Ir para conteúdo
GPS Clube

POLNAV - Versão 2014 R6.0.30.AMOS - Mapa 2019H1 + Radares


ROP

Posts Recomendados

ROP e Varelo,

Este Polnav ficou com um design muito mais moderno e funcional, no visual pra ficar ainda melhor, a fonte da distância para a próxima manobra poderia ser um pouco maior, achei a fonte desta informação que é uma informação muito importante, muito pequena.

Gostei muito da imagem grande da manobra o PIP, só que vi que não aparece para todas as manobras, só pra algumas manobras, é assim mesmo?

Obrigado pela disponibilização deste pacote especial, eu gosto muito deste nabvegador Polnav.

Mauricioea

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP e Varelo,

Este Polnav ficou com um design muito mais moderno e funcional, no visual pra ficar ainda melhor, a fonte da distância para a próxima manobra poderia ser um pouco maior, achei a fonte desta informação que é uma informação muito importante, muito pequena.

Gostei muito da imagem grande da manobra o PIP, só que vi que não aparece para todas as manobras, só pra algumas manobras, é assim mesmo?

Obrigado pela disponibilização deste pacote especial, eu gosto muito deste nabvegador Polnav.

Mauricioea

 

Você diz: onde está em azul embaixo da seta acima? Aumentar eu não sei onde é, mas mudar de cor para ficar mais nítido sim, tanto que era branco e eu coloquei em azul, mas ficou meio apagado, talvez um amarelo como no nome da rua ao lado...

 

M3LwTUG.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ROP, eu me refiro ao valor de 390 m que você colocou em amarelo, o legal seria aumentar a fonte desta informação.

Mauricioea

 

É essa mesmo que eu me referi... não sei onde aumenta não... mas estou fuçando e tentando abrir algumas pastas e fazendo testes... quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Você quase está virando um Varelo no Polnav.

Excelente contribuição para os amantes deste grande navegador.

Abs.

 

Que isso! Varelão é incomparável, o cara é fera, eu sou apenas curioso! :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP e Varelo,

Este Polnav ficou com um design muito mais moderno e funcional, no visual pra ficar ainda melhor, a fonte da distância para a próxima manobra poderia ser um pouco maior, achei a fonte desta informação que é uma informação muito importante, muito pequena.

Gostei muito da imagem grande da manobra o PIP, só que vi que não aparece para todas as manobras, só pra algumas manobras, é assim mesmo?

Obrigado pela disponibilização deste pacote especial, eu gosto muito deste nabvegador Polnav.

Mauricioea

 

Abra o Polnav pelo PC, abra a pasta Config, abra o arquivo system.ini

 

 

 

[screen]
size=0,0
position=0,0
[FontCoding]
IsChinese=0
[Debug]
NoExit=0
DBSize=30
LowPriority=0
NoGPSPort=0
BatterySupport=0
LogEvent=0
POISizeOnMap=40
NeverSetOSTime=1
TunnelDisBonus=100
BigJV=1
HighwayNextN=1
AllowMaxJV=0
MeccaSupport=1
NoRerouteVoicePrompt=1
NoArrivedRouteDraw=1
NoFrcOnRoute=1
ZoomSlider=0
MyPOIDataName=masjid,清真寺,Prayer Room
ModuleName=Foryou
FontPath=~NewHDB_S_AVN_Ver.3.6.ttf
GuidanceOption_AutoZoom=1
GuidanceOption_ApproachingView=1
GuidanceOption_TurnPIP=1 <=========== se não tiver, coloque...

 

 

Em Preference.ini

 

 

GuidanceOption_TurnPIP=1

 

Ch5uSe9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Este comando já tem no arquivo preference,ini, você quis dizer que colocando-se este comando também no arquivo system.ini vai aumentar o número dos PIPs quando em rota?

Exemplo, vi que nunca mostra o PIP vire a esquerda ou PIP vire a direita!!

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Este comando já tem no arquivo preference,ini, você quis dizer que colocando-se este comando também no arquivo system.ini vai aumentar o número dos PIPs quando em rota?

Exemplo, vi que nunca mostra o PIP vire a esquerda ou PIP vire a direita!!

Mauricioea

Fazendo isso aparece, pelo menos no emulador apareceu... só que acho exagerado o tamanho... eu deixo desabilitado e me oriento pelo de cima...

No preference.ini, já tem, basta ver se está com 1 ou 0... no 1 habilita, mas apareciam poucos, depois que coloquei no system.ini também "parece" que apareceram outras figuras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZqZvEqD.png

 

Mauricioea

 

Para aparecer PIP's Full, abra o navegador pelo PC e abra a pasta Image e delete a pasta PIP... Aí aparecerão as imagens originais do Polnav... Obs.: Pode deletar o arquivo GuidanceOption_TurnPIP=1 do System.ini, só mantenha no arquivo Preference.ini... eu até prefiro esta imagem à outra, é mais clean...

 

 

Mais fotos com o fundo de outra cor...

 

0fxIY4Z.png

 

cEoCYXr.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O problema provavelmente é do aparelho, pois mesmo colocando no máximo, entre 7 e 8 fica baixo, como relatado acima... Eu tenho um aparelho Mio e costumo deixar no 3, pois além fica muito alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...