Ir para conteúdo
GPS Clube

Comando no sys.txt - Becker


mauricioea

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Descobri recentemente um comando a ser adicionado no sys.txt do IGO Becker para que emita um som (.wav) quando ligar o navegador, vejam o comando abaixo:

[sound]
welcome=!Bem-vindo

 

Agora não sei o comando para emitir um som ao desligar, tentei o comando abaixo mas não funcionou:
bye=!Ate-breve

 

Alguém sabe qual seria o comando a ser adicionado ao sys.txt para habilitar o som (.wav) para desligar o navegador?

 

OBS: O respectivo som gravado (!Bem-vindo.wav) tem que ser adicionado no data.zip do navegador (ui_becker/audio).

 

Creditos: gpspower.net

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea

 

Tem uma dica do claudiotrg, pode ser que dê certo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1644-mudar-tela-inicial-do-igo-amigo/?p=49217

Pra iniciar com o comando que adicionei já funcionou, o que eu queria saber é um comando para sair do navegador? Infelizmente lá não ajudou.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea

 

Dei uma olhada aqui na minha Lang e voice (Voice_TTS-nua-por-bra-f1-lua-dri40-vssq5f22_Raquel_v2_1_fa03) tem isso:

 

Welcome!="Счастливого пути!"

Welcome!="Bem-vindo!"

 

Bye!="До свидания!"

Bye!="Até Breve!"

 

Testa aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d780,

Já havia colocado o comando bye e não funcionou, coloquei agora o comando bye! e também não funcionou.

OBS: Não é voz TTS que é pra anunciar o início e o encerramento do navegador e sim voz gravada (.wav) que fica dentro da pasta audio.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

VALEU COLEGA MUITO TOP ,

 

boa noite colegas do glub gps,alguem conhece ou e progamador ,que faz carrinhos para navegar, eu ja vi muitos carrinhos caminhão aviao,naves ,mais nunca vi asa delta ,para motor,planador e glyder bom e apenas um comentario passa tempo kkk alguem poderia fazer apenas para aumenagear essa galera , veleu agradeço desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite colegas do glub gps,alguem conhece ou e progamador ,que faz carrinhos para navegar, eu ja vi muitos carrinhos caminhão aviao,naves ,mais nunca vi asa delta ,para motor,planador e glyder bom e apenas um comentario passa tempo kkk alguem poderia fazer apenas para aumenagear essa galera , veleu agradeço desde ja..

Tem uns aqui prontos, veja se te interessa.

https://www86.zippyshare.com/v/v6SV688v/file.html

 

 

OBS:

Não lembro quem postou isso antes, acho que foi do forum GPSPower.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...