Ir para conteúdo
GPS Clube

Problema com Skin diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18


mauricioea

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Utilizo a Skin do Rafael diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18 em meu Primo 2.4 e observei de que no modo noturno quando aparece um alerta o campo de informação da distância para o alerta fica escuro e a letra está em preto e desta maneira fica impossível ler a distância, vejam na foto em anexo.

Alguém sabe onde posso mexer para mudar a cor da letra para branco quando estiver no modo noturno ou manter o campo igual do dia onde o campo é na cor cinza e a distância é mostrada em preto ou seja daí é possível visualizar.

 

post-8577-0-69731900-1579864571_thumb.jpeg

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Problema resolvido!

Segue abaixo como fazer:

- Abra o arquivado zipado da Skin com o Winrar 3.93, vá em ui_igo9/480_272, localize o arquivo "speed_cams_dist.bmp" e copie o mesmo.

Depois cole o arquivo copiado no seguinte local: ui_igo9/480_272/skin_night

OBS: Se utilizar a resolução 800x480 é só fazer a mesma coisa mas no endereço: ui_igo9/800_480 e ui_igo9/800_480/skin_night

Salve o arquivo zipado com a mudança realizada e pronto o problema está resolvido.

Abs,

Maurícioea

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe sempre mais de uma solução para a maioria dos problemas...Na vida ou no iGo. :rolleyes:

 

No caso a solução ideal seria mexer na cor das letras, já que o fundo (a figura mais escura) acompanha todo o resto da tela no modo noturno. Modo esse que se destina a não ofuscar os olhos do motorista com nada que seja muito claro. Motoristas idosos sentem mais essa ofuscação, que pode inclusive influenciar na perfeita visão da pista, de noite.

 

A solução mais fácil, que adota a solução encontrada pelo Mauricio, mas de maneira radical, seria configurar o Primo para ficar no modo diurno o tempo todo.

Só que esse última iria contra toda a lógica de existir modos diurno e noturno.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe sempre mais de uma solução para a maioria dos problemas...Na vida ou no iGo. :rolleyes:

 

No caso a solução ideal seria mexer na cor das letras, já que o fundo (a figura mais escura) acompanha todo o resto da tela no modo noturno. Modo esse que se destina a não ofuscar os olhos do motorista com nada que seja muito claro. Motoristas idosos sentem mais essa ofuscação, que pode inclusive influenciar na perfeita visão da pista, de noite.

 

A solução mais fácil, que adota a solução encontrada pelo Mauricio, mas de maneira radical, seria configurar o Primo para ficar no modo diurno o tempo todo.

Só que esse última iria contra toda a lógica de existir modos diurno e noturno.

 

Abs

Luis,

A solução que dei continua tudo normal mostrando as cores diurnas e noturnas, a única coisa que ficou igual para o dia e para a noite é o campo de indicação da distância para o alerta. Mas nessas Skins não foi adotado diferença de cores para os alertas também, são os mesmos de dia e de noite, portanto, a solução não atrapalha em nada e ainda resolve um problema de não aparecer a distância.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauricio

Diga-me como você conseguiu mudar as cores da rota e na barra de indicação abaixo

Eu mudei as cores nos dados e na pele Dimka 1.74 mas não deu certo :golpes: continue em preto

Alipark,

Não mudei, as fotos são da Skin "Super Mouse Colors - V8" que foi desenvolvida com base na Skin diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18 e diMka WA P.1.7.4 modZK2 - Silver, estas três Skins tinham o mesmo problema anterior.

Como testei com as 03 Skins quando tirei o print da tela eu estava com a Skin Super Mouse Colors - V8.

Abs,

Maurícioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/01/2020 em 08:17, mauricioea disse:

Pessoal,

 

Utilizo a Skin do Rafael diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18 em meu Primo 2.4 e observei de que no modo noturno quando aparece um alerta o campo de informação da distância para o alerta fica escuro e a letra está em preto e desta maneira fica impossível ler a distância, vejam na foto em anexo.

Alguém sabe onde posso mexer para mudar a cor da letra para branco quando estiver no modo noturno ou manter o campo igual do dia onde o campo é na cor cinza e a distância é mostrada em preto ou seja daí é possível visualizar.

 

post-8577-0-69731900-1579864571_thumb.jpeg

 

Mauricioea

ola amigo gostei desta skin  voce teria ela pra mim baixar   diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
14 horas atrás, eder17 disse:

Olá @mauricioea e @Estreante, boa noite.

Vocês possuem a skin diMka WA P174-Ultimate SE_JUN_18 na resolução 800x480? E for o caso, poderiam disponibilizar para download?

Att.: Eder

Eder17, bom dia!

Segue link para baixar a Skin Solicitada:

https://ufile.io/qzg9vcu5

Mauricioea

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...