Ir para conteúdo
GPS Clube

Como posso criar ou qual é o conteúdo que devo colocar no Global_cfg


Rui Macdonald

Posts Recomendados

Tenho um rádio com GPS retráctil, modelo 9601G

 

No manual mando instalar o Primo.exe como tal presumo que utilizem o Windows CE.

 

Depois de instalar e tentar arrancar dá uma mensagem de erro: Global_cfg Not Found.

 

Como posso resolver esta situação.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Transferi o conteúdo do Zip para a pasta Content / Global_cfg e continua a não funcionar.

 

Tomo a liberdade de lhe enviar o conteúdo do cartão SD para poder verificar se está alguma coisa mal.

 

Eu confirmei na internet e o o modelo do meu rádio, 9601G e funciona com Windows CE, vi um vídeo que é exactamente igual ao meu.

 

Haverá informação de diversas versões erradas?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui enviar o ficheiro zip, por isso envio um link para a pasta com o conteúdo da cartão SD na cloud.

 

Aqui vai

 

https://1drv.ms/u/s!AuBcXDAMrtYXjJIgBOleSvjF3YVkig?e=n03yJk

 

Não conseguir baixar os arquivos, mais vendo na pasta global_cfg o aquivo está descompactado, isso é errado.

 

Entre nesse tópico e baixe o arquivo novamente e coloque o aquivo zipado na pasta global_cfg > global_cfg.zip (.winrar):

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizado-igo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transferi o conteúdo do Zip para a pasta Content / Global_cfg e continua a não funcionar.

 

 

Oi Rui,

 

Além de fazer o que o d780 orientou, pelo que vi no seu arquivo SYS.TXT está faltando informação.

Não uso o Primo há muitos anos mas acho que está faltando uma coisa no sys, por favor tente fazer a inclusão abaixo mantendo o que já existe:

 

[folders]

data_folder_name="iGO_xxx"

 

xxx é o nome da pasta raiz do seu iGO.

 

Você poderia indicar o tópico que baixou esse pacote (se foi aqui no fórum), vi que no seu sys.txt tem a seguinte linha comentada ; by Thoth, se não me engano é um usuário que costuma frequentar aqui.

Dessa forma mais usuários podem tentar ajudar você assim como fez o d780.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESSOAL INSTALEI O IGO PRIMO EU COLOCO A ROTA E QUANDO CHEGA AO DESTINO A VOZ ME AVISA QUE EU CHEQUEI MAS, A ROTA FICA ATIVADA AI EU TENHO QUE IR CANCELAR.COMO EU FAÇO PARA DEIXAR AUTOMATICA O ENCERRAMENTO DA ROTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...