Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Avic 9.18.28.696728 [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Já aproveitando o assunto acima , como se faz pra eliminar um perfil ex: perfil taxi, no meu caso a opção de "eliminar perfil" fica desativado.

 

Oi max,

 

Assim que abrir a tela com as opções de veículos você clica na seta azul e vai aparecer "Editar", clica em editar.

Logo após retorna a tela com os veículos, aí voce clica em "Táxi" e novamente na seta azul, a opção "Eliminar perfil" ficará disponível.

 

 

KXynQe5.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorgeultra

Eu chego nesta opção na imagem q vc postou mas pra min fica desativado "eliminar perfil" ,ficando ativado apenas " restaurar para o padrão", só lembrando q eu uso kit ux com skin pongo mais antiga , apesar q mais perfil ativado não altera em nada desde q não seja selecionado errado, ex: uma viagem com caminhão com" perfil carro", desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

max,

 

Por favor, segue exatamente a ordem abaixo e vamos ver se a opção fica disponível pra você:

 

Configurações > Configurações da rota > Veículo > clica na seta azul > Editar > Táxi > clica na seta azul > a opção Eliminar perfil ficará disponível

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorgeultra

Então,eu fazia exatamente como vc mencionou,o estranho é que após algumas tentativas no mesmo perfil o sistema habilita a função " eliminar perfil", mas agora deu certo.. obrigado pela atenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

max,

 

Muito provavelmente no meio desse processo você devia estar fazendo alguma coisa diferente do que está no caminho acima.

Eu também andei apanhando um pouco até descobrir a sequência correta.

 

Só um alerta, escolher o veículo certo é muito importante entre outras coisas para o momento do cálculo de rotas.

Por exemplo, a velocidade máxima informada é levada em consideração.

 

Obrigado pelo feedback.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, poderiam me responder a dúvida abaixo ?

 

1 - ele roda em resoluções acima de 1920 x 1080 ? Pretendo usar num S7 (1440 x 2560).

 

2 - quando ele avisa um radar, continua com bip contínuo até passar por ele ou só faz um aviso e acabou ?

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - ele roda em resoluções acima de 1920 x 1080 ? Pretendo usar num S7 (1440 x 2560).

 

2 - quando ele avisa um radar, continua com bip contínuo até passar por ele ou só faz um aviso e acabou ?

 

1 - em princípio sim, mas não foi testado por falta de um equipamento com essa resolução.

2 - bipa com intervalos até o radar, após passar pelo alerta toca somente um bipe diferente para avisar que passou pelo radar e nada mais.

 

A boa prática recomenda que o usuário primeiro faça a instalação, realize testes e depois disso levante as dúvidas que porventura existirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma ux ou comando no sys.txt pra eliminar a próxima manobra conforme imagem abaixo?

 

Oi max,

 

No caminho Configurações > Configurações da skin > Painel do navegador defina as opções conforme assinalado na imagem abaixo:

 

ridYWp7.png

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorgeultra

 

Eu uso uma skin pongo mais antiga e não tem está opção q vc mencionou, por isso queria saber se existe uma ux responsável ou um comando no sys.txt q faça está função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro, neste mesmo caminho que indiquei, deve ter uma opção muito parecida.

A ux the_skin_by_pongo.zip da versão atual é responsável por isso.

A questão é que essa ux é o coração da skin e todo cuidado é pouco ao mexer nela.

 

Sugiro a você, fazer um backup da sua pasta iGO_xxx atual e guardar em um local seguro.

Depois deleta a pasta ux e copia para dentro da pasta iGO_xxx a pasta ux com a versão nova e vê se fica bom.

Tenho certeza que tudo vai funcionar sem problemas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o pacote, sem modificações, que está no link do primeiro post deste tópico consegue-se fazer a troca sem problemas como demonstrado a seguir.

Não esqueça de clicar em APLICAR para efetivar a troca

 

duMvapc.jpg

 

CPJJ7Gy.jpg

 

scwjjSD.jpg

 

Io5L3C3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge dos Santos / jorgeultra

 

Lembrando que a troca só acontece se, obrigatoriamente estiver com os 2 mapas presente no pacote. Você pode pegar aqui:

Here: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4931-mapa-brasil-here-2019q4-igo/

Tomtom: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4976-mapa-tomtom-brasil-201912-igo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

O pacote do jeito que está no arquivo de download está ok, a troca de mapas funciona sem nenhum problema conforme tentei demonstrar acima.

Como escrevi, tem que clicar em APLICAR e permitir que o navegador seja reiniciado. Na volta aparece o LOGO do mapa selecionado, no canto superior da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...