Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]


Thoth

Posts Recomendados

Ta acontecendo uma coisa que não entendo. Passei a tarde toda tentando resolver e nada. Coloquei o Igo Shark em 4 cartões diferentes e nada de rodar, dá a seguinte mensagem "global_cfg not found" . Descobri que a pasta é gravada ok, isso é, com o global_cfg.zip dentro da pasta de mesmo nome e essa dentro da pasta content. O arquivo global_cfg.zip simplesmente desaparece do nada, exala (o arquivo zip) apaga e a pasta fica vazia. Isso aconteceu em 4 SDs de 8Gb. diferentes

O que será? me ajudem ai pessoal esse Shark é nota 1000 não quero ficar sem ele.

Nota: lembrei que tempos atras deu com um Ultimante cheguei a desistir, porém outro deu certo.

 

Alcione.

Boa noite, Alcielcy!

 

Isto esta acontecendo porque a pasta "global_cfg" deve conter o arquivo "global_cfg". É muito provável que ela esteja vazia e verifique as outras pastas, pois no tópico nosso amigo Toth aviso que algumas pastas content estariam vazias.

 

ABRÇ!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando ​redondo ​e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno.

 

​o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando ​redondo ​e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno.

 

​o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. :wacko:

Vi um relato parecido em outro tópico, sobre as schemes. Seria algo parecido com este erro?

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3325-novas-schemes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando ​redondo ​e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno.

 

​o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. :wacko:

Thoth, comigo não aconteceu pois estou usando o primeiro pacote que vc postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informo que fiz um teste formatando o cartão e começando do zero e com ele sozinho no cartão, antes estava usando com outros navegadores no mesmo cartão,​ não sei se influencia em alguma coisa,​ mas informo que até o presente momento não travou, vou fazer mais um teste recolocando outros navegadores no cartão e reporto os resultados, obrigado pelos relatos dos amigos que testaram.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Thoth changed the title to iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...