nelsonriggs Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Tentei baixar por 3 dias. acabei tendo de usar um programa para baixar o = dap10_full. Mas depois que baixei quando fui descompactar vem a informação de arquivo corrompido. Poderia verificar ou postar novamente um novo Link. desde já Obrigado.Atualize seu winrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f4068199@gmail.com Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 lINK OFF, poderia repostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Poderia repor o link amigo ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 estou tentado upar mas o servidor da esta msg Server responded with 0 code. O servidor respondeu com o código 0. alguém sabe o que é isso e como resolver?grato.O servidor respondeu com o código 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Suba neste site pelo firefox que depois subo em outro também: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Links renovados Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 obrigado nelson vou fazer isso e agradeço o D780 por disponibilizar enquanto subo no link sugerido pelo nelson. edit1 :tentei pelo link 1 e deu esta msg por 2 vezes: Failed, please try again mas vou continuar tentando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 antoniok Num precisa subir não, upei o mesmo pacote que você disponibilizou. Tem 7 opções de servidores diferente para download (se você compartilha em outro lugar basta copiar os links). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 antoniok Num precisa subir não, upei o mesmo pacote que você disponibilizou. Tem 7 opções de servidores diferente para download (se você compartilha em outro lugar basta copiar os links).Obrigado amigo, mas nesses links não conseguimos baixar apertamos várias vezes e nada só ad-ons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 nlsonriggs Usei um pc diferente aqui pra testar e deixou baixar: Na 1ª opção clica na seta dentro da nuvem, na 2ª opção clica clica em download regular, na 3ª clica em free download testa aí Testa aí também no Firefox e Explorer, pode ser problema no navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 nelson e D780 então vou aguardar mais um pouco até que testem os links disponibilizados. e informo que só postei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 nelson e D780 então vou aguardar mais um pouco até que testem os links disponibilizados. e informo que só postei aqui.Pode deixar já subi o arquivo em bom site, valeu abraços... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 obrigado amigos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f4068199@gmail.com Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Obrigado, funcionou perfeitamente no Zenfone 5 (ZE620KL), com androide Pie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madmaxstos Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 boa tarde no meu j7 chegou instalar mas não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max81 Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 madmaxstosQual resolução da tela do seu j7?Deve ser este o motivo de não abrir..abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madmaxstos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 madmaxstosQual resolução da tela do seu j7?Deve ser este o motivo de não abrir..absbom dia amigo já consegui o igo fast 2.4 ultimate ficou show to usando em uma central multimidia para celular a car web guru que é show tbm recomendo so estou com uma dúvida no som do igo pois quando uso em bluetooth fica baixo demais os alertas e indicações da rota gostaria de saber se posso colocar outras skins na pasta ? se vai funcionar de boa e gostaria de saber se tem como ajeitar o som pra ficar mais alto quando usado por Bluetooth no som do carro? (usando com multimidia android CarWebGuru no j7) agradeço a atenção e fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warbureau Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Boa noite.Instalei em meu ZUK Z2 PRO 128 e quando tento executar o programa aparece apenas uma tela preta.Alguém pode ajudar, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Boa noite.Instalei em meu ZUK Z2 PRO 128 e quando tento executar o programa aparece apenas uma tela preta.Alguém pode ajudar, por favor?Não é certeza que sempre dará certo, android acima de 8 é recomendável este aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2623-igo-nextgen-israel-gift-91827658108-android-8/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chc1000 Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Xiaomi Pocophone F1 128GB, atualizou para o Android 10 e continua funcionando perfeitamente aqui. Skins, radares, sons, troca de mapas, tudo perfeito por enquanto no iGO Fast Ultimate. Tentei instalar em uma central multimídia Aikon com Android 9 e não rodou, ele chega a ligar e fica com a tela preta, como nos benditos Androids 8.1 da vida. Instalei em uma central multimídia Hetzer com Android 9 e rodou belezinha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PFelippe Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Boa tarde amigos!Estou usando o primo Fast Ultimate no Android, e tenho uma dúvida ou curiosidade.Usava um igo que quando eu clicava no ícone de POI que aparecia na tela, ele me mostrava toda as informações sobre este POI. Com este isso não é possível? Ou é só alguma configuração que falta? Uso a skin DinKa.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonoli Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Estou usando no Android 10, Motorola One, funcionando perfeitamente (somente a voz está um pouco arrastada), apk na memoria interna, e building, dem, map, e poi no SD! [folders]data_folder_name="iGO"has_secondary_root=1android_secondary_root_path="mnt/storage/A395-D6E6/Addons/HT/content/map" ;para compartilhamento da pasta content no SD.;linked_root_list="/mnt/sdcard/iGO/captures /storage/extSDCard/iGO /storage/sdcard2/iGO /sdcard2/iGO /sdcard/external_sd/iGO /ext_card/iGO /mnt/_ExternalSD/iGO /mnt/emmc/iGO /mnt/extern_sd/iGO /mnt/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/ext_sd/iGO /mnt/extsd/iGO /mnt/extSdCard/iGO /mnt/sdcard/_ExternalSD/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/ExtStorages/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /mnt/sdcard2/iGO /storage/sdcard1/iGO /storage/sdcard0/iGO /storage/iGO /sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard-ext/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/iGO /sdcard/iGO /storage/sdcard1/iGO /mnt/sdcard1/iGO /mnt/ext/SdCard/iGO /storage/ext/sdcard/iGO /mnt/storage/MicroSD/iGO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonoli Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Tem a possibilidade de troca de Skin, quais são compatíveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Tem a possibilidade de troca de Skin, quais são compatíveis?Tente estas são de várias resoluções: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4739-skins-android-igo-primo/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonoli Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Tente estas são de várias resoluções: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4739-skins-android-igo-primo/Bom dia, obrigado pela orientação, gostaria de mudar de retrato para paisagem o layout, poderia me fornecer essa dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora