Ir para conteúdo
GPS Clube

Firmware Aikon/WINCA S90


jonattan

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu estou com o mesmo problema, assim que termina o SD 1 e insiro o SD 2, e clico no reset, a tela reinicia e entra em ajuste de logotipo, e não sai disso.

Estou com o mesmo problema quando insiro o cartão 2, passa direto para calibração e não sai disso, alguem pode me aajudar por genteleza?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, depois de muito tentar, consegui baixar os arquivos. Minha central, sempre desligava quando eu retirava a chave da ignição. O problema começou um dia que fui ligar o veículo e com isso travou a tela no logo da nissan. Ao colocar o cartão com a parte 1 e ligar a chave, entrou na tela azul e solicitou o cartão de atualização. Ao colocar a parte 2, inicialmente ficou travada na tela de ajuste do touch, entretanto não saia disso, retirei o cartão e fiz como informaram aqui no forum colocando o touchset em 0, feito isso, rodou a parte 2 mais no termino a central voltou funcionar, mais de forma errada, pois o touch não funciona. outra coisa que está acontecendo é que ao desligar a central, mesmo tirando a chave da ignição, só desliga a tela, ficando todos os butões da central ligados. Para não arriar a bateria retirei o fusível do audio. mais continuo com problema na central. Alguém teria alguma dica?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Wilton!

 

Conseguiu resolver o problema do touch?!

 

Eu estava com o mesmo problema de travar na tela de calibração, então fiz o mesmo procedimento, alterando o valor para "0". A CM voltou a funcionar, mas sem o touch, logo, não consegui configurar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Showw...Segui o passo a passo e deu certo, só algumas funções como temp e uma de combustivel (acho), que não sei como usa,o demais 100% funcional...GRATO

Ola amigo, tudo bem?

 

Consegue, por favor, compartilhar os arquivos da S90, a minha ta bugada tbm.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa, estou experimentando o mesmo problema em minha central do civic 2014, ela travou na tela da Honda, da uns apitos depois fica nisso, baixei os arquivos, fiz o update, mas no segundo passo ele não progride, e quando reinicio o carro, ele entra na tela de ajuste do touch n ajusta, sei que tem bastante tempo o tópico, certamente alguns colegas já devem ter conseguido resolver, agradeço desde já ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, depois de muito tentar, consegui baixar os arquivos. Minha central, sempre desligava quando eu retirava a chave da ignição. O problema começou um dia que fui ligar o veículo e com isso travou a tela no logo da nissan. Ao colocar o cartão com a parte 1 e ligar a chave, entrou na tela azul e solicitou o cartão de atualização. Ao colocar a parte 2, inicialmente ficou travada na tela de ajuste do touch, entretanto não saia disso, retirei o cartão e fiz como informaram aqui no forum colocando o touchset em 0, feito isso, rodou a parte 2 mais no termino a central voltou funcionar, mais de forma errada, pois o touch não funciona. outra coisa que está acontecendo é que ao desligar a central, mesmo tirando a chave da ignição, só desliga a tela, ficando todos os butões da central ligados. Para não arriar a bateria retirei o fusível do audio. mais continuo com problema na central. Alguém teria alguma dica?

Wilton, por gentileza onde conseguiu baixar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala galera, beleza?

 

SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO:

 

Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic)

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

 

SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO:

 

Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic)

 

Um abraço a todos.

estou precisando da sua ajuda... como vc pode me mandar a segunda parte do SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e peço desculpas se tiver postado no lugar errado.
Meu carro veio com a central Aikon AK-06500S e a mesma travou na tela da logo e gostaria de saber se algum tem o arquivo de restauração.

Aproveitando, gostaria dos arquivos do GPS tbm, pois o meu veio sem o cartão de memória.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera, beleza?

 

SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO:

 

Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic)

 

Um abraço a todos.

Boa noite se puder enviar o arquivo pra mim estou precisando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...