Beto Silva Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Voltei amigos, resolvido! Creio que fosse bug mas nas tentativas uma foi, os arquivos são realmente do modelo aikon/winka s90 meus parabéns e obrigado!!!boa tarde , amigo , o meu travau na tela de calibraçao, como vc resolveu isso... pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Silva Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Boa noite se puder enviar o arquivo pra mim estou precisando muitoboa tarde , pode mandar pra mim , oo meu parou na calibraçao da tela e nao vai pra lugar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Silva Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos.boa tarde, consegui fazer a atualizaçao , mudando o arquivo info. na pasta para 0, porem agora o touch nao funciona , pode me ajudar , por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarlin Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos.Opa, poderia me enviar a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanei Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Fala pessoal, estou com problema na central, abaixei os arquivos e para na calibração, alguém aqui conseguiu resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanei Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 esse arquivo dispniblizado e para o citroem, consegui aqui, mas o radio ficou sem touthc e com a logo da citroem.agora não consigo refazer o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanei Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jutair souza santos Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Gente alguém com os arquivos pq os que achei não estão mais disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Gente alguém com os arquivos pq os que achei não estão mais disponívelProcurou no tópico ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4666-firmware-aikonwinca-s90/?p=52979 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denken Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 esse arquivo dispniblizado e para o citroem, consegui aqui, mas o radio ficou sem touthc e com a logo da citroem.agora não consigo refazer o processo.Estou com o mesmo problema, inclusive tive que desligar a central, pois, estava descarregando a bateria, conseguiu resolver seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gibolocopt Postado Dezembro 27, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 21 minutos atrás, gibolocopt disse: Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Obrigado por compartilhar,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 25 minutos atrás, gibolocopt disse: Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link não funciona...está liberado para compartilhamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Vieira Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Em 27/04/2020 em 15:55, MagnumSoft disse: Boa tarde. Faça por sua conta e risco. Link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa sorte. Boa tarde amigo, poderia postar o link novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Vieira Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Gostaria de saber se alguém poderia me mandar o firmware da CM AIKON S90 ? Estou com o aparelho travado no logo. Segue uma imagem da versão da minha CM. Desde já agradeço. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madmax_120 Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 entendendo o serial das centais aikon Linha AK usando como exemplo a central AK-36010W com serial 500736010W807260032 5007 versão do software quanto maior o numero mais novo a versão 36010W modelo do aparelho No modelo do aparelho da pra saber o fabricante e modelo do carro No ex. 360 fabricante honda 10W CRV Alguns que sei 120 Chevrolet 50C Cruze 70W S10 360 Honda 30W Civic 06_11 40C Civic 12_17 45C Civic 17 480 KIA 70W Sportage 14 560 Mitsubishi 30C L200 720 Renault 20C Fluence 880 Toyota 30W Corolla 08_13 43W Corolla 17 50W Hilux 11 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. madmax_120 Postado Dezembro 30, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 cada central tem seu firmware, algumas até funcionam em outros modelos, mas é perigoso. A primeira parte é tranquilo só instala o windows o problema é a parte dois que instala o APP e (a parte perigosa) o MCU é esse soft que inicia tudo e controla os botões físicos quando pedir uma atualização pro seu multimidia sempre veja o serial se puder coloque inteiro pra achar especifico pra sua midia Parte 1: atualização do sistema operacional 1. Use um cartão SD 4G, formato FAT32 2. Vá para a pasta OS, copie todos os arquivos da pasta "OS" para a raiz do cartão SD. (NOTA: Não copie a pasta do SO, mas copie os 11 arquivos!) 3. Desligue a unidade principal do S90. 4. Insira o cartão SD no slot SD de mídia (Nota: não no slot GPS) 5. ligue a unidade principal, agora você verá o menu azul. 6. Calibre a tela. 7. Quando vir o seguinte menu, pressione o botão SRC para desligar a unidade principal, depois retire o cartão SD. Parte 2: Atualização do APP 8. Use outro cartão SD 4G, formato FAT32. Entre na pasta APP e copie a pasta inteira “S90Aupdate” para a raiz do cartão SD. Em seguida, insira este cartão SD no slot SD de mídia (Nota: não no slot GPS). Use outro cartão SD 4G, formato FAT32. Em seguida, copie a pasta "S90Aupdate" para a raiz do cartão SD. Em seguida, insira este cartão SD na mídia SD slot (Nota: não GPS slot). 9. Reiniciando o sistema SatNav pressione o botão SRC até desligar dai ligue com o cartão no slot e aguarde 10. Calibre a tela. 11. Processo de atualização do aplicativo 12. Quando você visualizar "Completar 100%", os pls tiram o cartão SD e a unidade SatNav será reinicializada automaticamente. Atualização terminada! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaroscordeiro Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Boa tarde! Tentei fazer a instalação na Central Multimidia Booster Hrv Br-422d S90 e deu ruim após o segundo passo a imagem ficou uma faixa verde e central bloqueada desligando só no reset e ligando só com o cartão 1 e botão reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoreis38 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Em 27/12/2020 em 10:49, gibolocopt disse: Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Obrigado, para mim funcionou, somente as cores das teclas que não esta mudando, kit esta com a cor rosa, mas esta valendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvpaes Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Consegui aqui. Usei a parte 1 do primeiro postado e a parte 2 do amigo do renegade. Ainda ficou com o logo do corolla aqui no meu. Funcionando perfeitamente. Quem quiser posso compartilhar. Muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagno souza Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Em 17/11/2020 em 18:10, Beto Silva disse: boa tarde, consegui fazer a atualizaçao , mudando o arquivo info. na pasta para 0, porem agora o touch nao funciona , pode me ajudar , por favor o amigão tem como mandar o arquivo desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cecordia Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Em 27/12/2020 em 10:49, gibolocopt disse: Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa tarde amigo, Fiz esse procedimento, o cartão 1 instalou e a central entrou direto no windows CE, não pediu o segundo cartão. Agora toda vez que ligo a central, ela entra direito na tela do Windows CE. Alguem poderia me ajudar com alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taguaton Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 05/10/2019 em 23:56, Sorocaba disse: update da multimídia Aikon 6700S eu tenho. tem como compartilhar... estou precisando deste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RENATINHO2005 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Em 10/10/2020 em 09:25, gmo.rafael disse: Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos. Bom dia Amigo, você poderia mandar pra mim ou aqui na comunidade as duas partes da Firmware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio89 Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Em 27/12/2020 em 10:49, gibolocopt disse: Pessoal, tentei instalar o firmware que postaram aqui, mas nao passou da parte de calibração. Acabei comprando outro firmware de um cara que conserta multimedia. Funcionou perfeitamente (esse firmware nao pede para calibrar a tela). O logo do software é JEEP, mas deve funcionar com varias multimedias aikon/winca s90 Segue o link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa noite! Agradeço o link de download! Deu certo aqui na minha. Fiz o procedimento com o primeiro link que postaram e não passou da etapa de calibração da tela. Como já tinha feito a parte 1 com o primeiro link, utilizei a parte 2 desse link do JEEP. E deu certo! Instalou certo, no final pediu para remover o SD Card, removi e a central reiniciou funcionando. Como também já foi citado, os botões da central ficaram 2 cores (rosa e vermelho), mas melhor colorido e funcionando, que desligado! Hahahahaha! Tenho um Focus 2012, só precisei configurar o logo da Ford (foi muito fácil, nas próprias configurações da central).. aí não sei se o logo já estava na central ou vem no firmware. Agradeço a todos! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora