Ir para conteúdo
GPS Clube

Nome da localidade (bairro/cidade) - aumentar tamanho da fonte


Speed Racer

Posts Recomendados

Prezados,



Uso o Fast Ultimate do Rafael no WinCE com a skin diMka WA P.1.7.4 - Ultimate SE e quando estou trafegando sem uma rota traçada, tenho dificuldades em enxergar a localidade (bairro/cidade) mostrada na tela, uma vez que estou ficando meio "cegueta". :rindo:



Alguém saberia me indicar qual arquivo/parâmetro devo editar para aumentar esta fonte? Seria na própria skin ou em alguma ux específica (tts_by_wiman)?



Agradeço se puderem me dar alguma luz.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi my friend,this is easy,give your skin in desktop,extract with winrar 3.93,in common folder, find templates.css into folders 800x480,480x272 ecc. open with blocknote and find word fontsize,example

font_size_main=32,increase for your pleasure all fonts,after with winrar zipped and surely you have the fonts increased and larger

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite,

Estou com dificuldade de para alterar o tamanho da fonte e colocar os nomes das ruas em balões. Se possível, me orientem os passos a serem tomadas para me ajudar.

Obrigado.

Sergio.

Configurações visuais:
; Use "0" se deseja que o nome das ruas sejam mostrados em balões. Use "1" se deseja o nome das
; ruas sobre as faixas
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu mudei no arquivo Sys no NextGen e alterou (Android). Fui ajustando até chegar no ponto que eu queria. O meu ficou assim:

 

[rawdisplay]
driver="gles_2_0_android"
screen_xy="auto"
dpi="240"
Apesar que não entendi pq mudando a sensibilidade muda a resolução. Se alguém puder explicar eu gostaria de aprender... Fiz uma busca e não localizei. Até.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

marcelfio

Se for android tente estes comandos no arquivo sys.txt, mudando o campo dpi="auto" para 480 ou maior:

[rawdisplay]
driver="gles_2_0_android"
force_renderer=RENDER_GLES_2_0 ; <<<<<<<<<<<<<<<< RAFAEL2SAN
screen_xy="auto"
dpi="auto"
;dpi=120
;dpi=160
;dpi=240
;dpi=320
;dpi=480
;dpi=640
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga o caminho abaixo:

 

Configurações > Configurações da skin > Painel do navegador > Botões para a lista lateral da tela do navegador e do menu rápdo > Quantidade de botões para a lista lateral da tela do navegador

 

Existem opções de 4 até 7, quanto maior o valor menor será o tamanho dos botões conforme imagens abaixo:

 

 

biXJw8p.png

 

JzM2GEC.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia, meu povo.

Não sei se procurei direito dentro dos arquivos data.zip e nos arquivos de esquema, mas não achei referência ao tamanho das letras, em especial a que mostra o bairro e a cidade + cep na tela do android nextgen. Alguma dica ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...