Edson Zaparoli Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Em 05/10/2019 em 17:56, Sorocaba disse: update da multimídia Aikon 6700S eu tenho. Boa tarde, você tem o update da multimídia aikon 6700S? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinhorc Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Olá fiz o procedimento descrito, ficou travado na tela de calibração, alguém sabe como resolver? MagnumSoft usei os arquivos da primeira vez que vc postou, da segunda não consegui baixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 2 horas atrás, tiaguinhorc disse: Olá fiz o procedimento descrito, ficou travado na tela de calibração, alguém sabe como resolver? MagnumSoft usei os arquivos da primeira vez que vc postou, da segunda não consegui baixar! Desculpa não poder ajudar amigo, infelizmente fomos assaltados aqui na loja e levaram nosso computador, notebook e HD externo com todos os nossos programas, arquivos, mapas etc. Perdi até a vontade de mexer novamente com isso, pois tudo que tinha, inclusive, coisas lendárias estavam no HD externo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinhorc Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Estou tentando e trava na tela de calibração, alguém está conseguindo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinhorc Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 a minha está travando na calibração. Alguem conseguiu resolver? Magnumsoft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinhorc Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 6 horas atrás, MagnumSoft disse: Desculpa não poder ajudar amigo, infelizmente fomos assaltados aqui na loja e levaram nosso computador, notebook e HD externo com todos os nossos programas, arquivos, mapas etc. Perdi até a vontade de mexer novamente com isso, pois tudo que tinha, inclusive, coisas lendárias estavam no HD externo. agradeço amigo, se alguém puder ajudar, ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lieb Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Dear cummunity I thank you for sharing this i have followed instructions above and i succeed to upgrade my CM. Thanks for all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lu09 Postado Setembro 1, 2021 Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Muito obgda por todas as dicas! Depois de muito tentar, trocar de sd, foi resolvido! Da primeira vez ficou sem o touch, refiz e percebi que reiniciou duas vezes com o passo 1 ( com o primeiro fazia uma vez só). A Aikon tbm foi muito atenciosa por Whatsapp. Vale a pena tentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Moreira Costa Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Em 29/11/2019 em 07:37, MagnumSoft disse: Bom dia Lorenci Veja se ajuda: http://www.mediafire.com/file/do4vkya4uihwvrz/Firmware_Aikon_S90_-_testado_e_funcionando.rar/file Boa sorte. Obs: Copie para o SD Card o conteúdo da pasta 1. Ligue a CM, quando aparecer a mensagem, inserir o SD Card e aguardar até o final desta parte. Quando terminar, deixar a CM ligada e inserir o segundo SD Card com a parte 2 e aguardar até o final. Pronto. Opa amigo, bom dia! Então, eu sou novo e entusiasta com multimídia e GPS. Gostaria de saber se essa atualização q vc postou no link acima serviria para a CM winca s60 pq achei a interface mais legal do q a original do winca s60 o modelo q eu já vi das s90 da Aikon é idêntico à esse da winca S90. Poderia me tirar essa dúvida? E outra coisa, onde baixo os mapas de atualização do gps para 2021? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prochera Postado Outubro 17, 2021 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 Em 11/02/2021 em 21:02, Fabio89 disse: Boa noite! Agradeço o link de download! Deu certo aqui na minha. Fiz o procedimento com o primeiro link que postaram e não passou da etapa de calibração da tela. Como já tinha feito a parte 1 com o primeiro link, utilizei a parte 2 desse link do JEEP. E deu certo! Instalou certo, no final pediu para remover o SD Card, removi e a central reiniciou funcionando. Como também já foi citado, os botões da central ficaram 2 cores (rosa e vermelho), mas melhor colorido e funcionando, que desligado! Hahahahaha! Tenho um Focus 2012, só precisei configurar o logo da Ford (foi muito fácil, nas próprias configurações da central).. aí não sei se o logo já estava na central ou vem no firmware. Agradeço a todos! Valeu! Grato por compartilhar baixei e instalou tudo multimidia tudo funcionando esse é da AK6700S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos antonio montanhez Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Boa noite 🌙, software radio aikon ak 06500s, poderia me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielchini Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Em 10/10/2020 em 09:25, gmo.rafael disse: Fala galera, beleza? SOBRE A PARTE DE CALIBRAÇÃO TRAVANDO: Depois de anos é a primeira vez que respondo um fórum, acredito que eu possa ajudar muitos que estão com dificuldade, não sei como anexar arquivos mais quem tiver com dificuldades pode me chamar que eu mando a segunda parte do SD que no meu caso funcionou perfeitamente AIKON S90 (Civic) Um abraço a todos. Se puder mandar para mim, ficaria muito grato. Já tentei de tudo e não da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcodj Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Boa noite galera ! Tenho um CM winca S120 , quando ligo fica travado na logo da Hyundai , como faço para resolver ? Será que passando o software resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablorenanfs Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Boa noite Abaixo Arquivos Aikon S90 + Video de como instalar sistema. https://mega.nz/folder/909QEJCT#B9adbG857cLV0PNR4NkWgg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcintra Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Acabei de resolver o problema com os arquivos disponibilizados aqui. Obrigado galera. Segundo o que encontrei na internet, o que causa o problema é desligar o carro sem desligar a multimídia e assim perdendo algum arquivo do windows. No meu caso, os botões não mudaram de cor ao utilizar o software da jeep e as configurações voltaram todas, inclusive as rádios salvas antes. Vleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber_sm_2 Postado Outubro 4, 2022 Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Em 01/12/2019 em 10:12, MagnumSoft disse: Baixei o arquivo que lhe mandei e vi que está acontecendo realmente o que você relatou. Faça o seguinte: Comece tudo novamente do zero... No cartão Parte 1... copie todo o conteúdo da pasta OS D PL para a raiz do cartão... com a CM ligada, insira o cartão e aguarde... No segundo cartão Parte 2: copie a pasta S90AUpdate para a raiz do cartão que está dentro da pasta K088... Quando terminar a primeira parte, insira o cartão 2 e dê um reset (o furinho do reset fica ao lado do slot do cartão do GPS). No final, irá pedir para calibrar a tela, depois disso, tudo volta a funcionar normalmente. Veja se este procedimento funciona... https://www.roadnav.com/forum/firmware-aa/s90-wince/35136-s90-firmware-update-instruction Caso você não seja registrado , registre-se, é gratuito... Boa noite MagnumSoft, Minha Central qdo liga só aparece o logo da Toyota, e trava nisso, mas qdo engata a ré funciona normal a câmera de ré, mas qdo sai da ré, volta pra tela com símbolo da Toyota, entao seguindo seu tutorial baixei os arquivos desse link e fiz esse procedimento em minha CM, porém trava na tela de calibração, não funciona o touch. Além disso após tentar esse procedimento, agora na inicialização está aparecendo o logo da Citroen, e meu carro é um Corolla. Fiquei sem entender. Se vc puder me ajudar, ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Meira Postado Outubro 25, 2022 Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Olá pessoal! Dando um retorno, minha CM fica travada com a mensagem "Waiting update", consegui resolver com as orientações e arquivos disponibilizados aqui. Muito obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson8787 Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Bom dia! Alguém teria o software do VW Jetta/Amarok/Tiguan Aikon s90 - 51K3700528200 (V1) Instalei os que postaram aqui mais não funciona o DVD, quando abre as portas do carro não mostra no multimidia, e não da para configurar os comandos do volante, não da pra acionar o Redcan. Desde de já agradeço. Bom final de ano a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson8787 Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Se alguém precisar a Aikon me forneceu os Software, vou posta os links: software do VW Jetta/Amarok/Tiguan Aikon s90 - 51K3700528200 (V1) Segue abaixo os Softwares e passo a passo para a atualização(5.0/S90): OS: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/Ecx4rAM1ODtOqwi-IlsuZ8EBh7x8DcSamHNZIzwgv-gsPQ?e=Mt2Rty APP: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/ERVB_5kUyzZJlnV5du178gkB3PqEdLMJTJ_3lcECmVwWww?e=oEZnQ1 Passo a Passo: http://aikonmultimidia.com/index.php/2020/11/19/s905-0-tutorial-como-atualizar-o-software-de-sistema/ Espero ter ajudado Bom final de ano a todos... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiardi Postado Janeiro 27, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 atualizei com essa ultima, deu certo. minha central tava bugando direto, vamos ver como vai se comportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlyssonR Postado Março 15, 2023 Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 26/12/2022 em 11:49, Anderson8787 disse: Se alguém precisar a Aikon me forneceu os Software, vou posta os links: software do VW Jetta/Amarok/Tiguan Aikon s90 - 51K3700528200 (V1) Segue abaixo os Softwares e passo a passo para a atualização(5.0/S90): OS: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/Ecx4rAM1ODtOqwi-IlsuZ8EBh7x8DcSamHNZIzwgv-gsPQ?e=Mt2Rty APP: https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/ERVB_5kUyzZJlnV5du178gkB3PqEdLMJTJ_3lcECmVwWww?e=oEZnQ1 Passo a Passo: http://aikonmultimidia.com/index.php/2020/11/19/s905-0-tutorial-como-atualizar-o-software-de-sistema/ Espero ter ajudado Bom final de ano a todos... APP expirou, tem outro link dele? por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 15, 2023 Compartilhar Postado Março 15, 2023 @AlyssonR Segue o link do APP: https://www.upload.ee/files/15301071/OS_D_PL_1200hx.7z.html https://www.upload.ee/files/15022611/APP_90_Win8_K370D-2_OS.637_D_128_256mb_1200hx_860c_Phonelink_6.0.rar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyunai Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Em 15/03/2023 em 07:56, nelsonriggs disse: @AlyssonR Segue o link do APP: https://www.upload.ee/files/15022611/APP_90_Win8_K370D-2_OS.637_D_128_256mb_1200hx_860c_Phonelink_6.0.rar.html tem como mandar do os tb, pq esta expirado tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsafisg Postado Junho 3, 2023 Compartilhar Postado Junho 3, 2023 I installed the program of the link succefully, on Nissan juke cm s90, but when i turn the ignition of car on the cm doesn't respond, i have to open it manual, the same when i turn off the ignition. Any idea how to fix it? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vevegibowski Postado Julho 22, 2023 Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Em 30/01/2021 em 18:41, cecordia disse: Boa tarde amigo, Fiz esse procedimento, o cartão 1 instalou e a central entrou direto no windows CE, não pediu o segundo cartão. Agora toda vez que ligo a central, ela entra direito na tela do Windows CE. Alguem poderia me ajudar com alguma dica? Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora