Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa Não Atualiza com o Movimento


Posts Recomendados

Caros,

 

Possuo um Peugeot 208 Griffé, ano 2014/2015. Meses atrás recebi um alerta na SMEG, falando que eu precisaria atualizar os Mapas, pesquisei e vi o absurdo que seria fazer isso pela peugeot, esse final de semana, retornei a pesquisa e encontrei o gpsclube, excelente site.

 

Encontrei a atualizacao, seguir todos os procedimentos e obtive êxito no processo. Segue imagens.

 

Problema que:

O mapa continua paralisado; interessante que ao digitar o destino, o GPS "funciona", ele exibe no rodape o endereco correto, orientar de forma correta as ruas a serem acessadas até o destino informado. Observei a versao do mapa que encontra-se e realmente esta atualizado.

América Latina v111.0 (982.9MB) e Argentina v111.2 (393.7MB)

Pòrém, o mapa permanece estatico, apontando para Brasilia, e olhe que estou bem longe de Brasilia, alguem tem ideia do que possa estar ocorrendo. Não sei mais a quem recorrer.

 

Agradeço desde já,

 

 

Julio Medeiros

post-74275-0-53403700-1566066117_thumb.jpeg

post-74275-0-46851500-1566066126_thumb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio

 

Pela imagem não tem nada de errado, o que ocorre é que VC está com zoom de 500KM de altitude, vai clicando na lupa (+) até o zoom de 100 ou 150 metros, o mínimo é 50 metros.

Em 2D costumo usar 100metros na cidade e 150metros nas rodovias.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio

 

Pela imagem não tem nada de errado, o que ocorre é que VC está com zoom de 500KM de altitude, vai clicando na lupa (+) até o zoom de 100 ou 150 metros, o mínimo é 50 metros.

Em 2D costumo usar 100metros na cidade e 150metros nas rodovias.

Tambem acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio

 

Pela imagem não tem nada de errado, o que ocorre é que VC está com zoom de 500KM de altitude, vai clicando na lupa (+) até o zoom de 100 ou 150 metros, o mínimo é 50 metros.

Em 2D costumo usar 100metros na cidade e 150metros nas rodovias.

Turnon,

 

Era isso. Cara muito obrigado, minha filha deve ter mexido, nunca usei de fato essas opções.

 

at.te

 

 

Julio Paiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...