Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Sem Sinal de Satélites GPS

Pergunta

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Postagens Populares

Olá pessoal   Existe uma coisa muito importante nesse negócio de gps que não capta sinais de satélite nos navegadores da família igo (igo, amigo e primo), que muita gente não nota. Pelo menos em nenhum fórum sobre gps que eu frequentei foi falado o que eu vou escrever.   Existem duas mensagens diferentes sobre o problema do gps não conseguir se localizar no mapa:   1- Aparece o ícone de uma antena de captação de sinal de satélite (parabólica) acompanhado da msg "Detectando receptor de GPS" ou co

Acesse o pacote do navegador via PC, entre na pasta save >> profiles >> 01 >> system >> [gps] e apague as 2 linhas >> baud e port.   No arquivo sys.txt deixe as opções (caso você tenha feito backup do pacote anterior que funcionava tudo corretamente, basta copiar as informações e colocar no lugar de "auto"):   [gps] port="auto" baud="auto"   em license apague os 2 arquivos device.nng e ACTIVATION_CODES   Se mesmo assim não se conectar aos satélites então apague a p

iGO Primo Adventure 2020.   Encontrei um meio de habilitar os satélites/GPS na minha CM S90 Android - 256 Mb. Analisando os arquivos sys.txt e sytem.txt verifiquei que para o Android não há necessidade de portas de conexão como no WinCE e sim apenas uma maior sensibilidade na antena da CM. Então no arquivo Sys.txt [gps] modifiquei a port="1" para port="" e baud="4800" para baud="" (apenas retirei a numeração) E no aquivo system.txt [gps] fiz a mesma coisa, modifiquei a port="1" para port="" e b

Posted Images

Posts Recomendados

• 0

iGO Primo Adventure 2020.

Encontrei um meio de habilitar os satélites/GPS na minha CM S90 Android - 256 Mb.

Analisando os arquivos sys.txt e sytem.txt verifiquei que para o Android não há necessidade de portas de conexão como no WinCE e sim apenas uma maior sensibilidade na antena da CM.

Então no arquivo Sys.txt [gps] modifiquei a port="1" para port="" e baud="4800" para baud="" (apenas retirei a numeração)
E no aquivo system.txt [gps] fiz a mesma coisa, modifiquei a port="1" para port="" e baud="4800" para baud="" (apenas retirei a numeração)

Feito as alterações acima descritas reconheceu imediatamente os satélites!

OBS: O iGO Primo Adventure 2020 é mais lento do que o iGO My Way 2018 que eu utilizava.

Onde consigo um tutorial do iGO Primo Adventure 2020?

Estou tendo dificuldade diante de tantas configurações oferecidas.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

marcelfran

"Adventure" é apenas uma personalização feita pelo autor. Se deseja o manual do iGO Primo oficial (sem skin) tem esse:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Video:

Hidden Content

Link para o post
  • 0

Boa noite, pessoal. Se já tem a resposta para minha pergunta, peço desculpa. Toda vez que inicia o GPS, demora mais de 15 minutos para achar os satélites? Já foi reconhecido os satélites, porém, toda vez que ligo o aparelho, preciso aguardar mais de 20 minutos (isso, quando conecta). Tenho um AIKON s100 e já tentei todas as dicas postadas aqui e em outros fóruns(conferi cabo de recepção de sinal, apaguei tudo sobre TMC e etc)........gostei da interface do PRIMO e gostaria de usá-lo. Existe alguma solução ou preciso trocar o aparelho? Ou atualizar software?

Link para o post
  • 0
12 horas atrás, Fabio Monteiro de Carvalho disse:

Boa noite, pessoal. Se já tem a resposta para minha pergunta, peço desculpa. Toda vez que inicia o GPS, demora mais de 15 minutos para achar os satélites? Já foi reconhecido os satélites, porém, toda vez que ligo o aparelho, preciso aguardar mais de 20 minutos (isso, quando conecta). Tenho um AIKON s100 e já tentei todas as dicas postadas aqui e em outros fóruns(conferi cabo de recepção de sinal, apaguei tudo sobre TMC e etc)........gostei da interface do PRIMO e gostaria de usá-lo. Existe alguma solução ou preciso trocar o aparelho? Ou atualizar software?

Seu navegador está instalado numa Central Multimedia?

Link para o post
  • 0
Em 01/02/2021 em 21:10, Fabio Monteiro de Carvalho disse:

Sim, Paulo........já li esse tópico. Pelo que entendi, preciso atualizar minha CM. Acho que vou tentar usar o iGO Amigo. Usei muito tempo o 8.3, mas gostaria de "me atualizar"........rs

Obrigado pelas respostas

Toda CM são temperamentais, kkkk. Tente instalar o Igo Primo Light e não habilite muitas opções pois deixa o navegador mais pesado e pode não funcionar na sua CM.

Link para o post
  • 0
Em 26/07/2020 em 18:46, chico magaldi disse:

Olá Pessoal

Ajuda por favor

Meu gps discovery channel 7 polegadas com Igo Primo SW, caindo sinal de satelite a todo instante, com a mensagem perda de sinal de gps, o que pode ser?

Obrigado a alguém que puder me ajudar.

Abraço a todos

tb to com este problema

Link para o post
  • 0

Muito bom dia a todo mundo. Queria dizer que é muito saudável este diálogo desde já o meu muito obrigado. Em relação á falta de sinal de satélite, eu estava com mesmo problema e coloquei port=1 baud= 9600 e deu certo. 

• Thanks 1
Link para o post
  • 0

Boa tarde

Estou com uma multimídia aikon s60 que veio sem o cartão do GPS, comprei a atualização e o GPS continua dando sem sinal, poderia ser falta de software?alguém poderia me dar uma ajuda por favor não consig9 resolver o problema.

Hidden Content

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...