Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Fast Ultimate 1920x1080 para Android Pie - 9.6.29.636868 (Testar)


antoniok

Posts Recomendados

vai em configuração, som e avisos de alertas, clica em voz TTS PRO e desmarca esta opção.

 

agora preciso também de ajuda pois preciso restaurar meu smartphone e gostaria de saber (lembrar) onde fica salvo o histórico de navegação e os favoritos, sei que alguém já respondeu em outra ocasião mas agora não recordo, informo que fiz a pesquisa aqui e não retornou nenhum resultado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • nelsonriggs destacou este tópico
  • 1 ano depois...

Boa noite

Este Fast Ultimate Full HD é o que o Rafael2San fez todos os ícones específicos pra Full HF?

Já tive o Fast Full HD do Rafael, mas nas trocas de PC, acabei perdendo os arquivos.
Eu usava num tablet Full HD.
 

Se alguém tiver a versão Full HD do Rafael2Sa, e puder compartilhar, agradeço.

Eu não tenho muito conhecimento de programação, mas estou brincando de editar APK.
Nisso, consegui fazer algumas alterações (num NextGen); mudei nome do App, Pasta que ele trabalha e resolvi o problema da voz não funcionar em certos equipamentos, pois na minha central da Aikon, não saía voz.
Os APKs têm um SYS.TXT internos e nesse SYS.TXT tem comando de streming de aúdio; o valor usado nessa linha de comando atrapalha alguns aparelhos (simplesmente deixe essa linha só como comentário).

Minha ideia é fazer rodar estes Apps mais antigos, no Android 10.
Nos testes com o Fast Ultimate, até instalou normalmente na central Aikon, mas existe arquivos que precisam estar compatíveis com a resolução de tela.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LR61 disse:

Boa noite

Este Fast Ultimate Full HD é o que o Rafael2San fez todos os ícones específicos pra Full HF?

Já tive o Fast Full HD do Rafael, mas nas trocas de PC, acabei perdendo os arquivos.
Eu usava num tablet Full HD.
 

Se alguém tiver a versão Full HD do Rafael2Sa, e puder compartilhar, agradeço.

Eu não tenho muito conhecimento de programação, mas estou brincando de editar APK.
Nisso, consegui fazer algumas alterações (num NextGen); mudei nome do App, Pasta que ele trabalha e resolvi o problema da voz não funcionar em certos equipamentos, pois na minha central da Aikon, não saía voz.
Os APKs têm um SYS.TXT internos e nesse SYS.TXT tem comando de streming de aúdio; o valor usado nessa linha de comando atrapalha alguns aparelhos (simplesmente deixe essa linha só como comentário).

Minha ideia é fazer rodar estes Apps mais antigos, no Android 10.
Nos testes com o Fast Ultimate, até instalou normalmente na central Aikon, mas existe arquivos que precisam estar compatíveis com a resolução de tela.

 

tenho um aqui, não sei se te serve, nunca testei.

Android 1920_1080 Full Hd

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei a primeira mexida e instalou no Android 9, resolução de tela 22246x1080, MAS...
Escuta a voz (navegador está aberto), mas a tela ficou preta.

Lendo este tópico, numa postagem do rafael2san, ele responde a um usuário, sobre tela preta na central:
"...Sua central chinesa possui versão do Android acima da 7? Se sim, o driver de vídeo do Oreo (em diante, salvo algumas exceções) é diferente dos anteriores. Somente desenvolvendo uma nova engine - compatível - para o velho Primo funcionar. O resultado é a tela preta, impossível de se renderizar, porém funcionando "por trás"...."

Mas se outros navegadores rodam no celular, vou comparar o APK de outro navegador, com o Fast Full HD.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Xamanian!

Vou testar essas mudanças no [rawdisplay] e no [modules].

Quanto ao info.ini da skin, já coloquei os valores; tanto os que o app diz que não suporta; quanto os valores do print da tela; só depois disso, é que o navegador passou da primeira etapa... mas ficou com tela preta.

Valeu

Abraço

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 02/09/2019 em 21:14, antoniok disse:

Para quem gosta do ultimate e quer usar no android pie encontrei este em um forum irmão que no momento esta fora do ar e por isso não lembro e não posso dar os creditos ao autor.

Sem mapas e complementos é só adicionar os complementos que funciona .

 

Download:

https://www.mediafire.com/file/9cleqpy4fn6lkhy/PackUltimate.rar/file

by JaMP_HP

C7C9UgP.gif

 

SEM MAPAS

 
Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/...orum/102-mapas/
 
 

o link do 

Download:

https://www.mediafire.com/file/9cleqpy4fn6lkhy/PackUltimate.rar/file

esta corrompido 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axe06

Você fica repetindo o mesmo questionamento em vários tópicos (já até apaguei alguns), provavelmente o problema está em seu PC. Todos o links reportado por você estão ON.

Por favor, atualize seu browser (chrome, firefox, edge, etc e tente novamente), ou até mesmo o winrar para descompactar o .zip

Caso persiste o problema melhor atualizar seu windows, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O programa até instala, na hora de rodar, pede para adicionar o SDCARD com a mensagem:

"Por favor, insira seu cartão SD do iGO."

 

Creio que o problema seja na seção "FOLDERS" do sys.txt

O detalhe é "descobrir" como o Android 14 denomina essas páginas. Originalmente, seria 

/storage/emulated/0/

Mas deve ter mudado.

 

Alguém lembra qual o link do fórum europeu que o pongo publica as skins ? 

Editado por JoãoBC
Adicionei texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre !! Consegui fazer funcionar no S23 (Android 14) usando um macete do Jorge Ultra que eu mesmo use,i neste fórum em 2020!

Agora é adaptar para a resolução do telefone...

 

tela.jpg.29e2333f9f4e4e7de2eb5b790c9b2517.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trabalhoso, mas fácil.

Comece baixando no computador windows o pacote de gerenciar android,

https://dl.google.com/android/repository/platform-tools-latest-windows.zip

E no celular um gerenciador de arquivos, como por exemplo, o ES-Explorer ou o app citado acima pelo JorgeUltra. (Total Commander)

Baixe também o pacote do iGO Primo, e os complementos (mapas,Radares, POIs, etc)

Por último,  baixe o app do iGO Primo que roda no Android 8 e superiores. (https://uploadfile.pl/pokaz/2272472---5ftk.html)

Mando a receita de bolo.

Vamos Lá:

01) Crie uma pasta, por exemplo C:\iGO no computador e monte ali a estrutura do iGO (como se a pasta do computador) fosse a pasta do smartphone, coloque aí o pacote do iGO baixado, e coloque os complementos, exatamente como se fosse o telefone

02) Crie no computador uma outra pasta, de nome C:\ADB e descompacte nesta pasta o pacote adb baixado do link que citei

03) nesta mesma pasta ADB, descompacte (expanda) e coloque o app do iGO primo citado acima

04) Instale no smartphone o gerenciador de arquivos (ES-Explorer, UltraCommand, etc) e rode-o

05) Rodando o gerenciador, verifique o NOME da pasta principal do smartphone, e escreva em algum lugar ou deixe a tela aberta. Geralmente, fica junto de onde o smartphone chama de "memória do dispositivo". No meu caso,

/storage/emulated/0

06) Conecte o smart no computador, inicie o prompt de comando (CTRL ALT DEL -> executar nova tarefa -> Modo Administrador -> CMD.exe

07) Na janela de prompt, digite CD \ADB e tecle enter

08) Digite adb install --bypass-low-target-sdk-block iGO_Primo_Israel_9.6.29.636868_A14_Lic_perm_custom_sign.apk

(OBS: pode-se tentar outros apk. Isto vai instalar "na marra" o aplicativo).

09) Edite, no computador, o arquivo sys.txt colocando na seção FOLDERS a pasta anotada:

[folders]
data_folder_name="iGO"
linked_root_list="/storage/emulated/0/iGO"
has_secondary_root=0
android_secondary_root_path="/storage/emulated/0/iGO/Content/map"  ; para compartilhamento da pasta content
na memória interna.
content="/storage/emulated/0/iGO/content"  ; para compartilhamento da pasta content

10) Passe a pasta C:\iGO para o smartphone

11) Procure no smartphone o ícone do iGO e execute-o

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...