Ir para conteúdo
GPS Clube

Meu sumiço.


Paulo

Posts Recomendados

Paulo, sei que é difícil. Fiz uma cirurgia radical de câncer, (Quando soube, parecia ter aberto um buraco aos meus pés, tive sempre ao meu lado a minha, amiga, companheira e esposa). Hoje, após cinco anos, faço acompanhamento de seis em seis meses e, ainda estou vivo. Sempre diga a ela que vai dar tudo certo e, acredite, vai dar certo.

Paz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa doença é um inimigo impiedoso,porém a medicina e a fé em Deus tem que ser inabalada.

Tenho parentes que tiveram e se ""curaram"" em tese ,pois tem que ser acompanhado sempre,mais a vida não tem preço.

Tenha fé em Deus.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo.

 

Sei bem o que é essa luta que sua esposa (e você, ao lado dela) estão lutando.

Tive um câncer em 2017, passei por cirurgia e radioterapia.

Estou agora fazendo revisão de 6 em 6 meses, e vivendo a vida com poucas restrições..

 

A medicina moderna tem muitos recursos. A grande maioria dos casos dessa doença, desde que tratados adequadamente, são curáveis.

 

Abraço e volte quando passar essa fase.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado por gps, isso desde os tempos do gpspoint. Faz 8 meses que minha esposa está com câncer e estamos lutando para acabar com esse inimigo traiçoeiro e silencioso. Essa situação me deu um banho de agua fria e preferi ficar apenas observando tudo que se passa para aqui. Temos uma turma muito boa aqui no forum e sei que minha presença não está sendo necessária neste momento. A equipe da conta do recado e podem ajudar a todos. Grande abraço e logo voltarei.

 

 

Paulo,

 

Tenho certeza que a sua esposa irá vencer esse inimigo.

Continue ao lado dela apoiando e dando toda a assistência que ela necessitar.

Tenham força, esperança e fé que sairão disso vitoriosos!

:rolleyes:

 

Grande abraço,

 

Wbjiu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, muita fé em Deus, perseverança e sempre busque energia Nele e também nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes da vida e transmita para ela também.
Em breve esses momentos serão lembranças de mais uma experiência, restando somente os acompanhamentos periódicos!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...