Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Logo IGO Primo WinCE


Gasipa

Pergunta

E ai Galera tudo bem? Espero que sim nessa atual situação que estamos,... pronto vamos ao assunto: As fotos a seguir é uma prévia básica do que quero fazer, graças a vcs aqui do fórum já atualizei mapas ,sinal de gps bomba sem falhar tudo ok, más quero ir além,não encontrei nada em português na net, quero mudar a imagem de arranque quando ligo meu aparelho ,alguém já conseguiu está proeza ? ou pode me indicar fóruns de desenvolvedores para isso? seguem as fotos abaixo.... eu falo desta imagem de uma carro e um moinho <..... Obrigado ...

post-84590-0-05938200-1592590359_thumb.jpg

post-84590-0-95894500-1592590376_thumb.jpg

post-84590-0-02709300-1592590401_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gasipa

 

Se você deseja altera a imagem do navegador, sim consegue. Leia esse tutorial e tente adaptar a seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3576-tutorial-alteracao-das-telas-abertura-e-encerramento-no-igo-primo/

 

Se quer alterar o logo do firmware do próprio aparelho gps acredito que não é possível (só os engenheiros da marca consegue).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gasipa

 

Se você deseja altera a imagem do navegador, sim consegue. Leia esse tutorial e tente adaptar a seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3576-tutorial-alteracao-das-telas-abertura-e-encerramento-no-igo-primo/

 

Se quer alterar o logo do firmware do próprio aparelho gps acredito que não é possível (só os engenheiros da marca consegue).

Sim meu amigo, é a logo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mudar a imagem de arranque do GPS CE, você tem de baixar o sistema CE correspondente a máquina, metê-lo em um cartão que dê para meter na máquina e alterar dentro do sistema que está no cartão a imagem. Depois é ter o cartão na máquina e reeniciar. Mas atenção é sempre preciso ser alguém que entenda um bocadinho do assunto

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mudar a imagem de arranque do GPS CE, você tem de baixar o sistema CE correspondente a máquina, metê-lo em um cartão que dê para meter na máquina e alterar dentro do sistema que está no cartão a imagem. Depois é ter o cartão na máquina e reeniciar. Mas atenção é sempre preciso ser alguém que entenda um bocadinho do assunto

Então meu amigo,nesse caso como saber qual imagem ? o meu é ce 6 , mas o aparelho é chines , qual sua dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gasipa

 

Se você deseja altera a imagem do navegador, sim consegue. Leia esse tutorial e tente adaptar a seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3576-tutorial-alteracao-das-telas-abertura-e-encerramento-no-igo-primo/

 

Se quer alterar o logo do firmware do próprio aparelho gps acredito que não é possível (só os engenheiros da marca consegue).

Amigo ,consegui a façanha kkk e é mais fácil do que eu pensei,rsrss, graças a um amigo que me chamou no privado aqui. vou postar a solução com créditos devidos a ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu GPS quando coloco a alimentação ele liga sozinho como faço neste caso

Sim! Só esperar ele ligar ,se ser certo vc vai algo na tela que te fale sobre ele tá carregando a imagem ! Então só seguir o tuto aí a cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...