Ir para conteúdo
GPS Clube

Skin Super Mouse Colors V8 Primo 2.4-Resoluções 480x272-800x480


mauricioea

Posts Recomendados

Mauricioea

 

voce conseguiu arrumar o bug do horario quando esta com rota tracada

o horario fica errado e a hora de chegada tambem fica bem errada

 

mesmo assim agraco por tentar arrumar os bug desta skin do super mouse

ela ficou muito boa mesmo so pequenos detalhes que podem ser corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meyer

 

Meyer, o bug do horário de chegada não depende da skin, é devido ao fato dos satélites estarem preparados para horário de verão e depois nosso Presidente decidiu não ter mais o horário de verão no brasil. Não sei a data que estava previsto terminar o horário de verão, mas quando chegar esta data este problema do horário de chegada será solucionado.

 

Quanto ao horário normal é só ir nas configurações regionais e desabilitar o fuso horário automático e depois ajustar o fuso horário para GMT -03:00 que o relógio marcará corretamente a hora.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho.

 

Gostaria de saber se tem disponivel nessa skin, ou como ativar, o endereço na parte de cima da tela que exibe a próxima rua que vamos cruzar, saca em baixo no rodape apresenta o nome da rua atual, e no topo o é apresentado o nome da rua que iremos cruzar, estou sentindo falta dessa informação para ficar top.

 

Obrigado forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo!

Como ki instala essa skin? Eu vou precisar apagar a q ja esta no meu gps pra substituir por esta? O meu navegador é o super mouse de 7 polegadas... me desculpa por ser leigo mais eu ainda estou aprendendo a mexer c essas coisas.

Vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Como ki instala essa skin? Eu vou precisar apagar a q ja esta no meu gps pra substituir por esta? O meu navegador é o super mouse de 7 polegadas... me desculpa por ser leigo mais eu ainda estou aprendendo a mexer c essas coisas.

Vc pode me ajudar?

Edilson,

Sim é só instalar o arquivo zipado dentro da Pasta Skin que fica dentro de uma pasta com nome "Content", depois ligar o GPS e ir em Menu, configurações, Trocar a Skin e Selecionar a Skin para p Dia e a skin para a Noite, em ambos a Skin a ser selecionada é esta Super Mouse Colors - V8

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde eu gostaria de saber como ativar os 2 mapas o here e tomtom so aparece o tomtom deste ja obrigado

bhfrio2015

 

Aconselho que você se inteire do assunto "UX Mapchanger", leia todas as mensagens deste tópico, tem informações importantes: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3569-mapchanger-igo-primo/?p=38921

 

Download da UX Mapchanger tem aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3221-qual-o-melhor-mapa-para-sua-regiao-ou-pais/?p=56558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola eu gostaria do pacote completo la no link do post #1 so tem pra baixar skin gostaria do pacote completo se pode me ajudar

Não há o pacote completo porque foi desenvolvido no iGO Fast Ultimate de rafael2San, portanto necessita apenas da skin na pasta skin de qualquer iGO Primo e mudá-la nas configurações...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

uma pergunta a quem puder me ajudar 🙄

estou querendo saber se e possivel trocar ou melhor

atualizar as bandeiras dos pois desta skin 

tem bandeira de postos de gasolina, bancos, etc... bem mais bonitas e destacadas

e as bandeiras desta skin estao bem obsoletas e eu gostaria de botar nesta skin as mais vistosas que tem em outras sikin 

um exemplo bom e a skin do

 Pirated 1.7.4 -V. 8

sei que vao sugerir usar esta skin entao kkkk

mas a quantidade e a distancia dos pedagios so tem nesta skin e na skin 

do criador ZICO que foi quem criou esta maravilha que muito ajuda ja no criar a rota agente pode saber quantos pedagios tera que pagar e a distancia deles.

eu so queria saber se e possivel trocar as bandeiras dos pois desta Skin do Super Mouse

agradeço a toda e qualquer ajuda 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 21:23, meyer disse:

uma pergunta a quem puder me ajudar 🙄

estou querendo saber se e possivel trocar ou melhor

atualizar as bandeiras dos pois desta skin 

tem bandeira de postos de gasolina, bancos, etc... bem mais bonitas e destacadas

e as bandeiras desta skin estao bem obsoletas e eu gostaria de botar nesta skin as mais vistosas que tem em outras sikin 

um exemplo bom e a skin do

 Pirated 1.7.4 -V. 8

sei que vao sugerir usar esta skin entao kkkk

mas a quantidade e a distancia dos pedagios so tem nesta skin e na skin 

do criador ZICO que foi quem criou esta maravilha que muito ajuda ja no criar a rota agente pode saber quantos pedagios tera que pagar e a distancia deles.

eu so queria saber se e possivel trocar as bandeiras dos pois desta Skin do Super Mouse

agradeço a toda e qualquer ajuda 

abraço a todos

onde eu baixo esta skin     Pirated 1.7.4 -V. 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...