Baixei a nova versão aqui no site do Igo primo através do link disponibilizado pelo companheiro SmalWill (arquivo estava em anexo).
Links TXT atualizados em 28/05/2018
Infinity 2.4 - versão 3.8 + Here 2017.Q4 + TomTom 2017.12 + Radares e alertas
Fiz todos os procedimentos para a instalação. Porém ao colocar no meu GPS Pósitron SP6861 NAV, não aparece o sinal do GPS. Fica só procurando, pedindo para aguardar e não encontra nenhum satélite. Já fiz mudança na porta e no baud. Instalei até o arquivo gpsscan.exe para descobrir essa porta e baud. Alguém poderia me ajudar como resolver esse problema de perda de sinal.
Pergunta
tipoquinhas2018
Baixei a nova versão aqui no site do Igo primo através do link disponibilizado pelo companheiro SmalWill (arquivo estava em anexo).
Links TXT atualizados em 28/05/2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
5
5
5
Dias Populares
Jun 5
9
Dez 4
5
Dez 6
4
Nov 25
3
Top Posters For This Question
Paulo 8 posts
ROP 5 posts
d780 5 posts
tipoquinhas2018 5 posts
Dias Populares
Jun 5 2018
9 posts
Dez 4 2019
5 posts
Dez 6 2019
4 posts
Nov 25 2021
3 posts
Postagens Populares
luizcarlosgps
Olá pessoal Existe uma coisa muito importante nesse negócio de gps que não capta sinais de satélite nos navegadores da família igo (igo, amigo e primo), que muita gente não nota. Pelo menos em nenhum fórum sobre gps que eu frequentei foi falado o que eu vou escrever. Existem duas mensagens diferentes sobre o problema do gps não conseguir se localizar no mapa: 1- Aparece o ícone de uma antena de captação de sinal de satélite (parabólica) acompanhado da msg "Detectando receptor de GPS" ou co
Xamanian
Pessoal, aqueles que estão tendo problemas com conexão de satélites: façam o seguinte, entrem na pasta save/profiles/01 e localizem e abram o arquivo "system.ini". Localizem (está bem no começo) as seções [config] e [gps]. Apaguem todas as linhas abaixo de cada seção indicada (não mexam nas demais seções); salve o arquivo; volte com o cartão de memória para o dispositivo GPS. Feito isso, deixe o dispositivo em uma área aberta e espere pela conexão (pode demorar alguns minutos, já que os cam
Xamanian
Bom dia, pessoal. O tópico é antigo, mas sempre aparece alguém com este mesmo tipo de problema. Deixo aqui uma solução que funciona sempre. 1) No arquivo sys.txt: Procure pelo parágrafo abaixo e deixe como informado: [GPS] port="auto" baud="auto" 2) Localize o seguinte arquivo: \save\profile\01\system.ini. Abra este arquivo e localize os seguintes parágrafos: [adaptive_routing_statistics] (se tiver; dependendo do navegador GPS, não tem) [confi
Posted Images
66 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora