Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Fatal error 0x00341354 Exception 0x0000005


Vedita

Pergunta

Posts Recomendados

  • 1

Vedita

 

Pronto agora você já corrigiu o problema referente a mensagem de erro.

Agora faça tudo aos poucos, caso apareça novos erros refaz um passo de cada vez...

 

Você verificou se tem o arquivo mapchanger conforme disse o nelsonriggs?

 

Quanto aos arquivos de mapas e complementos, global_cfc, alertas, etc insira nas respectivas pastas e vai testando. Lembrando que o pacote infinity disponível pelo Smallwil já consta o último mapa Here Q2 (adicione só o que for necessário).

 

Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.

 

Entendi, fazer por passo eu joguei tudo pra dentro do programa de uma vez só anteriormente, ao inserir outros mapas agora o mapachanger ressuscitou, sim ele esta la na pasta ux.

 

Ok, eu fiz isso, eu fui inserindo os respectivos arquivos nas pasta, bulding, phoneme, poi, etc...Eu havia inserido 3 arquivos DEM anteriormente, agora quando inseri novamente deu o mesmo erro, acredito que o erro foi por conta disso, porque dai eu apaguei 2 e deixei só o que estava já no programa original baixado e normalizou.

 

Agradeço a atenção sua, se não fosse você eu estaria batendo cabeça ainda. Fico muito agradecido, Deus que te pague. Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vedita

 

Em qual aparelho você tá tentando instalar o navegador?

A resolução e os arquivos presente no pacote é compatível com seu aparelho e, estão nas respectivas pastas?

Num Multilaser Tracker 4.3 com 128mb ram e 4gb flash, coloquei no microsd agora o programa e continua dando erro. Socorro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Deus, será que alguém pode me ajudar, os 3 navegadores igo primo que baixei suportar a resolução 480X272, achei que o problema era porque esta na memoria flash mas não, coloquei no cartão de memoria e continua dando erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vedita

 

Baixe um novo pacote na resolução de 480x272 e teste novamente.

 

Para configurar o caminho do .exe siga as dicas:

 

https://www.youtube.com/watch?v=8qu9spWVOz4

Amigo este video seu não tem nada a ver com meu problema, eu sei configurar o caminho da navegação. Meu problema é com relação a mensagem de erro, o navegador abre mas quando é selecionado uma rota e tentado fazer uma simulação aparece tal mensagem de erro e ele volta para o menu!!

 

eu baixei 3 navegadores neste forum com resolução 480x272, os mapas todos daqui m, os três da mensagem de erro!!tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por super sayajin só agora você escreve o que realmente fez? Kkkkk (Desculpe a bricadeira).

Então vamos recomeçar do "começo". Em primeiro lugar formate as memórias, tanto interna ou microsd em fat32. Coloque novamente o pacote do navegador na memória sem modificar nada e tente rodar.

 

Caso persista o erro nos reporte, indicando quais foram os 3 navegadores com essa anomalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você indicaria a maneira como o dispositivo chama o SD externo , o residente flash?

Dessa forma, poderíamos indicar as possíveis modificações no sys.txt

Caso persista o erro nos reporte, indicando quais foram os 3 navegadores com essa anomalia.


Esses dados também seriam importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por super sayajin só agora você escreve o que realmente fez? Kkkkk (Desculpe a bricadeira).

Então vamos recomeçar do "começo". Em primeiro lugar formate as memórias, tanto interna ou microsd em fat32. Coloque novamente o pacote do navegador na memória sem modificar nada e tente rodar.

 

Caso persista o erro nos reporte, indicando quais foram os 3 navegadores com essa anomalia.

Exatamente, eu era eu sou muito fã do anime, por isso virou apelido e eu resolvi usar no fórum..hehe

 

Enfim, eu baixei Infinity 2.4, SharK 3.1 e o NextGen todos para Wince, com suporte 480x272 e somente fiz a atualização do mapas e radares que também peguei aqui neste forum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você indicaria a maneira como o dispositivo chama o SD externo , o residente flash?

 

Dessa forma, poderíamos indicar as possíveis modificações no sys.txt

 

Esses dados também seriam importantes.

Bom, la na origem de navegação diz: SDMMC, depois Infinity_2.4 e posterior Infinity = \SDMMC\Infinity_2.4\Infinity.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

d780

 

Eu fiz a formatação de ambos conforme sua orientação e extrai novamente o infinity da pasta original baixada aqui no forum e copie para o Cartão SD configurando o caminho, ele abriu normalmente mas não achou o sinal do gps e não tem mapas!!

 

Anteriormente eu só atualizei os mapas e radares, peguei os arquivos todos desse fórum, global cfc, poi, mapas, phoneme, etc..Coloquei as licenças dos mapas la na pasta license tudo conforme tutorial de um topico se não me engano do proprio infinity 2.4, configurei o caminho de navegação certo e abria o navegador achava o sinal gps mas logo aparece a mensagem erro ou quando ia simular navegação acaba aparecendo sempre e volta pro menu.

 

Baixei esse Infinity: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/

 

e segui a orientação como atualizar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vedita

 

Parabéns você tá quase resolvendo o problema, por enquanto não mexa em nada...

 

Para encontrar o sinal gps leia este tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4682-sem-sinal-de-satelites-gps/?p=53

 

No arquivo sys.txt não tem a opção GPS para colocar conforme no tutorial

 

[gps]

port="auto"

baud="auto"

 

Eu inseri as informações acima no arquivo sys.txt e também fiz o restante do processo informado no tutorial e agora ele encontrou o sinal do gps, não ocorreu mais o tal erro, fiz simulação e também não deu erro ta funcionando redondo.

 

Mas esta inativo a opção mapachanger, eu gostaria que poder habilitar e inseir o mapa tomtom também e atualizar o maparadar, como procedo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para o mapchanger funcionar deve colocar ambas as marcas de mapa e conter na pasta UX o arquivo mapchanger...

É necessário colocar na pasta license, os arquivos de licença que vem junto com os mapas baixados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vedita

 

Pronto agora você já corrigiu o problema referente a mensagem de erro.

Agora faça tudo aos poucos, caso apareça novos erros refaz um passo de cada vez...

 

Você verificou se tem o arquivo mapchanger conforme disse o nelsonriggs?

 

Quanto aos arquivos de mapas e complementos, global_cfc, alertas, etc insira nas respectivas pastas e vai testando. Lembrando que o pacote infinity disponível pelo Smallwil já consta o último mapa Here Q2 (adicione só o que for necessário).

 

Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se puder me ajudar em + 2 situações, qual a atualização mais recente dos arquivos Dem e Global_Cfc, consegue me disponibilizar?? Obrigado!!

Global e dem tem na área de mapas, utilize sempre aqueles de baixo tamanho , aqueles em em torno de 2 MB para não pesar na memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vedita

 

Pronto agora você já corrigiu o problema referente a mensagem de erro.

Agora faça tudo aos poucos, caso apareça novos erros refaz um passo de cada vez...

 

Você verificou se tem o arquivo mapchanger conforme disse o nelsonriggs?

 

Quanto aos arquivos de mapas e complementos, global_cfc, alertas, etc insira nas respectivas pastas e vai testando. Lembrando que o pacote infinity disponível pelo Smallwil já consta o último mapa Here Q2 (adicione só o que for necessário).

 

Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.

Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde

 

Pessoal instalei o igo primo na memoria interna do gps mas ao desligar aparece uma mensagem de erro:

 

Application Primo.exe
encountered a seriuous error
and must shut down.

 

No cartão funciona normal. Tem como resolver isto?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...