Ir para conteúdo
GPS Clube

honda wrv 2018 - cm mais velha que matusalém


xstranho

Posts Recomendados

Prezados, minha primeira aparição aqui e já li vários posts no fórum, e não consegui encontrar um específico.

Meu honda, conforme acima descrito, um wrv exl 2018 com multimidia integrada.

Não consigo atualizar. No site da honda, mostra um caminho, mas a tela do menu é diferente do que a própria honda indica...não sei o que fazer...pois em nenhum momento encontrei algo como 'atualizar' na cm do automóvel.

Baixei o manual e tudo o mais, mas novamente não dá certo, pois o executável que eles pedem para baixar não funciona e o site é de 2013. o arquivo de 2016..como alguém já colocou aqui em outro fórum...

Alguém sabe alguma maneira que eu possa atualizar essa CM?

 

post-77610-0-66934500-1573186408_thumb.jpg

post-77610-0-16110300-1573186423_thumb.jpg

post-77610-0-49104200-1573186433_thumb.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xstranho,

Este é o site para atualização desta CM, é necessário pegar a informação da data do FUD que fica nos dados do GPS na tela da CM:

http://service.e-lead.com.tw/honda/navigation/navigationsystem/map-update/list

O valor da atualização é de U$ 74,00 Dólares e vale para apenas uma atualização.

Até agora não conseguimos atualizar esta CM de forma gratuita.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xstranho,

Este é o site para atualização desta CM, é necessário pegar a informação da data do FUD que fica nos dados do GPS na tela da CM:

http://service.e-lead.com.tw/honda/navigation/navigationsystem/map-update/list

O valor da atualização é de U$ 74,00 Dólares e vale para apenas uma atualização.

Até agora não conseguimos atualizar esta CM de forma gratuita.

Mauricioea

Esta opção não dá certo ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3622-honda-wr-v-2018-polnav-na-central-multimidia/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xstranho,

Este é o site para atualização desta CM, é necessário pegar a informação da data do FUD que fica nos dados do GPS na tela da CM:

http://service.e-lead.com.tw/honda/navigation/navigationsystem/map-update/list

O valor da atualização é de U$ 74,00 Dólares e vale para apenas uma atualização.

Até agora não conseguimos atualizar esta CM de forma gratuita.

Mauricioea

 

 

Olá Mauricioea pois eu já tentei fazer por este método, mas quando chego no veículo, coloco o pendrive com os arquivos, não acontece nada... a coisa não anda...Obrigado pela tua ajuda...o menu da CM wrv 2018 é bem diferente de outros hondas que vi por aí...e como não tem sequer a questão de pedir uma atualização, lá na CM, em parte alguma achei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson, no link do fórum, fala em pasta, na verdade seguindo o caminho, não cria pasta, cria dois arquivos... não sei, mas não dá para fazer o que diz naquele post, pois baixando do site da honda baixa dois arquivos ...StartNaviUpdat.txt e Update(aplicativo)... não tem nenhuma pasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xstranho,

Você baixou o papaya4 do link que lhe enviei?

Depois que baixa o papaya4 abre este programa e coloca um pendrive vazio e formatado FAT32 no computador, volta no programa Papaya4 e aperte o botão Start, na tela que abre localize o Drive onde está o pen drive e clique de novo em start.

Será criado no seu pendrive um ferramenta de atualização do mapa da sua central. Dentro deste pendrive terá 02 arquivos:

StartNaviUpdate.txt

update.exe

 

Depois é só ir lá no carro, ligar o carro, ligar a central e conectar o pendrive nela e seguir o descrito na tela, esta ação irá coletar os dados da sua central no pendrive.

 

Depois voltar no computador, abrir novamente o papaya4 e plugar o pendrive que retirou da central no computador e seguir as instruções na tela do programa Papaya4.

 

Depois de seguir as etapas irão lhe enviar no seu e-mail uma opção de compra do mapa e depois (se comprar) é só ir seguindo as instruções até que seu mapa esteja atualizado.

 

Eu tenho uma WR-V e já fiz isso e funciona perfeitamente.

 

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...