Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom Navigation NDS (Migração do Sygic para TomTom)

Wbjiu

Posts Recomendados

• Wbjiu changed the title to TomTom Navigation NDS
55 minutos atrás, rogeriovicente disse:

Obrigado, vou testar.

Pessoal,

Caso seu celular não tenha espaço na memória interna e você queira instalar esse App na memória externa (cartão de memória), faça o seguinte:

Após instalar o App no seu celular, NÃO abra o aplicativo.

No seu dispositivo vai em configurações > aplicativos > procure o App TomTom > armazenamento > alterar para memória externa.

Abrir o App e tudo que for instalado (mapas) será direcionado automaticamente para o cartão de memória.

Caso já tenham instalado o aplicativo e tudo está na memória interna e vocês queiram alterar para a memória externa façam o mesmo passo a passo descrito acima.

Abraço a todos, 

Wbjiu

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Wbjiu changed the title to TomTom Navigation NDS (Migração do Sygic para TomTom)
  • 2 semanas depois...

Bom dia à todos! 

Quem está testando esse App TomTom Navigation NDS, nessa semana houve (02) duas atualizações das versões do aplicativo. 

Houve uma atualização na segunda-feira para a versão 3.0.9 de 07/05/2021. 

E hoje, sábado atualizou para a versão 3.1.0 de 13/05/2021.

Fora a versões do app que atualizaram duas vezes nessa semana com melhorias e correções de bugs, eles atualizam também as versões dos mapas. Nessa semana houve uma atualização do mapa, mas na semana passada tive duas atualizações do mapa.

O meu objetivo é alertá-los  para atualizarem seus apps na play store. Pode ocorrer do App não funcionar corretamente por falta de atualização. 

Abs, 

Wbjiu

• Like 1
Link para o comentário

Amigos,

Iniciamos a semana com a primeira atualização do mapa Brasil de 6,9 MB, favor verificarem em seus apps TomTom Navigation NDS, como descrito a seguir:

Vá nos três tracinhos > Ajustes > Mapa e exibição > Mapas baixados > América do Sul > Brasil ATUALIZAR

Abraços,

Wbjiu

Link para o comentário

Pessoal;

Aos experts daqui...

Tenho usado o TomTom NDS na central multimidia universal da Aikon e tem se mostrado muito bom navegador.

Porém, o volume da voz (estou usando o canal do sistema) é muito baixo, mesmo tirando todo o som de repsodução de musicas. Existe uma forma de aumentar o volume de voz? Tentei usar o canal de musica mas ai o GPS nào fala nada so uns ruidos inaudíveis.

Será que alguem tem algum macete pra resolver isso?

A Central usa o android 8

Link para o comentário

Pessoal, boa noite!

Hoje houve uma atualização da versão do TomTom Navigation NDS 3.1.38, de 10 de junho 2021, para correções de bugs e melhorias, bem como, uma atualização do mapa Brasil.

Atualizem o aplicativo de vocês na play store.

Abs,

Wbjiu

Link para o comentário

Em 07/06/2021 em 13:09, EltonDiv disse:

Pessoal;

Aos experts daqui...

Tenho usado o TomTom NDS na central multimidia universal da Aikon e tem se mostrado muito bom navegador.

Porém, o volume da voz (estou usando o canal do sistema) é muito baixo, mesmo tirando todo o som de repsodução de musicas. Existe uma forma de aumentar o volume de voz? Tentei usar o canal de musica mas ai o GPS nào fala nada so uns ruidos inaudíveis.

Será que alguem tem algum macete pra resolver isso?

A Central usa o android 8

EltonDiv,

Na saída de áudio há seis canais, a saber:

Canal de música; Canal de chamada de voz; Canal do sistema; Canal de notificação; Canal de alarme e Canal de tom.

Tenta ir trocando e testando os canais para ver se algum deles o áudio tem uma resposta diferente para esse seu android. Digo isso, pq no meu aparelho tem canal que o áudio fica mais forte e outros canais o áudio fica tão baixinho que quase não da para ouvir.

Para configurar e escolher os canais de saída de áudio vá em três tracinhos > Ajustes > Sons e avisos > Saída de áudio.

Abraço,

Wbjiu

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Amigos, bom tarde!

Hoje houve uma atualização do TomTom Navigation NDS v.3.1.75 de 13/07/2021 para correções de bugs e melhorias. 

Atualizem o Aplicativo de vocês na play store!

Abs, 

Wbjiu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...