Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]


Thoth

Posts Recomendados

alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minha

Vou falar pela enézima vez amigo seu aparelho não suporta comandos por voz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minha

Pega outras vozes de outros anos do navegador instala, uma vai dar certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mas falaran que gps com microfone embutido como foston e midi et focionaria bom se fociona agradeço sua atensao so acho estranho que voz do felipe tts nao fociona com microfone embutido se eu colocar o navegador no apontador ja fociona so gps sem microfone embutido ok agradeço sua atensao m desculpa por alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vou verificar a ausência deste arquivo na skin e no data.zip.

As modificações que fiz nas skins não incluíram este arquivo apresentado no erro.

Mais no final da noite volto a fazer contato.

Obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4xxiMuss,

 

Comparei a skin modificada com a original disponibilizada pelo Xamanian, pois poderia eu ter, sem querer, removido algum arquivo.

 

Mas, no comparativo que fiz, tanto na skin original como na modificada o arquivo map_diriconbg_btn_small.bmp não está presente.

 

Como nos meus testes este erro não apareceu, acredito que você tenha feito a troca de uma skin que usa este arquivo por uma que não usa sem reiniciar o GPS e, neste caso, havia a informação no sistema para buscar pelo citado arquivo.

 

Peço que, por favor, experimente usar a mesma skin mas reiniciando o navegador. Se o erro persistir, subo uma versão incluindo o arquivo map_diriconbg_btn_small.bmp nas skins.

 

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite,



Na tela de inicialização está dando erro quando está carregando. Isso acontece no ponto LanguageReady e aparece a seguinte mensagem:


Fatal error occurred in main thread.


Adress: 0x0040dd14


Exception: 0xc0000005



Já apaguei a pasta save e não resolveu.



Por favor, alguém sabe como resolver?



Tenho uma central multimidia S100 da Aikon.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maju,

Você baixou o pacote é o instalou de acordo com as instruções? Inseriu os conteúdos complementares? Fez alguma alteração?

Apenas baixei o pacote e inseri os conteúdos complementares: building, dem, map, poi, speedcam.

 

Além de apagar a pasta save não fiz nenhuma outra alteração.

 

Tanto no emulador quanto na central multimidia apresentou erro na tela de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maju,
Vi, por outros tópicos, que você está enfrentando dificuldade com todos os iGOs Primo que está tentando instalar e não só com o Shark.
Assim, ou vc está fazendo algo errado ou a sua central tem alguma incompatibilidade com estes pacotes.
Algo que vc pode experimentar é usar um executável mais antigo do primo 2.4, como o 9.6.13.290290. Basta copiar o executável para o pacote do Shark, substituindo o anterior. Nenhuma outra providência é necessária.

 

Edit:

Segue link para download da versão 9.6.13.290290.

https://dbr.ee/ZHFk

Obs. arquivo não compactado (extensão .exe).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maju,

Vi, por outros tópicos, que você está enfrentando dificuldade com todos os iGOs Primo que está tentando instalar e não só com o Shark.

Assim, ou vc está fazendo algo errado ou a sua central tem alguma incompatibilidade com estes pacotes.

Algo que vc pode experimentar é usar um executável mais antigo do primo 2.4, como o 9.6.13.290290. Basta copiar o executável para o pacote do Shark, substituindo o anterior. Nenhuma outra providência é necessária.

 

Edit:

Segue link para download da versão 9.6.13.290290.

https://dbr.ee/ZHFk

Obs. arquivo não compactado (extensão .exe).

Consegui rodar o Shark. Não fiz nada diferente. Só baixei o pacote novamente e instalei.

 

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Thoth changed the title to iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...