Ir para conteúdo
GPS Clube

Becker Ready 50 Ice - Resolução 480_272 - 4,3" e 5" - com Mapa Here 2021.Q2, POI's e Radares atualizados


ROP

Posts Recomendados

O título diz: "Resolução 480_272 - 4,3" e 5"

 

Vc chegou a mexer nesse navegador? Vi que a tradução é sua... como faz algum tempo que tenho, realmente não sei quais brasileiros mexeram nesse navegador para deixá-lo do jeito em que está...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena,ficou muito bom o visual,da um jeitinho de colocar pra 7 polegadas tambem meu amigo,obrigado valeu

Abra o pacote disponível no 1º post e apague o Branding.zip e o Data.zip e substitua pelo data abaixo:

 

800x480 data zip by Pongo

Download

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc chegou a mexer nesse navegador? Vi que a tradução é sua... como faz algum tempo que tenho, realmente não sei quais brasileiros mexeram nesse navegador para deixá-lo do jeito em que está...

Na época eu participava em fóruns Turco, Russo e Americano. Quando os nicks disponibilizavam arquivos para os navegadores conhecidos hoje aqui no Brasil eu apenas traduzia e disponibilizava nos fóruns que participava.

Naquela época "mod" era raro...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu participava em fóruns Turco, Russo e Americano. Quando os nicks disponibilizavam arquivos para os navegadores conhecidos hoje aqui no Brasil eu apenas traduzia e disponibilizava nos fóruns que participava.

Naquela época "mod" era raro...

Bons tempos e um belo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o pacote disponível no 1º post e apague o Branding.zip e o Data.zip e substitua pelo data abaixo:

 

800x480 data zip by Pongo

Download

 

Fiz um teste aqui com esse Data.zip para 800_480 - 7", bacana, muito bonito...

 

QoxfjR7.gif

 

Tem um bugzinho no nome das ruas ao redor, mas não deve ser difícil de arrumar... vou dar uma olhada e montar um pacotinho para facilitar pro pessoal! Valeu!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou preparando um pacote para resolução 800_480, já resolvi o bug no nome das ruas (acerto no sys.txt [3d_config]) basta mais alguns testes para saber se está tudo normal...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que não alterou o post com as resoluções suportadas ja podemos ou não usar no aparelho de ''7''.grato.

 

Ainda não Antoniok, não tive tempo de mexer ainda, quando não é a Unicamp e a mulher que me rouba tempo, kkk Eu andei mexendo sim, mas apareceram bugs novos e como não tenho como testá-los (não tenho aparelho de 7") a não ser no Emulador que é limitado, tenho que descobrir na marra se dará certo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Ótimo trabalho. Visual muito bonito.

 

Gostaria de usar este navegador mas infelizmente não sei por qual motivo não tem som. Está mudo

Acho que meu gps não é compativel com o becker pois tentei também o becker revo 2 e também com

o mesmo problema. Mudo

Uso o multilaser 4.3" x 128. Outros navegadores funcionam normal.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Ótimo trabalho. Visual muito bonito.

 

Gostaria de usar este navegador mas infelizmente não sei por qual motivo não tem som. Está mudo

Acho que meu gps não é compativel com o becker pois tentei também o becker revo 2 e também com

o mesmo problema. Mudo

Uso o multilaser 4.3" x 128. Outros navegadores funcionam normal.

 

Obrigado.

O navegar rodou mesmo sem som?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegar rodou mesmo sem som?

Bom dia.

 

Vou explicar melhor. O navegador funcionou perfeitamente bem todas as funções sinal do gps

rotas, etc. O problema é que ao iniciar o navegador ele inibe todos os sons do (gps).

Ao retornar na tela inicial do gps fica tudo mudo, sons de teclas etc. Para voltar a funcionar

os sons do gps preciso desligar e ligar novamente. Uso o igo primo no mesmo cartão e não acontece isto.

Então acho que meu gps não é compatível para o becker. Infelizmente, pois é um excelente navegador.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Vou explicar melhor. O navegador funcionou perfeitamente bem todas as funções sinal do gps

rotas, etc. O problema é que ao iniciar o navegador ele inibe todos os sons do (gps).

Ao retornar na tela inicial do gps fica tudo mudo, sons de teclas etc. Para voltar a funcionar

os sons do gps preciso desligar e ligar novamente. Uso o igo primo no mesmo cartão e não acontece isto.

Então acho que meu gps não é compatível para o becker. Infelizmente, pois é um excelente navegador.

 

Obrigado.

Tenta apagar a pasta SAVE e ve se algo aconteceu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jotamaria,

 

Antes de apagar a pasta Save, veja se as telas estão assim quando fica mudo:

 

JHVtG3F.png

 

Uc1kyzh.png

 

 

Se estiver, ele não está gravando as configurações, vc terá que entrar em configurações e habilitar a voz toda vez... tente colocar no sys.txt :

 

[sound]

sound_muted="0"
os_muted="0"
voice_muted="0"
A sua entrada para cartão tem o nome SDMMC ou Storage Card? Pois esse navegador está habilitado para SDMMC...
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ROP changed the title to Becker Ready 50 Ice - Resolução 480_272 - 4,3" e 5" - com Mapa Here 2021.Q2, POI's e Radares atualizados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...