Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

SD Card ou Memória interna?


soker

Pergunta

Olá a todos,

 

Tenho uma dúvida. Possuo um GPS Foston FS-513 - DC, que possui uma memória interna de 3GB. Tenho ainda um SD card com 16 GB onde coloco minhas músicas. A minha dúvida é se seria mais negócio colocar o navegador no cartão de memória externo que ainda possui cerca de 9GB livres ou se é melhor mante-lo na memória interna.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá a todos,

 

Tenho uma dúvida. Possuo um GPS Foston FS-513 - DC, que possui uma memória interna de 3GB. Tenho ainda um SD card com 16 GB onde coloco minhas músicas. A minha dúvida é se seria mais negócio colocar o navegador no cartão de memória externo que ainda possui cerca de 9GB livres ou se é melhor mante-lo na memória interna.

Obrigado.

 

Coloque no cartão e indique o caminho de navegação (pasta do navegador e executável) para o cartão... é mais seguro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Coloque no cartão e indique o caminho de navegação (pasta do navegador e executável) para o cartão... é mais seguro.

 

Amigo como faço isso? Estou com um IGO Primo para instalar na minha Central Multimidia do meu carro. E na Central existe uma entrada Micro USB exclusiva para Card GPS. E gostaria de que o IGO Primo roda-se do Micro USB sem precisar baixar para midia, deixando ela pesada.

 

Vc poderia me dar o passo a passo para o caminho usando o Cartão? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Amigo como faço isso? Estou com um IGO Primo para instalar na minha Central Multimidia do meu carro. E na Central existe uma entrada Micro USB exclusiva para Card GPS. E gostaria de que o IGO Primo roda-se do Micro USB sem precisar baixar para midia, deixando ela pesada.

 

Vc poderia me dar o passo a passo para o caminho usando o Cartão? Obrigado.

 

Qual Central Multimídia é a sua, qual é a resolução... pergunto, pois algumas Centrais tem particularidade entre elas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Central Multimidia da KRONOS KR1- T3, sistema Android 6.0.1, tela de 7 polegadas

 

 

Geralmente dispositivos a partir do android 6 não permitem instalação no SD, bem como a maioria das CMs requerem instalação na memória interna, há uma discussão desta central aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4366-iniciante-ajuda-tmc-gps-central-multimidia-fiat-argo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...