Este é um post popular. Wbjiu Postado Maio 23, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Pessoal, Leiam esse post logo abaixo: Abraço a todos, Wbjiu 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Esse apk é "desobstruído"? e os mapas?\[..]/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beharov Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Instalei e baixei os mapas sem problemas. E há disponível do mundo todo. Nenhum sinal de solicitação de pagamento ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Maio 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Esse apk é "desobstruído"? e os mapas?\[..]/Instala o apk e ele te direcionará para a instalação do mapa em suas configurações, inclusive o mapa que vc quiser! Abs, 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Instala o apk e ele te direcionará para a instalação do mapa em suas configurações, inclusive o mapa que vc quiser! Abs,Instala na raiz do celular ou no SD(no cartão)? \[..]/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Varelo, Na verdade tanto faz memória interna ou cartão SD, pois independente do local a ser instalado não afetará o funcionamento do APK. Então, pq da opção? Tudo dependerá do aparelho que vc tem, por exemplo, no meu caso que tenho um aparelho de 16gb melhor instalar no cartão SD, dessa forma não prejudicará a memória interna do meu aparelho. Já que o apk nos da essa opção acredito ser interessante usar no cartão SD. Abs, Wbjiu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Ele funciona Offiline? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Sim, o apk sygic navega Off-line, uma vez baixado o mapa opera Offline não há necessidade de ter uma conexão com a Internet para funfar! Abs, 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Pessoal, Atualização Sygic v. 18.7.3. Link no primeiro post. Obs: Desinstala a versão anterior e faça nova instalação do zero! créditos mod MrDude 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyky Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Sygic GPS Navigation & Maps v18.7.3 [Final] [unlocked] [Mod] What's New:New feature alert: Mobile Speed CamerasReal-time information from the world's largest mobile speed camera database will help you avoid speeding tickets. On top of that, the community of 5 million drivers reports thousands of additional mobile speed cameras every day.You will get an alert when there is a speed camera on your route so that you can adjust your driving.The Mobile Speed Cameras license is valid for one year. Fixed speed cameras are available to all Sygic users for free.Mod Info:Premium features unlocked;Disabled / Removed unwanted Permissions + Receivers and Services;Analytics / Crashlytics disabled.This app has no advertisements Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 18.7.3_build_190180703-Mod-armeabi-v7a Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Careful!The application in the first message is the beta version and the one in my message is the stable and final one. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Julho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Pessoal, Atualização Sygic v. 18.7.4. Link no primeiro post. Obs: Desinstala a versão anterior e faça nova instalação do zero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Julho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Srs. Moderadores, Peço a gentileza de colocarem a versão correta do apk no Título do referido tópico. Sygic 18.7.4 - Android Agradeço a compreensão e correção, Abs, Wbjiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefguitar Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Pergunta de um leigo: Sygic é o melhor navegador para android? Melhor que IGO, Here, Waze...? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorda Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Instalei e baixei os mapas sem problemas. E há disponível do mundo todo. Nenhum sinal de solicitação de pagamento ainda.esse e completinho ate transito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorda Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixmusic Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Sygic GPS Navigation & Maps 18.7.7 CRC FULL Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Abril 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Galera, Resolvi fazer essa postagem com o objetivo de dar-lhes uma satisfação. O gráfico e cores do mapa do navegador sygic são agradáveis, mas precisamos de funcionalidade. Esse navegador sygic apresenta erros inadmissíveis e pra quem gosta de navegadores gps fica difícil postar atualizações sem acreditar no navegador, motivo esse que não postei as versões posteriores. Dentre vários erros, os que mais me decepcionou foi: - quando já traçado o destino e você perde a entrada ou quer fazer caminho diverso, ele demora para recalcular uma nova rota. Já aconteceu várias vezes de eu rodar quase 2km e o navegador ainda não recalculou. - e quando recalcula nova rota, o navegador quer que você retorne para a entrada que perdeu. O navegador não traça a rota do ponto que você está, ele quer que você retorne ao caminho traçado anteriormente. A minha demora se explica pq antes de postar essas minhas considerações e para não ser injusto com esse apk resolvi testar as versões posteriores para ver se resolveriam esse erro ou também poderia se tratar de um bug de versões anteriores. No entanto, todas as versões posteriores testadas em campo apresenta os mesmos erros. Abraço a todos, Att, Wbjiu 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Caros amigos, Enquanto testava as versões posteriores do navegador acima citado, fazia testes em paralelos de outros navegadores GPS para Android com mapas offline. Testei todos os navegadores da play store. Hoje o que mais está me agradando e muito é o aplicativo TomTom NDS que deixarei o link abaixo pra quem quiser testar. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Por enquanto, esse aplicativo TomTom Navigation NDS está gratuito na play store original, por isso aproveitem. Mapas offline que economiza dados móveis, com radares e trânsito em tempo real. Navegador completíssimo com voz TTS Raquel. O TomTom Navigation NDS está show de bola, preciso, rápido no recálculo da rota, tela do mapa limpo, toda semana tem atualização do mapa e do aplicativo, Voz TTS falando o nome das ruas, anúncio dos radares por voz. A funcionalidade da navegação e precisão está muito boa. Vale a pena! Grande abraço, Wbjiu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Pena não conectar com Android Auto como o Tomtom Amigo, que é fraco e cheio de erros... Valeu, obrigado por compartilhar ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 19 minutos atrás, ROP disse: Pena não conectar com Android Auto como o Tomtom Amigo, que é fraco e cheio de erros... Valeu, obrigado por compartilhar ... É uma pena ROP não conectar com Android Auto pq o navegador TomTom Navigation NDS é um espetáculo! Agora esse TomTom Amigo é muito ruim, não tem voz TTS e só tem erros na navegação. É instalar e passar raiva! A melhor coisa que a TomTom poderia fazer era tirar esse App da play store, pq de amigo ele não tem nada, kkkkkk. Será que eles não percebem que disponibilizar um App ruim depõe contra eles mesmos? Complicado! Grande abraço, Wbjiu 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Acabei de baixar e de testar, muito bom e preciso ... e vc disse uma verdade, o Tomtom Amigo é amigo Urso, eheheh e vai contra a empresa, pelo menos aqui no Brasil... Peço que vc coloque essa informação na área do TomTom, dá um copia e cola, para que essa informação útil desse navegador não fique misturada ao Sygic... Aliás, falando em Sygic, tem um Sygic que eu disponibilizei para Android Auto, me empolguei no começo, assim como o Tomtom Amigo, mas o Sygic tb tem um monte de erros, infelizmente... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wbjiu Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 ROP, Testa esse cara que você vai gostar! Tem muitas configurações a gosto do usuário. A única coisa é que tem que configurar para anunciar os radares por voz pq ele vem configurado de fábrica "visual e sonoro" e, uma outra configuração de suma importância seria evitar estradas não pavimentadas. Segue abaixo o passo a passo: Radares por Voz: Na tela do mapa, vai nos três tracinhos > ajustes > sons e avisos > alertas e sons > visual, sonoro e verbal. Evitar estradas não pavimentadas: Na tela do mapa vai nos três tracinhos > planejar percursos > evitar > estradas não pavimentadas. (Configuração muito importante). Grande abraço, Wbjiu EDITAR: ROP, não estou conseguindo colocar essas informações na área do TomTom. Favor ajudar-me e desculpe o transtorno! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Ah, esse recursos eu já fiz, andei fuçando... e já tinha usado muito o Tomtom tempo atrás... Valeu, vou colar seu conteúdo lá na Área Tomtom... forte abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Pra mim o Waze é imbatível! Mauricioea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wbjiu Postado Abril 27, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 27, 2021 27 minutos atrás, mauricioea disse: Pra mim o Waze é imbatível! Mauricioea Os navegadores Android vai de gosto, usei por anos o waze e conheço bem o aplicativo. Há anos atrás a google comprou o waze. Parei de usar o waze por várias razões mas confesso que não é fácil se adaptar e mudar de navegador quando estamos acostumados com outro. Acho o Maps mais funcional, a tela do mapa é limpa e não poluída com milhares de informações; o maps traça rotas em ruas principais e não nas quebradas. Se vc for com waze pro Morumbi ele insiste em fazer vc atravessar no meio da comunidade. Logo, o maps não, a google conseguiu inserir alguns pontos como área de risco e ele não deixa vc atravessar no meio da comunidade referida. Entre outras e inúmeros motivos hoje só tenho instalado no meu aparelho o Maps e o TomTom Navigation NDS. No entanto, é como eu disse logo no início, vai de gosto e se o Waze te atende perfeitamente continue usando-o, mas não deixe de te dar a oportunidade de testar outros navegadores. Grande abraço, Wbjiu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora