Ir para conteúdo
GPS Clube

Skin Super Mouse Colors V8 Primo 2.4-Resoluções 480x272-800x480

mauricioea

Posts Recomendados

Amigo Mauricioea estou usando essa Skin com muito entusiasmo  mas estou vendo que quando chegou ao destino e dou o desligar quando volto a ligar o Gps pela chave de ignição, não sei se é a Skin ou o navegador ele trava na tela de saida funciona o audio mas a tela fica travada no encerramento vc tem alguma idéia como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

mauricioea

Pessoal, Eu continuei os testes com a Skin Super Mouse ColorsV8 e fui corrigindo alguns bugs, alterando alguns detalhes e finalmente terminei todos os testes e ajustes nas resoluções 480x272 e 800x480. Estou disponibilizando esta Skin em duas versões, uma para ser utilizada exclusivamente por quem hoje utiliza o pacote Super Mouse Colors e uma outra para quem utiliza qualquer outro pacote do Primo 2.4. Não pode inverter as skins dos pacotes, caso contrário o GPS não irá reconhecer a Skin. Junto

mauricioea

Pessoal,   Voltando no tema do horário e da hora de chegada errado nos Primo 2.0 e Primo 2.4, existe uma maneira que podemos fazer, até que o horário dos satélites voltem ao normal, segue as instruções: 1- Tirar temporariamente da Pasta UX a seguinte UX: TTS_by_Wiman_2.7_BR.zip ou TTS_by_Wiman_2.7_BR_03_CE.zip 2- Ir nas configurações regionais e desabilitar o fuso horário automático e ajustar o fuso horário para GMT -03:00 e deixar desmarcado a opção horário de verão.   Fazendo isso o horário d

mauricioea

meyer   Meyer, o bug do horário de chegada não depende da skin, é devido ao fato dos satélites estarem preparados para horário de verão e depois nosso Presidente decidiu não ter mais o horário de verão no brasil. Não sei a data que estava previsto terminar o horário de verão, mas quando chegar esta data este problema do horário de chegada será solucionado.   Quanto ao horário normal é só ir nas configurações regionais e desabilitar o fuso horário automático e depois ajustar o fuso horário para G

Posted Images

mauricioea

Como você foi o últimao a realizar o "mod" da  "diMka WA P.1.7.4" (rafael2san, Ziko, Super Mouse) por gentileza nos tire a dúvida se essa atual skin já foi inplementado essas dicas do rafael2san: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4592-skins-fast-ultimate-zk-barra-informaçôes-lateral-esquerda/&do=findComment&comment=62582

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 02/08/2021 em 11:44, d780 disse:

mauricioea

Como você foi o últimao a realizar o "mod" da  "diMka WA P.1.7.4" (rafael2san, Ziko, Super Mouse) por gentileza nos tire a dúvida se essa atual skin já foi inplementado essas dicas do rafael2san: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4592-skins-fast-ultimate-zk-barra-informaçôes-lateral-esquerda/&do=findComment&comment=62582

Ninguém mais responder né 

Link para o comentário

Infelizmente alguns arquivos ficam difíceis de manter disponíveis com o passar do tempo.

Tenha paciência que talvez alguém ainda tenha ele e poste na comunidade.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom dia companheiros.

instalei dois navegadores em um um 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
 5" e os dois estão dando uma mensagem de erro.

O primeiro é o navegador Super Mouse e o segundo é o navegador Adventure 2021.

Alguém pode dar uma luz?

Grato.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Link para o comentário

bananaverde@zipmail.com.br

Entre na pasta UX de cada pacote e apague: dt_ux_WinCE_04_FM_Transmitter_v3.1_THL_800_480TTS_by_Wiman_2.7_BRTTS_by_Wiman_2.7_BR_03_CE

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 10:49, d780 disse:

bananaverde@zipmail.com.br

Entre na pasta UX de cada pacote e apague: dt_ux_WinCE_04_FM_Transmitter_v3.1_THL_800_480TTS_by_Wiman_2.7_BRTTS_by_Wiman_2.7_BR_03_CE

Caro d780,

passando aqui pra dar um retorno.

fiz os procedimentos que você indicou e o New Adventure 2021 funcionou de primeira, já o Supermouse resolveu implicar e quando deletei o arquivo indicado ele deu outra mensagem diferente, então fui seguindo a sua linha de raciocinio e fui deletando conforme as mensagens até que ele resolveu funcionar.

Agora falta testar nas ruas e estradas mas o mais difícil que era inicializar já foi.

Mais uma vez grato pelas dicas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...