Ir para conteúdo
GPS Clube

Firmware Aikon/WINCA S90


jonattan

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, tiaguinhorc disse:

Olá fiz o procedimento descrito, ficou travado na tela de calibração, alguém sabe como resolver? MagnumSoft usei os arquivos da primeira vez que vc postou, da segunda não consegui baixar!

Desculpa não poder ajudar amigo, infelizmente fomos assaltados aqui na loja e levaram nosso computador, notebook e HD externo com todos os nossos programas, arquivos, mapas etc. Perdi até a vontade de mexer novamente com isso, pois tudo que tinha, inclusive, coisas lendárias estavam no HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MagnumSoft disse:

Desculpa não poder ajudar amigo, infelizmente fomos assaltados aqui na loja e levaram nosso computador, notebook e HD externo com todos os nossos programas, arquivos, mapas etc. Perdi até a vontade de mexer novamente com isso, pois tudo que tinha, inclusive, coisas lendárias estavam no HD externo.

agradeço amigo, se alguém puder ajudar, !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Muito obgda por todas as dicas! Depois de muito tentar, trocar de sd, foi resolvido! Da primeira vez ficou sem o touch, refiz e percebi que reiniciou duas vezes com o passo 1 ( com o primeiro fazia uma vez só).  A Aikon tbm foi muito atenciosa por Whatsapp. Vale a pena tentar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/11/2019 em 07:37, MagnumSoft disse:

Bom dia Lorenci

Veja se ajuda: http://www.mediafire.com/file/do4vkya4uihwvrz/Firmware_Aikon_S90_-_testado_e_funcionando.rar/file

 

Boa sorte.

 

Obs: Copie para o SD Card o conteúdo da pasta 1.

Ligue a CM, quando aparecer a mensagem, inserir o SD Card e aguardar até o final desta parte.

Quando terminar, deixar a CM ligada e inserir o segundo SD Card com a parte 2 e aguardar até o final.

Pronto.

Opa amigo, bom dia!

Então,  eu sou novo e entusiasta com multimídia e GPS. Gostaria de saber se essa atualização  q vc postou no link acima serviria para a CM winca s60 pq achei a interface  mais legal do q a original do winca s60 o modelo q eu já vi das s90 da Aikon é idêntico à esse da winca S90. Poderia me tirar essa dúvida? E outra coisa, onde baixo os mapas de atualização do gps para 2021? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/02/2021 em 21:02, Fabio89 disse:

Boa noite! Agradeço o link de download! Deu certo aqui na minha. Fiz o procedimento com o primeiro link que postaram e não passou da etapa de calibração da tela. Como já tinha feito a parte 1 com o primeiro link, utilizei a parte 2 desse link do JEEP. E deu certo! Instalou certo, no final pediu para remover o SD Card, removi e a central reiniciou funcionando. Como também já foi citado, os botões da central ficaram 2 cores (rosa e vermelho), mas melhor colorido e funcionando, que desligado! Hahahahaha! Tenho um Focus 2012, só precisei configurar o logo da Ford (foi muito fácil, nas próprias configurações da central).. aí não sei se o logo já estava na central ou vem no firmware. Agradeço a todos! Valeu!

Grato por compartilhar baixei e instalou tudo multimidia tudo funcionando esse é da  AK6700S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/10/2020 em 09:25, gmo.rafael disse:

Fala galera, beleza?

 

SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO:

 

Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic)

 

Um abraço a todos.

Se puder mandar para mim, ficaria muito grato. Já tentei de tudo e não da certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Acabei de resolver o problema com os arquivos disponibilizados aqui. Obrigado galera.

Segundo o que encontrei na internet, o que causa o problema é desligar o carro sem desligar a multimídia e assim perdendo algum arquivo do windows. No meu caso, os botões não mudaram de cor ao utilizar o software da jeep e as configurações voltaram todas, inclusive as rádios salvas antes.

Vleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/12/2019 em 10:12, MagnumSoft disse:

Baixei o arquivo que lhe mandei e vi que está acontecendo realmente o que você relatou.

Faça o seguinte:

Comece tudo novamente do zero... No cartão Parte 1... copie todo o conteúdo da pasta OS D PL para a raiz do cartão... com a CM ligada, insira o cartão e aguarde... No segundo cartão Parte 2: copie a pasta S90AUpdate para a raiz do cartão que está dentro da pasta K088...

Quando terminar a primeira parte, insira o cartão 2 e dê um reset (o furinho do reset fica ao lado do slot do cartão do GPS).

No final, irá pedir para calibrar a tela, depois disso, tudo volta a funcionar normalmente.

Veja se este procedimento funciona...

 

https://www.roadnav.com/forum/firmware-aa/s90-wince/35136-s90-firmware-update-instruction

 

Caso você não seja registrado , registre-se, é gratuito...

Boa noite MagnumSoft, Minha Central qdo liga só aparece o logo da Toyota, e trava nisso, mas qdo engata a ré funciona normal a câmera de ré, mas qdo sai da ré, volta pra tela com símbolo da Toyota, entao seguindo seu tutorial baixei os arquivos desse link e fiz esse procedimento em minha CM, porém trava na tela de calibração, não funciona o touch. Além disso após tentar esse procedimento, agora na inicialização está aparecendo o logo da Citroen, e meu carro é um Corolla. Fiquei sem entender. Se vc puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia!
Alguém teria o software do VW Jetta/Amarok/Tiguan 
Aikon s90 - 51K3700528200 (V1)
Instalei os que postaram aqui mais não funciona o DVD, quando abre as portas do carro não mostra no multimidia, e não da para configurar os comandos do volante, não da pra acionar o Redcan.
Desde de já agradeço.

Bom final de ano a todos... 

WhatsApp Image 2022-12-24 at 01.48.58.jpeg

WhatsApp Image 2022-12-26 at 01.11.04.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém precisar a Aikon me forneceu os Software, vou posta os links:
software do VW Jetta/Amarok/Tiguan 
Aikon s90 - 51K3700528200 (V1)

Segue abaixo os Softwares e passo a passo para a atualização(5.0/S90):

OS: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/Ecx4rAM1ODtOqwi-IlsuZ8EBh7x8DcSamHNZIzwgv-gsPQ?e=Mt2Rty

APP: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/ERVB_5kUyzZJlnV5du178gkB3PqEdLMJTJ_3lcECmVwWww?e=oEZnQ1

Passo a Passo: http://aikonmultimidia.com/index.php/2020/11/19/s905-0-tutorial-como-atualizar-o-software-de-sistema/

Espero ter ajudado
Bom final de ano a todos...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 26/12/2022 em 11:49, Anderson8787 disse:

Se alguém precisar a Aikon me forneceu os Software, vou posta os links:
software do VW Jetta/Amarok/Tiguan 
Aikon s90 - 51K3700528200 (V1)

Segue abaixo os Softwares e passo a passo para a atualização(5.0/S90):

OS: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/Ecx4rAM1ODtOqwi-IlsuZ8EBh7x8DcSamHNZIzwgv-gsPQ?e=Mt2Rty

APP: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/ERVB_5kUyzZJlnV5du178gkB3PqEdLMJTJ_3lcECmVwWww?e=oEZnQ1

Passo a Passo: http://aikonmultimidia.com/index.php/2020/11/19/s905-0-tutorial-como-atualizar-o-software-de-sistema/

Espero ter ajudado
Bom final de ano a todos...

APP expirou, tem outro link dele? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 30/01/2021 em 18:41, cecordia disse:

Boa tarde amigo,

Fiz esse procedimento, o cartão 1 instalou e a central entrou direto no windows CE, não pediu o segundo cartão. Agora toda vez que ligo a central, ela entra direito na tela do Windows CE. Alguem poderia me ajudar com alguma dica?

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...