Ir para conteúdo
GPS Clube

Deletar a pasta "SAVE" !


claudiotrg

Posts Recomendados

claudiotrg

 

Aprendi aqui no grupo que deletar a pasta SAVE resolve muitos problemas. Eu mesmo já fiz várias vezes e, realmente, como você mencionou tudo se perde e o navegador volta padrão de fábrica. Acho muito relevante o seu aviso no sentido do prejuízo que o usuário terá no futuro, mas ter erros ou instabilidades na execução do navegador é desagradável.

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse:

Pode deletar sim, porem esta faltando avisar e atentar para este detalhe.

Usuários como você que tem alguma experiência, tudo bem, não fica tão difícil assim.

 

Mas para iniciantes, as vezes ele nem percebe qual é a diferença entre usar a skin padrão e a skin Dimka.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu faço assim...

 

Com uma pasta save limpa (nova, sem nada)

Configuro o primo do jeito que quero, quando estiver tudo certinho como quero salvo a pasta save em uma pasta backup que crio dentro da pasta iGo, com apenas os seguintes arquivos:

 

Na save/Profile/01 (02, 03 e 04 se tiver)

lua__persistent_.sav = Guarda configuração menu rápido
mapstates.ini = Guarda configuração 3D (edifícios, monumentos e dem). Se ativado ou desativado
persistent_vars = Guarda configuração do campo de dados
poi_visiblities.txt = Guarda configuração de pontos de interesse, se visíveis ou não e quais
SETTINGS_V2 = Guarda última localização
system.ini = Guarda a maioria das configurações inclusive as feitas na inicialização
vehicle_profiles = Guarda o perfil do veículo
user.upoi = Guarda os seus favoritos
Na raiz da Save:
driver_profiles = Guarda os perfis de condutor
Se der pau, apago a save, vou lá na pasta backup e copio a pasta save que guardei para a pasta iGo.
Assim se evita de ter que configurar tudo do zerro.

 

 

Excelente dica, Turnon!

 

Vou tentar fazer isso.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

boa noite pessoal,

 

tô mexendo nua versão básica do infinity, e não reconhe o satélite. Uma coisa que notei nessa versão básica é que no arquivo sys não tem a tag [ gps], mas essa mesma tag se encontra na pasta save. Será essa a causa do problema o igo primo não reconhecer o satélite?

 

resumindo: tem [gps] na pasta save - system, onde posso mudar a variável para "auto" ou outra qualquer, mas não no arquivo sys. Gostaria de saber se seria essa a causa do não reconhecimento do satélite.

 

valeu pela ajuda pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Tarde galera!

Por falar em pasta SAVE. Meus favoritos que tenho salvo a anos em outras versões do IGO na pasta SAVE/PROFILE/O1/user.upoi.

Nessa versão:

Eu simplesmente não consegui exportar. Primeiro que o é em local diferente. Editei alguns trechos como bloco de notas e apareceram alguns favoritos, mas sinceramente não descobri o que fiz para aparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 18:09, Turnon disse:

Eu faço assim...

 

Com uma pasta save limpa (nova, sem nada)

Configuro o primo do jeito que quero, quando estiver tudo certinho como quero salvo a pasta save em uma pasta backup que crio dentro da pasta iGo, com apenas os seguintes arquivos:

 

Na save/Profile/01 (02, 03 e 04 se tiver)

lua__persistent_.sav = Guarda configuração menu rápido
mapstates.ini = Guarda configuração 3D (edifícios, monumentos e dem). Se ativado ou desativado
persistent_vars = Guarda configuração do campo de dados
poi_visiblities.txt = Guarda configuração de pontos de interesse, se visíveis ou não e quais
SETTINGS_V2 = Guarda última localização
system.ini = Guarda a maioria das configurações inclusive as feitas na inicialização
vehicle_profiles = Guarda o perfil do veículo
user.upoi = Guarda os seus favoritos
 
Na raiz da Save:
driver_profiles = Guarda os perfis de condutor
 
Se der pau, apago a save, vou lá na pasta backup e copio a pasta save que guardei para a pasta iGo.
Assim se evita de ter que configurar tudo do zerro.
 

Eu já faço isso a algum tempo, mas foi depois de ter apanhado bastante, eheheheh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
13 horas atrás, rronaldojandir disse:

Pessoal me tira uma dúvida se eu tirar uma pasta save dê um pacote é colocar em outro pacote funciona normalmente 

Ronaldo,

a resposta é, em geral, não. A pasta Save contém ajuste não apenas do navegador GPS, mas também das skins usadas, módulos ux, etc. A existência de um recurso "marcado" nos arquivos da Save e ausente em outro pacote vai gerar conflitos de todos os tipos. Evite tal prática se não quiser aborrecimentos.

Abraços,

.XA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...