Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

versões do igo primo


dekavanderlei

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite. Já vi versões do igo primo shark, enterprise,black,starwars,toxi,piratas do caribe,acho que são versões editadas por usuarios.Não sei se esqueci de alguma

Exatamente, são versões editadas por usuários, aqueles loucos que gostam de mudar o visual e nos deixam sempre feliz com as belas mudanças.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde

 

Sherlock,

 

Tenho uma dúvida sobre os executáveis do igo primo. Qual é a diferença destes executáveis:

9.6.13.405512

9.6.13.267029

9.6.13.263722

Acho este ultimo mais confiável nos trajetos das rotas. Já o 512 achei melhor para fazer as pesquisas de endereços por nome.

Seria isto ou é impressão minha ou tem algo a mais. Ou não é nada disso que penso.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei ha diferença entre esses executáveis

A única coisa que posso “suspeitar” é que versões lançadas para serem utilizadas em multimídias, como esse 512, devam “se dar melhor” em “pacotes” configurados para rodar em dispositivos com características semelhantes às do hardware da multimídia, como tela grande, etc (veja na lista do Nelson)

Porém isso é só uma “suspeita”

Geralmente, as variações de versão entre 9.6.13.x e 9.6.13.y não costumavam trazer “novidades” no mundo GPS

Diferente de variações como entre 9.6 e 9.7 - nesse nível as mudanças costumavam ser mais significativas e mais visíveis

Mas se você sentiu que aquela última versão é mais interessante para você, ainda que o sintoma possa ser devido mais a uma configuração de pacote mais acertada do que a uma possível diferença entre os executáveis, não tenha dúvidas: escolha ela!

Eu pessoalmente já passei por situações parecidas

Sempre tive muita dificuldade em acertar as configurações dos executáveis do iGO Primo 1.2 vindos de multimídias da Alpine

Por outro lado, sempre que o executável original vinha de uma Central Clarion as configurações funcionavam perfeitamente

Qual a diferença? Não sei. Só sei que fluía

 

Forte abraço

Ententi. Obrigado pela atenção.

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, MARCOS ALBERTO disse:

Algum tem a atualização do IGO Primo 2021?

Mapas Alertas e Skins que vamos pegando aqui e ali e copilando em navegadores personalizados pessoais esperimenta o Adventure2021 ou o infinity 2.4 v4.0 que véras agora estamos no aguardo e uma UX nova que nossos amigos vão produzir para farois baixos apenas em estrada compistas simples e tuneis de acordo com a alteração nova do CTB Abraços e boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/10/2019 em 08:14, Sherlock disse:

Exemplos como os que você citou não podem, na minha opinião, serem chamados de “versões” diferentes quando compartilham o mesmo arquivo executável (o programa principal, “primo.exe”)

Se eu compartilho um “pacote” chamado Primo Super, com uma determinada configuração “completa” e outro “pacote” chamado Primo Junior, como uma configuração “mínima”, se esses diferentes pacotes usarem o mesmo arquivo executável “primo.exe” então no fundo serão a mesma versão do navegador Primo.

Com esse exemplo fica fácil notar que a quantidade de versões do Primo é limitada (veja o link do nelson acima) enquanto que a quantidade de pacotes é praticamente infinita (a lista dos seus e exemplos)

Se você me perguntasse quantos pacotes do iGO Primo existem, eu diria simplesmente: “infinitos”

Mas, então como fazer para escolher entre as diferentes versões?

Eu tomaria, dentre as possíveis versões, as que considero os dois principais grupos:

- a família das variantes do iGO Primo 2.4

- a familia das variantes do iGO Primo NextGen

O 2.4 é a última versão do navegador para dispositivos SEM CONEXÃO com a internet enquanto que o NextGen é a evolução do navegador, para dispositivos CONECTADOS à internet

Eu particularmente uso o 2.4, tanto em meu GPS quanto em minha multimídia

E como fazer para escolher entre os diferentes pacotes de uma mesma versão?

Essa é fácil: escolha o pacote cujo “desenvolvedor” esteja mais presente, mais ativo, mais disponível para te ajudar em suas dúvidas. Meus pacotes são antigos, mas o desenvolvedor está sempre por perto

 

Espero ter contribuído para esclarecer algo

Sk

Faala pessoal, tranquilo?

Eu uso o iGo Primo 3.5 Edição Especial v3.0.1 na Central Multimídia do carro.
O Mapa ainda é o Brasil_HERE_2016.Q1
Conheço poucas pessoas que possuem essa versão para Windows CE;

Alguém teve problemas com essa "versão"?

Se tiverem sugestões ou dicas, por gentileza, fico feliz em recebê-las!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...