Ir para conteúdo
GPS Clube

Navegador Primo atualizado


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O iGO Primo "normal" foi descontinuado em 2015. A última versão "full cracked" é de 2014 - (iGO Primo 2.4 - 9.6.13.405512). Há uma mais nova, mas não é totalmente funcional.

As novas versões do iGO agora são denominadas Primo NextGen ou simplesmente NextGen e a grande maioria delas destinadas para SO Android, sendo que destas, há versões "full cracked".

Já para SO WinCE, há algumas poucas versões e destas, somente algumas parcialmente desbloqueadas (dependem de licenças para liberar os conteúdos).

Já os mapas para a família IGO, as versões mais atuais são Here 2018.Q4 e TomTom 2018.12.

 

VALEW!!!

Boa tarde.

Onde eu consigo checar esta informação sobre a última versão. Qual seria a última versão do igo 8 e do igo amigo? Gostaria da última versão full cracked, SEM MODIFICAÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Onde eu consigo checar esta informação sobre a última versão. Qual seria a última versão do igo 8 e do igo amigo? Gostaria da última versão full cracked, SEM MODIFICAÇÕES.

 

Última versão iGO 8.3.5 crackeada é essa: (existem mais duas se não me engano, mas originais que não foram crackeadas, inclusive eu tenho esses dois executáveis guardados não sei onde! :D )

 

Já no iGO8, a versão FULL da zica com mapas novos, se fizer questão do iGO8 por questões de gosto particular, sugiro procurar um outras opções de iGO8 mais antigas, mas que funcionam perfeitamente...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/34-download/

 

GxexWhM.png

 

Última versão iGO AMIGO crackeada é essa: Nós temos aqui a versão FULL:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/

 

KhtUy7J.png

 

Para checar versões do executável, clique no arquivo .exe com a tecla direita do mouse, vá em propriedades e depois em detalhes...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 8/5/2019 at 8:43 AM, SPY/DF said:

O iGO Primo "normal" foi descontinuado em 2015. A última versão "full cracked" é de 2014 - (iGO Primo 2.4 - 9.6.13.405512). Há uma mais nova, mas não é totalmente funcional.

As novas versões do iGO agora são denominadas Primo NextGen ou simplesmente NextGen e a grande maioria delas destinadas para SO Android, sendo que destas, há versões "full cracked".

Já para SO WinCE, há algumas poucas versões e destas, somente algumas parcialmente desbloqueadas (dependem de licenças para liberar os conteúdos).

Já os mapas para a família IGO, as versões mais atuais são Here 2018.Q4 e TomTom 2018.12.

 

VALEW!!!

 

 

 

Olá! Por favor, preciso da última verão para WinCE que o som ainda funcione, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...