 

Quando LIGA aparece essa tela de sempre: post-71871-0-28311400-1561391313_thumb.jpg

 

Mas em vez de abrir o Menu, vai direto pro WinCE: post-71871-0-61609300-1561391292_thumb.jpg

 

Agradeço desde já a solução!

 

Obs.: Desculpe se postei em lugar errado, mas se o modera quiser mover, a lá vontê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Colegas, tenho esse GPS desde 2011/2012 e de um tempo pra cá ao ligá-lo, entra direto no WinCE, não sendo possível eu carregar a tela inicial desde GPS, apenas consigo navegar nas pastas aonde estão os IGO e abro o Navegador normalmente, mas a tela inicial onde vou pra TV Digital, escutar musicas, fotos, videos, etc.. essa não carrega mais...

 

O q pode ser? Já tentei resetar através do buraquinho atrás mas nada, isso porque sou Técnico em Informática desde 1.993 e já tentei de tudo e não consegui... seria o caso de restaurar o Firmware? Mas tentei procurar em tudo q é google e fórum e nada...

 

Quando LIGA aparece essa tela de sempre: attachicon.gif IMG_20190624_124331949_HDR.jpg

 

Mas em vez de abrir o Menu, vai direto pro WinCE: attachicon.gif IMG_20190624_124311633_HDR.jpg

 

Agradeço desde já a solução!

 

Obs.: Desculpe se postei em lugar errado, mas se o modera quiser mover, a lá vontê!

O navegar foi mexido em algo? Ja deu um reset nele? Tive um igual e nunca tive problemas com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegar foi mexido em algo? Ja deu um reset nele? Tive um igual e nunca tive problemas com ele.

Agradeço pela ajuda Paulo, só eu uso esse GPS e não mexi em nada em relação as pastas/arquivos. Eu tenho um miniSD de 4Gb aonde uso o IGO Infinity e tb o Amigo Foston4 pois o navegador original Primo da Naviextras cobra muito caro pra atualizar e o mantenho quietinho (NNGnavi)...

 

Com esse problema atual de carregar direto pro WINCE, eu consigo acesso as pastas e o miniSD e navegando consigo abrir o infinity e/ou Amigo normalmente, ou seja, o GPS está funcional, somente a tela original inicial q não abrindo, não consigo mais assistir TV Digital, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela ajuda Paulo, só eu uso esse GPS e não mexi em nada em relação as pastas/arquivos. Eu tenho um miniSD de 4Gb aonde uso o IGO Infinity e tb o Amigo Foston4 pois o navegador original Primo da Naviextras cobra muito caro pra atualizar e o mantenho quietinho (NNGnavi)...

 

Com esse problema atual de carregar direto pro WINCE, eu consigo acesso as pastas e o miniSD e navegando consigo abrir o infinity e/ou Amigo normalmente, ou seja, o GPS está funcional, somente a tela original inicial q não abrindo, não consigo mais assistir TV Digital, etc...

Aparentemente o navegador não está reconhecendo a caminho da navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/06/2019 em 14:34, abimail disse:

Agradeço pela ajuda Paulo, só eu uso esse GPS e não mexi em nada em relação as pastas/arquivos. Eu tenho um miniSD de 4Gb aonde uso o IGO Infinity e tb o Amigo Foston4 pois o navegador original Primo da Naviextras cobra muito caro pra atualizar e o mantenho quietinho (NNGnavi)...

 

Com esse problema atual de carregar direto pro WINCE, eu consigo acesso as pastas e o miniSD e navegando consigo abrir o infinity e/ou Amigo normalmente, ou seja, o GPS está funcional, somente a tela original inicial q não abrindo, não consigo mais assistir TV Digital, etc...

amigo voce poderia disponibiliar os arquivos originais da NNG  eu acabei perdendo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...