Ir para conteúdo
GPS Clube

ajuda para tirar a seta guia que fica sempre embaixo do dezenho do carro


Posts Recomendados

oi sou novo aqui no fórum gostei bastante deste, porque sempre tem novos programas de GPS e boas explicação dos mesmo ,sem muitas complicações no assunto ...

E vi também que VCs ajudam muitas membros do fórum com duvidas de configurar mapas e programas diversos de GPS , tipo IGO, tomtom e outros ..

bem estou com um problema no meu Igo 8 deve ser a primeira versão acho EU, mais já modificada por outra pessoa .

se alguém souber como resolver ficarei muito grato.

este problema eo seguinte carreguei este igo 8 no meu aparelho de GPS de 320 x 240 o Único que funcionou nele por sinal tudo esta funcionando no programa mais deu um (gato) na imagem do programa que esta misturando a seta guia com o desenho do carrinho tudo junto a seta fica embaixo do carro sempre não sai de forma nenhuma ,já tentei varias configuração mais não consigo deixar só o Carro como fica em outros Igo ..vou colocar as imagens para entender melhor ..

por ser uma imagem pequena do meu GPS esta seta chega a atrapalhar junto com o desenho do carrinho, será que tem alguma configuração secreta na raiz do IGO 8 ou em outra área para desligar a seta guia e deixar só o desenho do carro mostrando o caminho na navegação ?? alguém já viu ou resolveu este tipo de conflito de imagem ....Obrigado... B)

 

 

 

obs: não consegui enviar as imagens do meu GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Emerson

Bom Dia.

Carreguei o Igo 8 no meu GPS para tentar lhe ajudar (pois também já havia visto esta seta). (pois uso o Igo Primo Ultimate)

1º - Para você fazer esta alteração você deve estar em uma Skin (depois pode voltar na Skin padrão).

2º - Por exemplo usei a Skin "DIMKA by WertVRV" v.1.1.46

3º - Então clique em "menu"

4º - Clique em Configurações

5º - Clique em Configurações do Mapa

6º - Dentro desta tela tem a segunda linha de cima para baixo chamada "Carro" se estiver clicada, desclique, os 3 pontinhos a direita você faz a escolha da cor do carro e inclusive iluminação sombreada.

7º - É este Carrinho que fica sobreposto sobre a Seta de Navegação "Padrão". (Se o clique estiver ativo vai ficar sobreposto).

8º - Já se quiser colocar um outro tipo de carro inclusive substituindo a seta Padrão siga as instruções abaixo.

9º - A primeira linha de cima "configurações 3D" clique nela abrirá outra tela - Na parte inferior tem o icone "Modelos de Carro 3D" clicando nela, tem na parte inferior o icone "Cursor Padrão" que é a Seta Padrão de Navegação.

10º - E deveria aparecer vários icones de Carros, mas se não aparecer Tem o icone Ao lado do Icone Cursor Padrão tem o Icone "Carregar a Biblioteca" que vai carregar diversos icones "figuras" de carros (mas você tem que ter uma pasta de arquivo chamada "3D cars" dentro da pasta do Igo 8.3, então escolha um tipo de carro que deseja.

11º - Pode Voltar para a Skin padrão que o carro deve aparecer lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...