Ir para conteúdo
GPS Clube

igo primo


duelo

Posts Recomendados

boa tarde a todos, sou novo por aqui ficarei muitissmo grato se poderem me ajudar,meu gps igo 8 primo funcionava perfeito,mais parou ,,aparece mensagen de falha na ultima inicializaçao igo 8 primo .

Qual seu gps? è o Igo 8 ou Igo Primo?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi gente, não sei se posso trazer uma questão aqui sobre o Igo Nextgen, vou aproveitar este tópico aberto.

Desde quando apareceu o Igo nextgen eu faço uso e sempre funcionou a contento. Belezinha.

Fui atualizar para 2019 ( brazil_here_2019 para torrent ) baixei a parte 1 e 2 + a licença.

Atualizei as pois os mapas etc e tal, fiz uso de uma nova " global_cfc " mais completa e que evitaria de dar páu,

pois bem, só que na hora de rodar deu a mensagem "Out of memory " . Exclui a pasta save como vi umas orientações neste portal,

adicionei umas linhas no sys.txt para redirecionar memória e então ... nada. Continuou dando esta out of memory.

Meu GPS é MIDI Japan MD-7950DVR com 128 mega de ram e 4 gb de rom.

O que os senhores podem me sujerir para eu voltar a rodar meu GPS atualizado ?

Abç

Diniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco Carlos Diniz

 

Provavelmente você adicionou algum arquivo corrompido.

 

Faça um teste: apaguem novamente a pasta save e pasta speedcam, troque o global_cfg pelo atual (sem modificação) e teste.

 

Se nada disso resolver, escolha um novo pacote do navegador Primo e use em seu aparelho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar. Outra dúvida, tenho visto em algumas informações de atualização de mapas vários tipos de BRAZIL_HERE. uns tem indicação Q2, outros Q3 e até Q4. Sem saber direito o que é um e outro fiz uma mistura deles, Tem algum problema de incompatibilidade entre eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...