Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]


Thoth

Posts Recomendados

Paulo falta colocar um menu com dlls que permitem o uso do TMC vamos aguardar ele postar aí vc testa e me fala...

Nelson, conforme ja tinha comentado com o Thoth, aqui em Curitiba não tem mais tmc. Mesmo com as novas atualizações que o Thoth fez e não deu certo, Acho que só Garmin.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso apagar todos os navegadores antigos do meu Foston e instalar esse?

O meu dá esse erro:

i18n/480_272/naviextrascontent.xhtml

 

Tenho viajado com ele desatualizado mesmo por não conseguir de forma alguma atualizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delmed,

 

Como dito no início do post inaugural, se deve fazer um backup do seu navegador para retorno em caso de problemas. Note também que se recomenda manter inalterada a memória interna do aparelho, portanto, o novo navegador deve ser inserido em um cartão de memória externa.

 

Quanto ao erro mencionado por você ele acontece com o uso do Shark ou de outro navegador?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thoth,

 

veja a figura abaixo e a linha selecionada:

 

figg.png

 

 

O erro apontado pelo Delmed é o arquivo da linha marcada em azul, ou está faltando ou o zip principal está corrompido: o mesmo é o lang. ;)

 

Veja na barra do Winrar o nome do arquivo e a pasta da resolução usada pelo Delmed (480_272). Ou seja, este é o problema que ele está enfrentando. Não acredito em lang corrompido, pois tudo travaria; acredito em um lang mal preparado e com um ou outro arquivo faltando.

 

 

Abraços!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta ui_igo9 é para ficar vazia mesmo. A menos que você queira inserir algum conteúdo nela, caso deseje realizar tipo de personalização. Todo o conteúdo necessário ao funcionamento do navegador está inserido na pasta ui_igo9 no interior do data.zip.

 

Abs

Pelo menos no meu apareceu msg de Falled open file ui_igo9 (common\ui\ tolvalve outing aplicacation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no meu apareceu msg de Falled open file ui_igo9 (common\ui\ tolvalve outing aplicacation

 

Este erro foi ocasionado porque você está tentando inserir os avisos de preços de pedágio do RafaelSan, que não acompanham originalmente o pacote disponibilizado.

 

Se quiser inserir esta funcionalidade no Shark pode fazê-lo sem problemas, mas será preciso seguir as instruções do Rafael no tópico correspondente, cujo link é: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3219-preco-pedagios-tollvaluetollrates/.

 

Reitero: Para o pacote disponibilizado a pasta ui_igo9 não precisa de nenhum conteúdo, a menos que, conforme dito, se queira fazer alguma personalização.

 

E não custa avisar: mesmo no que se refere aos avisos de pedágio a pasta ui_igo9 deverá ficar vazia. O erro que você obteve decorre da falta da UX na pasta correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Menezes,

 

Fica difícil ajudar se você não fornecer mais detalhes sobre a central multimídia que tem em seu veículo.

 

É preciso saber detalhes como o sistema operacional, resolução, memória RAM, processador...

 

Tem neste fórum diversos tópicos destinados exclusivamente ao uso de centrais multimídia... Seria bacana dar uma pesquisada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bună, am un dispozitiv de blocare GPS Mio censored 2 software igo care funcționează independent. Am instalat SHARK Si, la prima Vedere, FUNCTIONEAZA bine da difereniază te ajung sane Destinație ȘI Vreau gol oală părăsesc pentru Programul Nu sunt CĂ de Ieșire Buton, sane repornez TREBUIE Dispozitivul. Poți să mă ajuți? Menționez că butonul Ieșire apare numai atunci când începe.


Traduzido pelo google.


Oi, tenho um dispositivo de bloqueio GPS 2 censurado por Mio que funciona de forma independente. Eu instalei TUBARÃO E a primeira vista, TRABALHO BOM, bem, diferencie-se, você fica apto. Destino E eu quero um pote vazio para o programa. NÃO ESTOU Botão de Saída, eu reinicio. Eu preciso do dispositivo. Você pode me ajudar? Eu digo que o botão Exit aparece apenas quando ele começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

quem observar as figuras acima notará que algumas têm menus cortados. Não se preocupem, não achem que é um deslize. Explico: sempre usei em minha CM um Primo 2.0 para Android. Agora resolvi investir em um Primo 2.4 também para Android.

 

Bem, as figuras acima (se alguém salvar, verá) têm resolução 1920x1080 (ou seja, full HD). Apesar de meu smartphone ser quad HD, resolvi começar os testes com a full HD (pois posso, através do Android, escolhe HD, full HD e quad HD para a resolução de tela).

 

A parte interessante é que estou usando uma skin com resolução nativa 800x480. Não é preciso redimensionar nada para as outras resoluções, o próprio Primo rodando sobre Android faz tudo automaticamente. Vejam que os ícones foram feitos para 800x480 e estão perfeitos em 1920x1080!!! Deveriam ficar minúsculos, mas não, estão perfeitos e sem distorção gráfica alguma.

 

O corte nos menus se deve a configuração, mas como comecei a mexer nisso no dia de hoje, é razoável que surjam problemas. Dará um trabalhão, mas sei que funcionará. Dará suporte para praticamente todas as resoluções existentes nos dispositivos com Android -- e se não tiver suporte, a gente arruma em minutos.

 

A minha ideia é deixar como uma espécie de "plug-in-play", semelhante ao que já fazemos com o WinCE, é colocar no cartão e usar.

 

 

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Thoth changed the title to iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...