Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom GO 720 não consegue conectar o Bluetooth


Rui borges

Posts Recomendados

Bom dia gostaria de saber se alguém consegue ajudar-me porque já acedi ao site da tomtom para actualizar o gps e neste momento, já não há actualizações para este modelo. O gps funciona bem apenas não interage com os telemóveis por bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Bom dia gostaria de saber se alguém consegue ajudar-me porque já acedi ao site da tomtom para actualizar o gps e neste momento, já não há actualizações para este modelo. O gps funciona bem apenas não interage com os telemóveis por bluetooth

A TomTom não presta mais serviços aos aparelhos antigos, deve ser alguma incompatibilidade com seu telemóvel, antes ele funcionava normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma oferta e nunca o tinha ligado ao telemóvel, já tentei com outros telemóveis e tb não funciona. Estive a pesquisar e parece ter a ver com actualização de firmware e a Tomtom já não faz actualização do equipamento.

Neste tópico há o firmware (navcore) atualizado para seu aparelho, porém terá que desbloquear novamente com mapas novos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4742-tomtom-520-con-mapas-europeia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado já fiz a instalação com esse navcore e mantém-se, o gps funciona bem só que não consegue detectar o bluetooth do telemóvel. Já fui pesquisar ao site do tomtom e diz:

 

O seu equipamento é um TomTom GO 720 com memória 2GB e atualizações através do TomTom HOME

 

Importante:​ O seu equipamento já não é suportado por telefone , e não é possível adquirir novos mapas e serviços para o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado já fiz a instalação com esse navcore e mantém-se, o gps funciona bem só que não consegue detectar o bluetooth do telemóvel. Já fui pesquisar ao site do tomtom e diz:

 

O seu equipamento é um TomTom GO 720 com memória 2GB e atualizações através do TomTom HOME

 

Importante:​ O seu equipamento já não é suportado por telefone , e não é possível adquirir novos mapas e serviços para o equipamento.

É mais uma questão de compatibilidade de telemóvel do que problema com o navcore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...