Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Fast Ultimate 1920x1080 para Android Pie - 9.6.29.636868 (Testar)

antoniok

Posts Recomendados

vai em configuração, som e avisos de alertas, clica em voz TTS PRO e desmarca esta opção.

agora preciso também de ajuda pois preciso restaurar meu smartphone e gostaria de saber (lembrar) onde fica salvo o histórico de navegação e os favoritos, sei que alguém já respondeu em outra ocasião mas agora não recordo, informo que fiz a pesquisa aqui e não retornou nenhum resultado.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • nelsonriggs featured this tópico
  • 1 ano depois...

Boa noite

Este Fast Ultimate Full HD é o que o Rafael2San fez todos os ícones específicos pra Full HF?

Já tive o Fast Full HD do Rafael, mas nas trocas de PC, acabei perdendo os arquivos.
Eu usava num tablet Full HD.

Se alguém tiver a versão Full HD do Rafael2Sa, e puder compartilhar, agradeço.

Eu não tenho muito conhecimento de programação, mas estou brincando de editar APK.
Nisso, consegui fazer algumas alterações (num NextGen); mudei nome do App, Pasta que ele trabalha e resolvi o problema da voz não funcionar em certos equipamentos, pois na minha central da Aikon, não saía voz.
Os APKs têm um SYS.TXT internos e nesse SYS.TXT tem comando de streming de aúdio; o valor usado nessa linha de comando atrapalha alguns aparelhos (simplesmente deixe essa linha só como comentário).

Minha ideia é fazer rodar estes Apps mais antigos, no Android 10.
Nos testes com o Fast Ultimate, até instalou normalmente na central Aikon, mas existe arquivos que precisam estar compatíveis com a resolução de tela.

• Like 2
Link para o comentário

16 horas atrás, LR61 disse:

Boa noite

Este Fast Ultimate Full HD é o que o Rafael2San fez todos os ícones específicos pra Full HF?

Já tive o Fast Full HD do Rafael, mas nas trocas de PC, acabei perdendo os arquivos.
Eu usava num tablet Full HD.

Se alguém tiver a versão Full HD do Rafael2Sa, e puder compartilhar, agradeço.

Eu não tenho muito conhecimento de programação, mas estou brincando de editar APK.
Nisso, consegui fazer algumas alterações (num NextGen); mudei nome do App, Pasta que ele trabalha e resolvi o problema da voz não funcionar em certos equipamentos, pois na minha central da Aikon, não saía voz.
Os APKs têm um SYS.TXT internos e nesse SYS.TXT tem comando de streming de aúdio; o valor usado nessa linha de comando atrapalha alguns aparelhos (simplesmente deixe essa linha só como comentário).

Minha ideia é fazer rodar estes Apps mais antigos, no Android 10.
Nos testes com o Fast Ultimate, até instalou normalmente na central Aikon, mas existe arquivos que precisam estar compatíveis com a resolução de tela.

tenho um aqui, não sei se te serve, nunca testei.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

Dei a primeira mexida e instalou no Android 9, resolução de tela 22246x1080, MAS...
Escuta a voz (navegador está aberto), mas a tela ficou preta.

Lendo este tópico, numa postagem do rafael2san, ele responde a um usuário, sobre tela preta na central:
"...Sua central chinesa possui versão do Android acima da 7? Se sim, o driver de vídeo do Oreo (em diante, salvo algumas exceções) é diferente dos anteriores. Somente desenvolvendo uma nova engine - compatível - para o velho Primo funcionar. O resultado é a tela preta, impossível de se renderizar, porém funcionando "por trás"...."

Mas se outros navegadores rodam no celular, vou comparar o APK de outro navegador, com o Fast Full HD.

• Like 2
Link para o comentário

Boa noite, Xamanian!

Vou testar essas mudanças no [rawdisplay] e no [modules].

Quanto ao info.ini da skin, já coloquei os valores; tanto os que o app diz que não suporta; quanto os valores do print da tela; só depois disso, é que o navegador passou da primeira etapa... mas ficou com tela preta.

Valeu

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...