Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Scheme primo 2.4 igual ao iGO amigo ou iGO 8.3?


raimundoaajr

Pergunta

Pessoal

 

Uso iGO Thunderbolt 2.4 , tudo 100% só que não me acostumo com as Scheme muito escuras, gosto das que tinha fundo verde dos antigos iGO 8.3 e as dos iGO amigo, bem claras.

 

Posso usar dos demais navegadores?

Ou alguém tem pacote de Scheme para Primo 2.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal

 

Uso iGO Thunderbolt 2.4 , tudo 100% só que não me acostumo com as Scheme muito escuras, gosto das que tinha fundo verde dos antigos iGO 8.3 e as dos iGO amigo, bem claras.

 

Posso usar dos demais navegadores?

Ou alguém tem pacote de Scheme para Primo 2.4?

Peça ao autor do tópico para renovar os links: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3325-novas-schemes/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Raimundo

 

 

Experimente essas:

 

 

Opa.

 

Obrigado.

 

Apesar ter ums aqui, que muda quase nada, já ajudou sim suas Scheme.

 

Mais, estou a procura daquela do iGO 8.3 que mapa ficava verde, mais clássicas ou as do iGO Amigo, porem não pode fugir do padrão Skin dIMKA

 

Exemplo eu acho mas agradável é imagem assim:

 

KoU9XZu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez alguém aqui modifique uma scheme para que fique do jeito que você gosta.

Eu não mexo com isso há anos e já me esqueci como fazer. Essas duas que eu anexei foram mexidas por mim (Pitaco) há muitos anos.

Você só precisa escolher a scheme que mais se aproxima do que você quer e dizer quais as cores que deseja para o mapa, etc

Pode ser mudado tudo numa scheme. A scheme é justamente um esquema de cores para tudo que aparece na tela do gps.

 

Não me lembro mais como eram as schemes do iGo ou do Amigo, mas o Primo é mais elaborado, e o mapa não apresenta somente uma cor. Tem pontos onde o terreno aparece verde, tem outros onde aparece bege, etc. Geralmente onde tem mato ou grama o mapa fica verde.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez alguém aqui modifique uma scheme para que fique do jeito que você gosta.

Eu não mexo com isso há anos e já me esqueci como fazer. Essas duas que eu anexei foram mexidas por mim (Pitaco) há muitos anos.

Você só precisa escolher a scheme que mais se aproxima do que você quer e dizer quais as cores que deseja para o mapa, etc

Pode ser mudado tudo numa scheme. A scheme é justamente um esquema de cores para tudo que aparece na tela do gps.

 

Não me lembro mais como eram as schemes do iGo ou do Amigo, mas o Primo é mais elaborado, e o mapa não apresenta somente uma cor. Tem pontos onde o terreno aparece verde, tem outros onde aparece bege, etc. Geralmente onde tem mato ou grama o mapa fica verde.

 

Abs

Vou pesquisar sobre isso, aproveitar que estou com tempo, agora aposentado :)

 

valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Raimundo,

 

como você está interessado no assunto scheme e está com tempo, sugiro dar uma lida em todo o tópico que deixo informado a seguir. Sinta-se à vontade para formular perguntas, terei o maior prazer em auxiliá-lo, bem como todos os demais colegas.

 

 

Abraços!

 

Tópico:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3325-novas-schemes/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Raimundo,

 

como você está interessado no assunto scheme e está com tempo, sugiro dar uma lida em todo o tópico que deixo informado a seguir. Sinta-se à vontade para formular perguntas, terei o maior prazer em auxiliá-lo, bem como todos os demais colegas.

 

 

Abraços!

 

Tópico:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3325-novas-schemes/

Esse cara e gente boa.

 

Blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Raimundo,

O que quis dizer é que o que está em bege (terreno) na foto que você anexou, você quer na cor verde, é isso?

Igual esta abaixo:

attachicon.gif image_02.jpg

 

Mauricioea

Então, gosto e gosto.

 

Sim, vc entendeu.

 

Hoje estou usando iGO Primo 2.4 só que não sei pq todos estão escolhendo cores de fundo cinza, marron. Eu curto muito layout do Amigo, iGo 8.3 que tinha terrenos verdes.

 

Ta difícil achar

 

Teu exemplo já esta bom de mais da foto.

 

Vou por duas Imagens, uma a marrom que não gosto

Outra a esverdeada, graças a AD & XA (Dia)

 

Agora melhor Skin que achei foi esta diMka_mod_Nk_by_Bruski-1 igual das fotos, menu e tudo mas perfeito, porem la vem marrom de fundo da skin.

 

Tentando achar uma bem colorida que nem do iGO amigo.

post-64633-0-16639100-1572311115_thumb.jpg

post-64633-0-74761100-1572311125_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...