Rauldf Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Perdi meu cartao usd gps etios platinun 2015 original, como consigo baixar arquivos para voltar a funcionar?Versão shell:3.03.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Você lembra qual era o navegador de gps que funcionava antes de perder o cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KAROLIS16 Postado Setembro 5, 2020 Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Bom dia, Comprei um etios hatch 2015 platinum e veio sem o cartao SD.Como eu faço para conseguir acessar o mapa e ligar a TV??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiana Regina Lopes Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Em 05/09/2020 em 11:31, KAROLIS16 disse: Bom dia, Comprei um etios hatch 2015 platinum e veio sem o cartao SD. Como eu faço para conseguir acessar o mapa e ligar a TV??? vc conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Primeiramente, precisamos saber qual marca/modelo da Central Multimídia e saber se é original do carro ou não... Se for original, há várias oficinas de som que fazem o desbloqueio para usar DVD, TV, GPS e isso tem um custo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Tem esse clube aí, leiam, parece que alguns conseguiram desbloqueio de DVD em Movimento, faça a pergunta pertinente lá... boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora