Ir para conteúdo
GPS Clube

Skins android iGO Primo


orly guimaraes

Posts Recomendados

Estou usando o igo Faste ultimate android e tbm a skin Ultimate Sapphire, mas gostaria de ter opcão de trocar por outra skin,se alguem tiver e puder me ajudar ficarei muito grato.

Desde já agradecido

Orly

Orly achei estas skins de um iGO android antigo do forum, aparentemente aceita todas as resoluções teste e dê seu feedback:

 

https://ufile.io/v6z4p98e

 

 

http://i.imgur.com/ewXgVQf.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orly achei estas skins de um iGO android antigo do forum, aparentemente aceita todas as resoluções teste e dê seu feedback:

 

https://ufile.io/v6z4p98e

 

fonte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3097-igo-primo-android-varias-skins/

Obrigado,todas operacionais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Testei em um tablet de 10 polegadas todas as 14 Skins estão operacionais mas tem um BUG que não mostra as PLACAS DIAGRAMADAS,PLACAS DE INDICACÕES , JUNÇOES E TUNEIS,em outras SKINS aparece todas as placas,já desmarquei em configuração visual,fiz uma simulação e depois ativei de novo mas não mostra as placas,já troquei DATA , mas o BUG é nas SKINS mesmo,estou usando no IGO 2.4 ANDROID.V.9.6.29.4689.78,acaso alguem tiver alguma destas skin funcionando normal e puder compartilhar comigo ficarei muito grato.


Desde já agradecido.


Orly


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom noite. Sou novo com GPS para Android, Sempre usei o convencional. Recentemente adquiri uma Central Multimídia e instalei o iGO Nextgen, mas estou tento dificuldades em me adaptar a visualização pois sempre utilizei o IGO Primo, principalmente na visualização de "velocidade" pois além dos números serem bem pequenos, fica no canto inferior esquerdo, atrapalhando a visualização por causa do volante. No Igo Primo eu sabia colocar novas SKIN facilmente, mas nesse IGO Nextgen estou apanhando. Alguém poderia dar uma luz (passo a passo se possível) para torna-lo o mais próximo visualmente falando do IGO Primo? Parecido com esse que tem a visualização de velocidade nos dois cantos da tela,

Desde já agradeço.

 

9069421400_1520527342_bigthumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Testei em um tablet de 10 polegadas todas as 14 Skins estão operacionais mas tem um BUG que não mostra as PLACAS DIAGRAMADAS,PLACAS DE INDICACÕES , JUNÇOES E TUNEIS,em outras SKINS aparece todas as placas,já desmarquei em configuração visual,fiz uma simulação e depois ativei de novo mas não mostra as placas,já troquei DATA , mas o BUG é nas SKINS mesmo,estou usando no IGO 2.4 ANDROID.V.9.6.29.4689.78,acaso alguem tiver alguma destas skin funcionando normal e puder compartilhar comigo ficarei muito grato.

Desde já agradecido.

Orly

 

Orly,

Qual é a resolução de seu Android? Tenho várias 100% funcionais mas só na resolução 800x480.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite. Sou novo com GPS para Android, Sempre usei o convencional. Recentemente adquiri uma Central Multimídia e instalei o iGO Nextgen, mas estou tento dificuldades em me adaptar a visualização pois sempre utilizei o IGO Primo, principalmente na visualização de "velocidade" pois além dos números serem bem pequenos, fica no canto inferior esquerdo, atrapalhando a visualização por causa do volante. No Igo Primo eu sabia colocar novas SKIN facilmente, mas nesse IGO Nextgen estou apanhando. Alguém poderia dar uma luz (passo a passo se possível) para torna-lo o mais próximo visualmente falando do IGO Primo? Parecido com esse que tem a visualização de velocidade nos dois cantos da tela,

Desde já agradeço.

 

9069421400_1520527342_bigthumb.jpg

Infelizmente o nextgen não permite muitas mudanças de grafismo, portanto que poderá fazer é tentar instalar um iGO Primo preparado para android acima de 8 se sua resolução é 1920x1080: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4523-igo-primo-fast-ultimate-1920x1080-para-android-pie-9629636868-testar/

 

Se quiser pode tentar aumentar o grafismo no Nextgen mudando sua resolução no campo screen_xy="auto" para uma das opções acima de 480 :

 

[rawdisplay]
driver="gles_2_0_android"
force_renderer=RENDER_GLES_2_0 ;
screen_xy="auto"
dpi="auto"
;dpi=120
;dpi=160
;dpi=240
;dpi=320
;dpi=480
;dpi=640
;base_dpi=240
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom noite. Sou novo com GPS para Android, Sempre usei o convencional. Recentemente adquiri uma Central Multimídia e instalei o iGO Nextgen, mas estou tento dificuldades em me adaptar a visualização pois sempre utilizei o IGO Primo, principalmente na visualização de "velocidade" pois além dos números serem bem pequenos, fica no canto inferior esquerdo, atrapalhando a visualização por causa do volante. No Igo Primo eu sabia colocar novas SKIN facilmente, mas nesse IGO Nextgen estou apanhando. Alguém poderia dar uma luz (passo a passo se possível) para torna-lo o mais próximo visualmente falando do IGO Primo? Parecido com esse que tem a visualização de velocidade nos dois cantos da tela,

Desde já agradeço.

 

9069421400_1520527342_bigthumb.jpg

 

Além de fazer o que o nelsonriggs sugeriu, você também tem a opção de ativar um alerta por bip e também por voz sempre que a velocidade do veículo ultrapassar o limite da via.

Dessa maneira não há necessidade de desviar a atenção do trânsito para ficar olhando a todo momento para seu equipamento.

Por favor, se tiver interesse informe qual aplicativo Nextgen está usando e poste suas dúvidas no tópico correspondente.

Esse tópico aqui é do iGO Primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...