rlcasarotto Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Pessoal a minha é uma AK -88030w 5002, sera que esse software funciona pra ela, tenho medo de tentar e corromper ela de vez, esta dando erro de atualização do appcard. Grato desde ja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Bom dia, não sei te dizer, teria que testar, mas só faça se a sua CM estiver realmente travada.Faça por sua conta e risco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo jose dos santos Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Ola amigos por favor minha central e AKX40120W AIKON PARA HB 20, ELA ESTA TRAVADA NA TELA INICIAL,VOCES TEM O CÓDIGO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willdom Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Showw...Segui o passo a passo e deu certo, só algumas funções como temp e uma de combustivel (acho), que não sei como usa,o demais 100% funcional...GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan christian Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 boa tarde tenho uma central aikon ela abre no espelhamento da nissan logo em seguida vai pra outra tela aonde aparece escrito android fica piscando e nao sai disso alguem pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisconogueira Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Eu estou com o mesmo problema, assim que termina o SD 1 e insiro o SD 2, e clico no reset, a tela reinicia e entra em ajuste de logotipo, e não sai disso.Estou com o mesmo problema quando insiro o cartão 2, passa direto para calibração e não sai disso, alguem pode me aajudar por genteleza? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilton Oliveira Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Boa tarde, depois de muito tentar, consegui baixar os arquivos. Minha central, sempre desligava quando eu retirava a chave da ignição. O problema começou um dia que fui ligar o veículo e com isso travou a tela no logo da nissan. Ao colocar o cartão com a parte 1 e ligar a chave, entrou na tela azul e solicitou o cartão de atualização. Ao colocar a parte 2, inicialmente ficou travada na tela de ajuste do touch, entretanto não saia disso, retirei o cartão e fiz como informaram aqui no forum colocando o touchset em 0, feito isso, rodou a parte 2 mais no termino a central voltou funcionar, mais de forma errada, pois o touch não funciona. outra coisa que está acontecendo é que ao desligar a central, mesmo tirando a chave da ignição, só desliga a tela, ficando todos os butões da central ligados. Para não arriar a bateria retirei o fusível do audio. mais continuo com problema na central. Alguém teria alguma dica? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusnevesp Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Bom dia Wilton! Conseguiu resolver o problema do touch?! Eu estava com o mesmo problema de travar na tela de calibração, então fiz o mesmo procedimento, alterando o valor para "0". A CM voltou a funcionar, mas sem o touch, logo, não consegui configurar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techardware Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Showw...Segui o passo a passo e deu certo, só algumas funções como temp e uma de combustivel (acho), que não sei como usa,o demais 100% funcional...GRATOOla amigo, tudo bem? Consegue, por favor, compartilhar os arquivos da S90, a minha ta bugada tbm. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denken Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Bom dia pessoa, estou experimentando o mesmo problema em minha central do civic 2014, ela travou na tela da Honda, da uns apitos depois fica nisso, baixei os arquivos, fiz o update, mas no segundo passo ele não progride, e quando reinicio o carro, ele entra na tela de ajuste do touch n ajusta, sei que tem bastante tempo o tópico, certamente alguns colegas já devem ter conseguido resolver, agradeço desde já ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariobig Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Boa tarde.Faça por sua conta e risco.Link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa sorte.Pode reenviar por favor? Link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO DA SILVA FERNANDES Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Boa tarde, depois de muito tentar, consegui baixar os arquivos. Minha central, sempre desligava quando eu retirava a chave da ignição. O problema começou um dia que fui ligar o veículo e com isso travou a tela no logo da nissan. Ao colocar o cartão com a parte 1 e ligar a chave, entrou na tela azul e solicitou o cartão de atualização. Ao colocar a parte 2, inicialmente ficou travada na tela de ajuste do touch, entretanto não saia disso, retirei o cartão e fiz como informaram aqui no forum colocando o touchset em 0, feito isso, rodou a parte 2 mais no termino a central voltou funcionar, mais de forma errada, pois o touch não funciona. outra coisa que está acontecendo é que ao desligar a central, mesmo tirando a chave da ignição, só desliga a tela, ficando todos os butões da central ligados. Para não arriar a bateria retirei o fusível do audio. mais continuo com problema na central. Alguém teria alguma dica?Wilton, por gentileza onde conseguiu baixar os arquivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger1993@ Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Olá , boa noite !TEntei baixar o arquivo , porém não abre em .rarAlguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruunoleao Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Mesmo problema da calibração aqui, alguém ai conseguiu e pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior.mello82 Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Boa noite.... também não consigo sair da tela de calibração..... ao alterar a opção TOUCHSET para 0 a instalação prossegue, mas o touch não funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales2020slot Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Pessoal, quem estiver travado na tela do calibração, aperta com o dedo exatamente aonde o X estiver, que vai dar certo, acabei de conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBalbino Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 update da multimídia Aikon 6700S eu tenho.pode me enviar para eu testar?envia pra mim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmo.rafael Postado Outubro 10, 2020 Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpankadao Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 obrigado amigos esse software deu super certo no S90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio76 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos.estou precisando da sua ajuda... como vc pode me mandar a segunda parte do SD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudbsb Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Ola pessoal, sou novo aqui no forum e peço desculpas se tiver postado no lugar errado.Meu carro veio com a central Aikon AK-06500S e a mesma travou na tela da logo e gostaria de saber se algum tem o arquivo de restauração.Aproveitando, gostaria dos arquivos do GPS tbm, pois o meu veio sem o cartão de memória.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo212 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 amigos alguem pode me ajudar a atualizar a s90 ak28010c esta na tela de please insert app card, ja baixei uma atualizao que vi aqui no forum mas nao sai da tela de calibração. Alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leyliane Postado Novembro 1, 2020 Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Boa Tarde! Alguém tem softerware da multimidia Aikon S90. estou precisando atualizar o software dessa AIkon S90,apareceu do nada uma mensagem para inserir o cartão com a atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Novembro 2, 2020 Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 A resposta está aqui http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4577-lang-e-voice-igo-nextgen/?p=59615Não há necessidade de postar a mesma pergunta em vários tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlbs93 Postado Novembro 14, 2020 Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos.Boa noite se puder enviar o arquivo pra mim estou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora