Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 1

Voz TTS iGo Primo - Pequeno Melhoramento


luizcarlosgps

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Luiz Carlos,

 

estou mais do que interessado em conhecer os comandos que você usou para modificar as TTS. Aliás, confesso, não vi o post onde você indicou a maneira de modificar as vozes para informar a distância até um determinado semáforo. Se possível, gostaria que você indicasse o tópico ou reapresentasse os comandos neste tópico. Não sei se é o formato da plataforma deste fórum, mas, em geral, acabo perdendo muita coisa boa, pois certos tópicos "somem" rapidamente, ficando sem visibilidade.

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Luiz Carlos,

 

muito obrigado por mais uma dica valiosa!

 

Olhei o config_database.lua que tenho aqui e nele já consta a sua dica mais antiga (da época do Point); fiz comentário nas linhas com o "-- Pitaco".

 

Como as vozes que uso são modificações a partir dos trabalhos do Fidelis e do Pitaco (você), aproveito para dar uma dica para aqueles que quiserem adotar a sua dica acima: o Fidelis introduziu o que ele chamou de expressões sinônimas, ou seja, regionais. No caso de semáforo ele criou a variável SEMÁFORO (em maiúsculas) e que pode ser pronunciada como "semáforo", "sinal", "sinaleira", etc. de acordo com o(s) estado(s). Isto pode ser configurado para pronúncia constante (uma única), sequencial ou aleatória. Esta parte é encontrada no arquivo config_transforms.lua. Para a dica do Luiz Carlos, basta procurar por SEMÁFORO no arquivo config_database.lua e fazer as modificações sugeridas.

 

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Xamanian,

Modifica uma Voz com esta modificação e envia pra nós, por favor. Olhei o arquivo e não achei tão simples assim de modificar até porque as novas vozes estão com as linhas a serem modificadas bem diferentes do que foi dito pelo Luis.

Abs,

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...